quinta-feira, 28 de março de 2024

A misteriosa kekkei genkai do Clã do Juugo e selos amaldiçoados

 O selo amaldiçoado foi um dos conceitos mais misteriosos na primeira parte de Naruto, e foi só 300 capítulos depois é que acabou sendo explicado.


Esse post era para ter sido lançado meses atrás, mas antes eu resolvi escrever sobre os lugares lendários do senjutsu: o Monte Myoboku, a Caverna Ryuuchi e a Floresta Shikkotsu. Esses lugares são conhecidos por serem grandes fontes da energia natural, que pode ser combinada com o chakra para gerar e usar o senjutsu.

Interessado em conseguir usar senjutsu, Orochimaru encontrou a Caverna Ryuuchi e teve acesso à energia natural, porém lhe faltava algo para conseguir manipulá-la por completo. Ao mesmo tempo, ele já estudava as habilidades Juugo, que acreditava terem vindo desse lugar.

O clã inteiro de do Juugo tinha alguma modificação corporal misteriosa e desconhecida que os permitia absorver energia natural dos seus arredores sem precisar de treinamento especial. Com isso eles viravam máquinas de gerar senjutsu, porém os efeitos colaterais eram severos: seus corpos sofriam com modificações variadas e eles acabavam ficando insanos e extremamente violentos. Esses surtos de loucura, inclusive, viraram marca registrada do clã, que entrou para a história como malucos violentos.

Juugo procurou Orochimaru voluntariamente para se tratar e acabar com os efeitos colaterais, só que acabou virando cobaia de experimentos. Foi a partir da fisiologia de Juugo que Orochimaru criou o selo amaldiçoado, como uma tentativa de copiar os poderes de absorção da energia natural. Obviamente as mutações corporais e insanidade vinham junto.

Eu ainda quero fazer um post inteiro para falar sobre energia natural e senjutsu, então vamos finalizar  essa parte falando sobre os tipos de selo amaldiçoado desenvolvidos a partir do Juugo.


Os mais próximos do que Juugo demonstrou foram os prisioneiros de um dos esconderijos de Orochimaru. Eles tinham grandes deformações físicas de cor escura nas mais variadas formas, de espetos até asas, alguns até emanando chakra.

O clã Iburi do País do Fogo tinha uma kekkei genkai única que os permitia se transformarem em fumaça, porém às vezes ela era incontrolável e eles se transformavam ao acaso. Orochimaru criou um selo amaldiçoado que controlava a transformação, em troca ele usou vários membros do clã como cobaias.

Em um filler do anime, há um "selo amaldiçoado animal" que é descrito como único e foi usado somente em Mizuki. A transformação envolve deformações corporais como pelos que dão uma aparência de híbrido com tigre.


Também só no anime, o time de Guren recebeu selos de Orochimaru, mas no que apareceu eles apenas desenvolviam marcas no corpo e um aumento considerável de poder.

Foi diferente do Quarteto do Som, que recebeu selos, ficaram mais poderosos com eles, mas também se transformavam em algo mais monstruoso. Essas novas formas concediam poderes únicos:

  • Jirobo se torna mais forte e fisicamente resistente;
  • Kidoumaro ganha um par de braços extras, produz uma cera para criar o arco e flechas e abre um terceiro olho que ajuda na sua mira;
  • Sakon e Ukon expandem a capacidade de entrar no corpo um do outro para entrar no corpo de qualquer um, podendo danificá-los em nível celular;
  • Tayuya parece ter ficado mais poderosa em geral, com jutsus mais fortes e resistência a técnicas que antes a atingiam com eficiência.

Acima dos demais estava o selo amaldiçoado da terra, que (até onde se sabe) somente Kimimaro recebeu. Pode ser que tenha sido um dos últimos trabalhos bem sucedidos de Orochimaru, uma finalização de tudo que ele já vinha conseguido, e é claro que ele colocou no corpo daquele que seria seu hospedeiro se tudo tivesse dado certo. Seria o caminho mais perfeito de atingir o senjutsu.


Uma contraparte dele é o selo amaldiçoado do céu, que foi dito ter sido o primeiro que Orochimaru aplicou. Isso parece um pouco contraditório se pensarmos em todos os experimentos que iriam aparecer depois e que listei até aqui, eu acredito que esteja mais para um furo de roteiro (antes do autor extrapolar o conceito do selo amaldiçoado para o que é hoje ele não deve ter pensando muito nesses outros casos). Foram dez os primeiros a receberem esse selo, sendo que somente Anko sobreviveu, porém ela não se mostrou determinada o suficiente. Posteriormente Orochimaru o aplicou também em Sasuke, talvez na mesma ideia de reservar o melhor para o seu futuro hospedeiro.


