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terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Deuses egípcios - Personagens de Shuumatsu no Valkyrie - Parte 20

E finalmente tivemos a revelação de mais um novo panteão em Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok! Hora de falar do panteão egípcio, do qual ainda conhecemos apenas um deus, justamente o que vai lutar.


Anúbis

Anúbis é o deus egípcio dos ritos funerários e guia dos mortos no outro mundo. Possui várias feições de chacal, o animal que o representa, como presas, unhas e grandes orelhas. Ao contrário de outros deuses dos mortos, Anúbis parece bastante energético e animado. Até agora não conhecemos nenhuma de suas habilidades.



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Confira os outros personagens que já listei:



Para o guia completo de personagens clique aqui.


Até a próxima postagem!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Mangakás que fizeram sucesso com MAIS DE UM mangá!

 Esse post foi ideia de um leitor que comentou no texto que escrevi sobre "por que muitos mangakás escondem sua identidade?".

Às vezes ficamos com a impressão de que os mangakás são pessoas de uma única obra, isto é, o autor só vai publicar um único mangá de sucesso durante toda a sua vida. Ele pode até ter criado vários mangás antes ou depois da obra principal, porém nenhuma chega ao mesmo nível de sucesso.

Seria muito difícil fazer uma pesquisa sobre isso e ter os números exatos, até porque é difícil definir o que é exatamente o sucesso de um mangá (no Japão e no mundo). Mas a impressão é que esse caso é o que acontece na maioria das vezes mesmo. Masashi Kishimoto primeiro lançou o mangá Karakuri, que lhe deu reconhecimento, depois publicou seu maior sucesso, Naruto, e o seu mangá seguinte (Samurai 8) se saiu tão mal que foi até cancelado. Tite Kubo publicou um mangá e alguns one shots antes de seu maior sucesso, Bleach, e nunca mais lançou algo novo (além de materiais e histórias dentro do mesmo universo de Bleach). Eiichiro Oda fez sucesso com alguns one shots antes de explodir com One Piece, que ainda está em andamento, mas pelas condições de saúde do autor tudo indica que será sua última obra antes de uma aposentadoria. Se os três maiores autores da sua geração passaram por isso, fica mesmo parecendo que há uma regra aqui.

Mas o objetivo desse post é mostrar exemplos de autores que fugiram desse estigma. Consegui reunir nove mangakás usando um critério pessoal para "obra de sucesso": serão aquelas obras que foram aclamadas de alguma forma, são influentes e/ou revolucionárias, que tiveram grande projeção no mundo todo ou pelo menos em quantidade exorbitante no Japão, renderam adaptações bem-sucedidas em outras mídias e, é claro, bons números de vendas.

Tsukasa Hojo

O primeiro mangá de Tsukasa Hojo, Cat's Eye, já pode ser considerado um grande sucesso pelas vendas impressionantes na década de 80. Em seguida ele lançou City Hunter, que foi um sucesso absoluto e rendeu ainda um spin off igualmente bem sucedido chamado Angel Heart. Três acertos é impressionante!


Rumiko Takahashi

Rumiko Takahashi possui um currículo com dez trabalhos, sendo que seis dele já venderam na casa dos milhões de cópias. Suas obras combinadas somam mais de 200 milhões de cópias, o que a coloca entre os autores que mais venderam. Ao menos dois de seus mangás merecem destaque principalmente entre os saudosistas que cresceram nos anos 90 e começo dos anos 2000: Ranma 1/2 e InuYasha.


Takeshi Obata

As obras de maior sucesso de Obata foram feitas em conjunto com Tsugumi Ohba, mas como a identidade desse último é um mistério e seus únicos trabalhos são justamente os com Obata, não vou colocá-lo em destaque na lista (até porque ele pode ser apenas o pseudônimo de um conjunto de assistentes). Essas obras são o sucesso mundial Death Note e o fenômeno das premiações Bakuman.


Takehiko Inoue

Takehiko Inoue deu ao mundo dois clássicos absolutos. Slam Dunk foi o seu segundo mangá a ser publicado (de 1990 a 1996) e vendeu mais de 100 milhões de cópias, sendo eleito o mangá favorito do Japão em 2007. Ele ainda trabalhou em outros menos famosos e parecia que ia cair na regra geral, até que em 1998 ele começou a fazer Vagabond, com o qual iria ganhar muitos prêmios.