É isso por enquanto!


Até a próxima postagem!

quinta-feira, 21 de março de 2024

Inimigos da Gwenpool

Parte 160 (Inimigos do Lobisomem) - Parte 162 (Heróis do Velho Oeste)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os inimigos da Gwenpool!

Todos os inimigos dessa lista saíram de uma única série da Gwenpool, e como não há muitos quadrinhos dela acabei trazendo inimigos menores e que apareceram bem rapidamente. Vou acabar citando alguns personagens do elenco da Gwenpool que você pode conferir clicando aqui.



GWENPOOL DA TERRA-17217

Gwendolyn Poole da Terra-17217 tem uma história muito parecida com a sua contraparte que vive na Terra-616, incluindo toda a descoberta de que vive em um mundo de quadrinhos e que existe uma realidade do lado de fora. Porém seu caminho divergiu da "original" quando Gwen se sentiu incomodada  com o caminho escolhido por algo superior que estava controlando sua vida, sejam os desejos das editoras ou as opiniões dos fãs, e se rebelou. Usando seu conhecimento de fora dos quadrinhos ela causou um imenso caos se tornando uma verdadeira vilã, como ao revelar a identidade do Miles de seu universo (o que levou a toda sua família ser morta) e depois criar a maior guerra entre quadrinhos do multiverso.

M.O.D.O.K. SUPERIOR

O M.O.D.O.K. Superior é um clone do M.O.D.O.K. original, criado e depois ativado para supervisionar um projeto secreto de robôs que era indistinguíveis de humanos. Ele teve participações secretas e outras nem tão secretas em alguns eventos depois disso, normalmente enviando mercenários para fazer o trabalho sujo. Em uma dessas vezes ele contratou Gwenpool, porém problemas começaram a aparecer quando ele descobriu que a garota não tinha nenhuma habilidade especial e muito menos uma conta bancária onde seu pagamento poderia ser feito.

VINCENT DOONAN

Vincent Doonan é originalmente um destinobô da nova geração criada pelo Doutor Destino, porém ele adquiriu consciência e fugiu após uma confusão. Acabou encontrando o inventor Phineas Mason, que criou para ele uma pele artificial capaz de disfarçar todo o seu lado robótico para que assim se misturasse na sociedade. Vincent decidiu levar uma vida pacífica, só que logo percebeu que para isso precisava eliminar a maldade, o que fez logo de cara ao abandonar Phineas assim que este virou o vilão Consertador. Em determinado momento, Gwenpool provocou uma guerra contra uma raça de alienígenas traficantes de armas e Vincent tomou como sua missão entregar a garota antes que a guerra escalasse.

MESSSTRE

Messstre é um vilão que possui o poder de controlar serpentes e usa várias delas, de espécies e tamanhos diferentes, em seus crimes. É um mistério como ele é capaz de fazer isso. Certa vez ele tentou usar as serpentes para dominar uma estação de metrô e foi impedido pela Gwenpool, que o aprisionou no seu novo espaço para vilões: a Sarjeta, um universo fora do multiverso dos quadrinhos (é aquela linha branca que separa os quadros) e que somente Gwenpool pode acessar por conta de seus conhecimento sobre estar em uma revista.

CHANCE

Nicholas Powell era um apostador compulsivo que perdeu praticamente tudo que tinha em jogos, levando-o a seguir uma vida de mercenário. Ainda assim, ele continuou apostando, só que agora os seus contratos: se ele fizesse o serviço pelo qual foi contratado, ele levava o dinheiro; caso falhasse o próprio Nicholas pagaria os contratantes. Em suas missões ele enfrentou vários heróis conhecidos, entre eles o Homem-Aranha, e em certo momento teve que encarar a Gwenpool.

PREFEITO DE DOODKILL

O Prefeito de Doodkill é, na verdade, um necromante que se escondeu na cidade de Doodkill porque a H.I.D.R.A. estava obcecada em recrutá-lo por conta de seus poderes. Na cidade, o necromante começou a reanimar todos que morriam ao ponto da cidade estar habitada apenas por mortos-vivos tentando viver uma vida normal. Certo dia, Blade apareceu para investigar e o prefeito então contratou Gwenpool para matá-lo. Demorou até que Blade e Gwenpool entendessem a real causa daquela bagunça e eles acabaram descobrindo que o prefeito mantinha crianças em cativeiro para absorver suas forças vitais a fim de manter os mortos-vivos.

DAMIAN

Damian é um garoto que estuda na mesma escola e na mesma sala que Miles Morales na Terra-616. Ele possui algum tipo de indignação com o mundo que nem ele próprio sabe explicar, algo a ver com o "sistema" (que nem ele sabe explicar o que é), e por isso desejou se tornar um pequeno terrorista causando explosões com bombas caseiras. Uma delas detonou a sala de Miles, que só não estava no lugar porque havia se atrasado ao conhecer a Gwenpool. Os dois impediram Damian, com Gwenpool quase atirando na cabeça do jovem, mas Miles a conteve e lhe deu uma lição sobre lidar com vilões.

TIO RODNEY

Rodney é o líder de uma gangue de ladrões de banco que, pelo menos em uma das ações, usava máscaras de animais para cometer o crime. Ele contratou seu sobrinho Cecil para ajudá-lo com um suporte tecnológico, o que colocou o jovem no caminho da Gwenpool após ela ter impedido os ladrões.

ORTO

Orto é uma criatura senciente de alguma espécie aparentemente mística nunca vista antes, com pele azul, quatro braços e corpo de cobra da cintura para baixo. Em algum momento do passado ele matou um homem e o irmão deste contratou Gwenpool para vingá-lo. Orto é um habilidoso espadachim e carrega espadas tão afiadas que foram capazes de destruir as armas de Gwenpool.

GINDLEFIT

Gindlefit era um dos anões de Nidavellir (um dos Nove Reinos) que fugiu de seu lar original para viver em Los Angeles. Esses anões conseguiram roubar uma joia mágica que esteve no interior de um meteorito e o plano deles era usá-la para transferir alma, mente e consciência de Gindlefit para um grande monstro nórdico sem controle. Gindlefit não parecia muito feliz com essa ideia, afinal ele teria que ser sacrificado para que sua alma fosse para o monstro através da joia, mas antes do procedimento ele foi muito bem tratado por seus companheiros.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!



terça-feira, 19 de março de 2024

Inimigos da Batgirl (Cassandra Crain)

Parte 160 (Inimigos do Espectro) - Parte 162 (Jonah Hex e aliados)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com inimigos de Cassandra Cain, a Batgirl e a Órfã!

Os arqui-inimigos de Cassandra são seu pai, David Cain, e sua mãe, Lady Shiva, que já apareceram em outras listas e por isso não estarão aqui. Como ela ainda não tem uma galeria consolidada eu tive que adicionar alguns inimigos menores.


MARQUE

Marque também é filha de David Cain, gerada com o propósito de se tornar uma máquina de matar perfeita antes mesmo de isso ser feito com Cassandra. Porém em algum momento ela se desvinculou de seu pai e se virou contra ele. Motivada por um grande desejo de vingança, ela quer matá-lo a todo custo e virou rival de Cassandra justamente porque ambas querem matar Cain. Assim, Marque e Cassandra duelam pelo direito de matar o pai.

ALFA

Alfa foi membro da Liga dos Assassinos e já trabalhou bastante com David Cain, inclusive foi um dos mestres que treinou Cassandra quando ela ainda era uma criança. Já trabalhou como mercenário em uma ação que quase explodiu uma bomba nuclear em Gotham, sendo impedido por Cassandra. Os dois ainda teriam encontros e combates em outras missões, no entanto, desde o conflito envolvendo a bomba, Alfa passou a sentir um desejo de mudar e sair da vida de mercenário. Mesmo assim, integrou a nova Liga dos Assassinos de Nyssa.

MAD DOG

Mad Dog foi um jovem pego desde criança para ser treinado pela Liga dos Assassinos com o objetivo de integrar sua nova geração. David Cain foi o responsável por treiná-lo e mesmo que o garoto tenha sobrevivido ao brutal treinamento, ele acabou descartado por não ser bom o suficiente. Foi a partir daí que Cain concluiu que o pupilo perfeito tinha que ter seu DNA, o que daria origem à Marque e Cassandra. Houve uma ordem para que Mad Dog fosse eliminado como uma falha, mas ele escapou e muitos anos depois foi descoberto por Nyssa, a nova líder da Liga dos Assassinos, que o convidou para integrar a organização de vez.