Naoki Urasawa

Um gênio do mistério como Naoki Urasawa nos presenteou com não uma, nem duas, mas três grandes obras: Monster, 20th Century Boys e Pluto, todas em sequência. E um detalhe: ele começou o segundo enquanto terminava o primeiro, e o terceiro enquanto terminava o segundo, ou seja, em nenhum momento pareceu que ele iria cair na regra.


Yoshihiro Togashi

Togashi criou dois mangás de muito sucesso com uma base de fãs bem forte. O primeiro foi Yu Yu Hakusho, que foi sua primeira série e durou 4 anos em publicação. Com a fama obtida ele já ganhou sinal verde para publicar novamente, só que o mangá seguinte não rendeu tanto. Foi no terceiro, Hunter x Hunter, que a coisa pegou de vez e consagrou Togashi como um dos maiores mangakás da história.


Junji Ito

Junji Ito é considerado um dos principais artistas do terror nos mangás. Ele possui muitos trabalhos que são compilados em volumes ou revistas, então daria para citar várias dessas pequenas histórias como exemplos de sucesso. Porém quero exaltar dois trabalhos de imenso sucesso: Uzumaki e Tomie, que venderam muito, receberam várias adaptações e são renomados até hoje.


Akira Toriyama

Akira Toriyama é um dos exemplos de mangakás com sucesso em múltiplas áreas. Ele é mundialmente conhecido por Dragon Ball e todos os seus derivados em animes, jogos e demais produtos para venda. E com esse sucesso ele puxou outro mangá seu, Dr. Slump, para o hall da fama.


Osamu Tezuka

E, por fim, não poderia deixar de mencionar o deus dos mangás. Os trabalhos que eu citar aqui podem não parecer famosos para muita gente hoje em dia, afinal estamos falando dos primórdios do mundo dos mangás, mas dentro dos critérios que coloquei eles são excelentes, com o adicional de que influenciaram todos os mangakás que vieram depois de alguma forma. Estou falando de mangás como Black Jack, que já foi considerado por revistas e festivais um dos melhores mangás de todos os tempos, junto com Phoenix e Dororo. Tezuka também fez sucesso com Kimba, o Leão Branco (que foi copiado pela Disney em O Rei Leão) e o que talvez é seu trabalho mais famoso e longevo, Astro Boy.




Eu provavelmente esqueci alguém e posso ter deixado propositalmente alguns de fora por não considerar todas as suas obras tão bem sucedidas assim (cof cof... Hiro Mashima com Edens Zero). Podem ficar à vontade para relembrar nos comentários!

É isso por enquanto.

Até a próxima postagem!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Inimigos do Lobisomem (Jack Russell)

Parte 159 (Membros dos Novos Guerreiros) - Parte 161 (Inimigos da Gwenpool)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com inimigos de Jack Russell, o Lobisomem!


BARÃO TROVÃO

Barão Trovão é o líder do Comitê, uma organização que busca melhorar e estimular a economia dos Estados Unidos de todas as maneiras possíveis, mesmo que algumas delas sejam ilegais e por trás dos panos. Um dos objetivos pessoais do Barão é deixar toda a cúpula do Comitê superpoderosa e ele descobriu que poderia fazer isso usando o sangue do Lobisomem, então capturá-lo tornou-se sua obsessão. Ele já tem um pouco de superforça obtida por meios desconhecidos e tem conhecimento sobre ocultimos.

MA MAYHEM

Ma Mayhem é conhecida como a bruxa mais poderosa da Califórnia, por isso foi chamada pelo Barão Trovão para integrar o Comitê. Ela aceitou com a condição de que ficaria com uma orelha do Lobisomem, o que seria um ingrediente essencial para um feitiço que ela gostaria de preparar. Além de seus poderes mágicos, Ma Mayhem usa alguns itens de prata para enfrentar o Lobisomem, como um chicote e um pó de prata que poderia sufocar a criatura.