KITTY KUMBATA

Kitty Kumbata é uma jovem estadunidense que parecia um grande prodígio das artes marciais, então foi treinar sob tutela de Richard Dragon. Por conta de suas habilidades de destaque ela foi chamada por Lady Shiva para integrar o Círculo dos Seis, um grupo de artistas marciais seletos. Quando Nyssa reconstruiu a Liga dos Assassinos e colocou Lady Shiva como a principal sensei, esta chamou Kitty para integrar o time.

WAM WAM

Wam Wam é um holandês que também treinou foi treinado por Richard Dragon e depois foi convocado por Lady Shiva para o Círculo dos Seis e para a Liga dos Assassinos. Além de um bom lutador, ele é bastante sanguinário e sente prazer quando a luta é desafiadora, e faz jus ao nome de mercenário pelo seu gosto de matar.

VENTO NEGRO

Tai'Darshan nasceu no Taraquistão, um país em constante conflito. Ainda na infância ele foi sequestrado por um laboratório clandestino russo e foi usado como cobaia, recebendo poderes metahumanos que ampliaram as suas capacidades físicas. Então ele passou a usar essas habilidades para agir como rebelde em uma facção armada que buscava enfrentar o governante do país. Seu encontro com Cassandra aconteceu enquanto ele estava Gotham com seus asseclas para assassinar um magnata que massacrou uma vila inteira do Taraquistão para extrair petróleo de lá.

AGRIPPINA

Agrippina acredita que é herdeira da linhagem júlio-claudiana, a dinastia dos primeiros imperadores romanos. Por conta disso ela procura encontrar itens da antiga história romana e faz isso roubando museus e coleções privadas. Usando seu exército particular, ela já sequestrou e matou bilionários e outros figurões.  Ela possui uma habilidade de luta decente com itens de guerra antigos, em especial de gladiadores romanos, como lanças e tridentes.

SENSOR

Sensor é uma figura misteriosa sobre a qual não se sabe nada, apenas que ele transita entre várias organizações de inteligência com um único objetivo: manter o mundo seguro. Porém ele possui uma visão bem absoluta de segurança, no sentido de que faz o que for preciso para mantê-la, seja espionar, torturar ou matar quem for necessário. Para suas ações ele usa a Força 14, um grupo de pessoas que passou por experimentos e não possuem individualidade, consciência e nem sentem dor. Além disso, Sensor é um telepata, pode ler mentes e induzir pensamentos na cabeça dos outros, o que facilita seu trabalho de infiltração.

EZRA

Ezra é uma caçadora de recompensas muito capacitada e hábil em artes marciais e uso de armas de fogo. Certa vez ela, assim como outros caçadores, disputou a busca por um homem que tinha poderes telepáticos. Ezra venceu os demais caçadores e achou a presa primeiro, mas na verdade ela queria que o homem usasse os poderes telepáticos para apagar algo traumático de sua memória. Foi nesse momento que Cassandra interveio e elas se enfrentaram.

DEADEYE

Deadeye é um mercenário que tem o corpo preenchido com implantes cibernéticos. O principal deles é o seu olho, que possui várias habilidades aumentadas, como a de contar dinheiro em uma fração de segundos e mirar com precisão. Ele não precisa fazer o esforço da mira, basta pensar em atirar que os implantes sozinhos apontam e disparam. Como Cassandra é treinada em prever o que seus adversários vão fazer a partir de pequenos movimentos, Deadeye é imune a ser analisado, já que sua ação é automatizada. E foi assim que ele conseguiu acertar um tiro em Cassandra.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

sábado, 16 de março de 2024

Poderes e técnicas do Almirante Kizaru (Borsalino) em One Piece

  Na série de Poderes e Técnicas em One Piece o personagem de hoje é o Almirante Borsalino, o Kizaru



Habilidades

Como um almirante, Kizaru figura entre os personagens mais poderosos do mundo atualmente. Esse poder foi mais que demonstrado em vários de seus feitos: ele lutou de igual para igual contra Rayleigh (o imediato do Rei dos Piratas); derrotou sozinho e sem dificuldade quatro dos onze Supernovas, além de humilhar outros em combate; enfrentou e derrotou vários comandantes na Guerra de Marineford e bateu de frente contra Barba Branca, chegando a feri-lo ao ponto de impedir seus movimentos.

Seu maior atributo é a velocidade, mas logo falarei dela. Parece possuir uma força considerável, visto que realizou vários feitos que exigiam muita força física sem mudar sua expressão facial. E ele consegue juntar e ser absurdamente bom em habilidades que normalmente são de várias pessoas numa tripulação: ele é um ótimo espadachim (ao nível do Rayleigh, pelo menos) e um excelente atirador, visto que conseguiu até disparar um laser com precisão para acertar uma chave a muitos metros de distância.

Equipamento

Kizaru não carrega qualquer arma ou equipamento de combate, porém quando precisa ele cria uma espada de luz.

Akuma no Mi

Kizaru comeu a Pika Pika no Mi, uma logia extremamente poderosa. Com isso ele pode transformar seu corpo em luz, tornando-se intangível (menos contra usuários de haki) e capaz de mover-se na velocidade da luz, a maior velocidade que é possível atingir dentro das leis da física. Essa velocidade o permite aumentar a potência de seus golpes, então um simples chute é suficiente para derrubar alguém bem forte.

Ele também pode gerar disparos de laser em diversos formato, seja apenas um único disparo preciso ou vários feixes em direções aleatórias como uma metralhadora. Esses lasers aparentemente são capazes de atravessar qualquer coisa que exista e em alguns momentos eles causam explosão ao atingirem o alvo. 

Uma de suas habilidades mais impressionantes é a de criar clones de si mesmo feitos de luz, que carregam todos os poderes descritos acima.


Haki

Existem apenas duas demonstrações explícitas de haki do Kizaru, uma de armamento e outra de observação, porém foram o suficiente para mostrar que ele está em um alto nível, o que já era de se esperar de um almirante.

Técnicas

Yata no Kagami

Espelho de Oito Dimensões

É a técnica de movimento rápido de Kizaru. Como a luz só pode se mover em linha reta, ele projeta um feixe que reflete em qualquer superfície que quiser, criando uma trilha, e assim ele pode se mover na velocidade da luz por essa trilha, tão rápido que parece um teleporte.


Ama no Murakumo

Espada da Reunião de Nuvens Celestes

Kizaru cria uma espada de luz sólida com uma guarda bem grande e ela se torna uma arma com todas as funções comuns, com as vantagens que o corte é no mesmo nível de um laser. Também parece bem eficiente para defender.


Yasakani no Magatama

Joia Curva de Oito Shaku*

Kizaru salta no ar e dispara incontáveis feixes de laser para todos os lados, causando dano em uma área bastante grande.



*Shaku é uma unidade de medida japonesa, algo parecido com o "pé". O nome das técnicas de Kizaru derivam de nomes dos tesouros sagrados do Japão, então a tradução pode ser um pouco confusa já que são quase como nomes próprios.

_ _ _ _ _


Para ver todos os personagens que já analisei nessa série clique aqui.


Até a próxima postagem!

terça-feira, 12 de março de 2024

A subestimada construção de mundo em Dragon Ball

 Infelizmente há poucos dias tivemos a triste notícia do falecimento de Akira Toriyama, o lendário mangaká criador de Dragon Ball.


Por se tratar de alguém que teve uma grande influência na minha vida, não só em me fazer gostar de mangás, eu queria trazer algo especial, mas infelizmente estou com pouquíssimo tempo nos últimos meses (você devem ter reparado pela quantidade menor de posts). Então eu resolvi trazer um dos meus posts favoritos na nossa página @universoanimanga e vou falar sobre a subestimada construção de mundo em Dragon Ball!

Primeiro, Toriyama fez muito bem algo que é raríssimo e bem difícil: ele misturou  elementos de ficção científica com elementos fantasia sem prejudicar um ou outro. A Corporação Cápsula é o melhor exemplo das tecnologias avançadas do scifi, tem até controle da gravidade! E tem ainda os androides e robôs da Red Ribbon. E na parte da fantasia podemos ressaltar todas as referências à Jornada ao Oeste, a lenda que baseou o mangá. Há dragões, esferas mágicas, deuses e por aí vai.


Tem ainda a mistura com elementos incríveis do mundo real. Uma hora estamos vendo dinossauros ou um urso humanoide segurando uma espada, e de repente temos ciborgues e androides altamente avançados! Ao mesmo tempo, um personagem corre de moto enquanto outro a segue em uma nuvem voadora!