AELFRIC, O MONGE LOUCO

Aelfric era um monge espanhol no século 12, porém ele tinha objetivos secretos e começou a venerar a entidade Chthon, que lhe deu uma missão especial. O monge deveria coletar as páginas de seu antigo livro, o Darkhold, que estavam espalhadas pelo continente, o que Aelfric conseguiu depois de bastante tempo. Só que os demais monges descobriram o que ele fazia e pensaram que ele estava venerando o demônio, então o expulsaram e a população o queimou pela acusação de satanismo junto com as páginas. Tempos depois as páginas foram encontradas intactas e vendidas por colecionadores até chegar nas mãos de Gregory Russoff. Ao lê-las, Gregory adquiriu para si e sua família a maldição de se transformar em lobisomem. Posteriormente, também lendo as páginas é que trouxeram Aelfric de volta à vida.

DRAGONUS

Dragonus é um demônio com forma de minotauro vindo de outra dimensão. Ele foi invocado por Aelfric para servir como um combatente contra seus inimigos, em especial o Lobisomem. Dragonus era bem mais forte e poderoso que o Lobisomem, o que obrigou Jack a usar mais de sua inteligência para atingir o invocador ao invés da criatura.

TABU

Tabu era um feiticeiro indiano, porém nenhuma das magias que ele conhecia foram capazes de salvar seu filho quando ele morreu. Desesperado, ele começou a vagar atrás de uma solução e acabou encontrando o Darkhold perdido em um castelo nos Balcãs. Só que logo a população começou a persegui-lo por fazer bruxaria e Tabu teve que novamente vagar pelo mundo. Ele acabou preso mais vezes antes de passar a acreditar que o Lobisomem tinha alguma propriedade mágica que poderia ressuscitar seu filho, então passou a ir atrás dele a todo custo.

ALGON

Algon era o filho de Tabu. Quando a multidão de pessoas impediu o ritual usando o Darkhold, o corpo de Algon ficou terrivelmente deformado, mas ainda foi salvo pelo pai. Tempos depois, Tabu sequestrou Philip, o pai de Jack, achando que assim colocaria as mãos de volta no Darkhold para finalizar o ritual. Porém o Lobisomem apareceu e eles lutaram, no meio da confusão a consciência de Philip foi transferida para o corpo de Algon, dando-lhe vida (só que completamente selvagem). Em determinado momento Tabu também conseguiu que Algon ganhasse o poder de transmutação, assim tudo que ele tocava se transformava em ouro. Porém foi justamente com esse poder que ele acabou derrotado e a mente de Philip voltou ao corpo original.

ANDREA TIMLY

Andrea Timly sempre gostou de assuntos relacionados à magia e de repente ficou obcecada pelo Darkhold, acreditando que o livro lhe traria todo o poder místico que sempre sonhou. Por algum motivo ela passou a acreditar que Jack Russell sabia a localização do livro, afirmando que sua mãe o havia contado, afinal o Darkhold esteve em posse da família por um tempo. Ela passou a perseguir e tentar capturar o Lobisomem a todo custo, mesmo que ele dissesse não saber da localização do livro, o que ela não acreditava. Ela não possui poderes, apenas algum nível básico de magia.

CARRASCO

Harlan Krueger cresceu assistindo heróis nos cinemas e desenvolveu um conceito absoluto de moralidade: para ele o mundo é dividido entre pessoas boas e ruins, sem meio-termo ou possibilidade de redenção. Alistou-se para o exército e lutou na Segunda Guerra Mundial, porém sua visão extremista o levou a matar toda e qualquer pessoa que considerava seu inimigo, sendo por isso expulso por crimes de guerra. Depois tentou entrar para a polícia e logo foi dispensado pela sua conduta. Frustrado, decidiu continuar "ajudando" a sociedade agindo como vigilante. Ele usa um traje de carrasco, foice e corda de enforcamento e um de seus principais alvos foi o Lobisomem, assim como também o Cavaleiro da Lua.

DEPRAYVE

Winston Redditch era um cientista que pesquisava os lados bons e maus dos humanos. Ele desenvolveu dois soros, um capaz de aumentar a raiva e maldade, e outro que os diminuía. Na hora de experimenta ele confundiu os frascos e tomou o que aumentava a raiva, tornando-se um monstro descontrolado chamado DePrayve. Nessa situação, Redditch enfrentou o Lobisomem, que havia aparecido por interesse na poção que diminuía a raiva como uma potencial cura para sua licantropia. Eles lutaram de igual para igual e a luta só acabou quando o efeito do soro passou. Os dois fizeram as pazes e Redditch tentou curar Jack, porém o experimento deu errado e o cientista voltou a se transformar no monstro.