Os terrestres trazem uma diversidade imensa. Não estamos falando apenas de humanos de etnias diferentes, há ainda outras espécies humanoides convivendo pacificamente. 


Em um dos mapas podemos ver uma diversidade de biomas e climas, o que implica também numa diversidade de animais e plantas.



Em um arranhãozinho sobre política, temos a revelação de que o mundo todo possui um rei e ele é um cachorro humanoide. E a lista de figuras excêntricas misturando culturas e temas se estende para samurais, bruxas, espíritos, demônios, animais falantes, e por aí vai.


A melhor parte disso tudo é que não é preciso de explicação. A construção e apresentação do mundo é tão bem feita que nunca questionamos suas peculiaridades (a famosa suspensão da descrença). Esse porco fala e se transforma em quem quiser? Esse gato sábio mora no topo de uma torre? Tudo bem!


Além da Terra, existe toda uma construção de outros mundos. Ainda não estou falando dos planetas e sim do Outro Mundo (com letras maiúsculas). Além de localizações, foram apresentadas várias estruturas de burocracia, papéis bem definidos de cada entidade e muito mais. Digo "muito mais" porque cada vez que penso eu lembro de algo novo, então seria impossível cobrir tudo aqui. Temos por exemplo Enma Daioh e a Princesa Serpente, cada um com seu papel.


A discussão se estende para outros planetas, cada um com suas próprias culturas e peculiaridades.

O melhor exemplo são os nameks: Toriyama criou castas, poderes, religiões, estruturas e toda uma biodiversidade própria para o planeta e seus habitantes!


Infelizmente várias dessas ideias foram deixadas de lado quando o autor resolveu priorizar mais e mais as lutas.

O Dragon Ball Super é a maior prova do que quero dizer. Reparem como, de repente, temos a apresentação de uma dezena de universos paralelos. Tudo que vimos até aqui foi apenas um universo, então em teoria poderíamos multiplicar várias vezes a experiência. Só que não foi o que aconteceu. Os novos universos servem unicamente ao propósito de fornecer lutadores para um torneio. Até mesmo os pontos interessantes (como novos saiyajins) fica meio de lado em prol do combate por si só. Uma pena mesmo. Só que nada disso exclui o trabalho excepcional e marcante que Toriyama deixou no mundo dos animes!

O post original muito mais ilustrado e em um formato de fácil leitura está disponível clicando aqui.


Até a próxima postagem!

terça-feira, 5 de março de 2024

Fiber Master (Mestre das Fibras) - Individualidades em Detalhes de Boku no Hero Academia

 


Nome original: Fiber Master

Tradução: Mestre das Fibras

Usuário: Tsunagu Hakamada (Best Jeanist)

Tipo: Emissora

Alcance: Médio


Descrição e uso

Essa individualidade permite ao usuário controlar fibras e fios de qualquer tipo de tecido que houve ao seu redor. É importante ressaltar que ela não cria fibras do nada, por isso Best Jeanist usa um traje completo cobrindo quase todo o seu corpo, assim ele sempre terá fios por perto. A sua especialidade é controlar fios de jeans, talvez pela resistência, porém  qualquer outro tecido também serve.

A individualidade também funciona com outros tipos de fibras, não necessariamente aquelas usadas na costura. Os usos mais comuns que Best Jeanist dá são de amarrar ou imobilizar o alvo de alguma forma.


Limitações e fraquezas

Como já citado, uma condição desse poder é que ele fica limitado às fibras que estão ao redor do usuário. Não só na quantidade, mas também na qualidade.

A individualidade é bastante difícil de controlar e exige extenso treinamento para ser dominada, pois é preciso manter foco total em cada fio sendo controlado. A dificuldade para usar é tanta que o All for One se recusa a roubar esse poder.

Técnicas

Cortina do Escurecimento

Mostrando que não necessariamente as fibras precisam ser finos fios de tecido, com essa técnica Best Jeanist usa grossos cabos de fibra de carbono para estrangular seus alvos.

Berço de Captura

Best Jeanist entrelaça vários fios para criar uma rede ampla e forte o suficiente para amparar pessoas em queda.

Fios da Esperança

Essa técnica consiste em controlar uma enorme quantidade de fios de todos os tipos e tamanhos para segurar um único alvo com o máximo de força possível.




_ _ _ _ _


Para ver todas as individualidades já analisadas clique aqui!


Até a próxima postagem!