KROGG

Krogg é um demônio de outra dimensão que foi invocado por um feiticeiro amador na Terra. O feiticeiro queria que o demônio fosse seu servo, porém Krogg era poderoso demais para ser controlado e restou ao homem prendê-lo em uma armadilha. O demônio só seria libertado tempos depois e sem querer por Jack, que estava desorientado após uma de suas transformações em Lobisomem. Krogg precisava absorver a vida de pessoas para sobreviver e tentou atacar Jack. O demônio pode possuir pessoas, porém Jack era imune a isso por já ter um "espírito de lobo" dentro de si.



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Até a próxima postagem!

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Inimigos do Espectro

Parte 159 (Membros da Gen 13 e Gen 14) - Parte 161 (Inimigos da Batgirl Cassandra Cain)

GUIA DE PERSONAGENS

Lista com os principais inimigos do Espectro!

O arqui-inimigo do Espectro, Eclipso, não estará aqui porque já apareceu na lista de inimigos da Liga da Justiça. Foquei em colocar inimigos da entidade Espectro no geral, não só quando ele estava possuindo Jim Corrigan, mas também outros, como Hal Jordan.



KULAK

Kulak era o sumo sacerdote que governada todos os feiticeiros do planeta Brztal, até que algum evento misterioso extinguiu todos os seus habitantes. Em algum momento Kulak começou a vagar por outros mundos destruindo civilizações, só que de alguma maneira desconhecida ele acabou aprisionado em uma tumba na Terra. Nos dias modernos, arqueólogos o libertaram sem querer e então Kulak resolveu destruir o planeta invocando cataclismas. Ele é um feiticeiro muito poderoso, no quesito magia supera até mesmo seu rival, o Espectro, já até foi capaz de usar o elmo do Senhor Destino sem ser controlado por Nabu.

SHATHAN, O ETERNO

Shathan é um ser primordial que existe desde o início dos tempos, quando A Presença criou tudo que existe. Ele é o governante da cidade de Dis, a capital do Inferno, o que o torna efetivamente o rei do submundo. Porém seu maior desejo é expandir seus domínios para além do Inferno, dominando a Terra e todos os seus habitantes. Além do exército de demônios que controla, Shathan é bastante poderoso por si só e consegue aumentar esse poder a cada alma ou sombra que absorve de mortais. Pode interferir no mundo mortal por meio de influência entre humanos e somente seres espirituais (como o Espectro) podem atingi-lo diretamente.

AZMODUS

Azmodeus foi criado a partir da essência de duas figuras: Caraka, um mortal que foi o primeiro hospedeiro do Espectro, e Sekuba, uma demônia bem poderosa. Como resultado, ele é uma entidade maligna com vastos poderes mágicos. Assim como Espectro, passou anos ligado a um hospedeiro na Terra até que teve uma batalha derradeira contra o Espírito da Vingança no plano astral. Azmodus perdeu e ficou sumido por muito tempo no Inferno, de onde voltou como o principal agente de Shathan.

GAT BENSON

Gat Benson era um mafioso de Nova Jersey que controlava o crime organizado na região. Certa vez ele aprontou uma armadilha contra o policial Jim Corrigan, que era uma pedra no seu sapato. Jim caiu na armadilha, foi colocado em um barril com cimento e jogado no rio pelos homens de Benson. Quando Jim ressuscitou na forma do Espectro, a primeira coisa que fez foi ir atrás de Benson, e usando seus poderes mágicos ele destruiu toda a pele e músculos do mafioso, reduzindo-o a ossos. Depois, como parte de seu dever, o Espectro trouxe Benson de volta à vida e o entregou para a polícia.

MONSIER STIGMONIUS

Monsier Stigmonius é a personificação de todo o sofrimento da humanidade, algo como um avatar de toda a dor, miséria e crueldade que já assolou cada ser humano da Terra. Ele aparece quando o Espectro tinha Hal Jordan como hospedeiro, uma época em que agia como espírito da redenção (e não da vingança). Stigmonius conseguiu apenas com palavras causar uma crise de identidade no Espectro, questionando sua mudança de objetivo. Ele retornaria mais vezes com ações diferentes para abalar o caminho de redenção do Espectro, como ir atrás da sobrinha de Hal e ressuscitar Sinestro.

HELLION

Helen Belcanto era uma editora em um ambiente de trabalho cercado por homens muito machistas, o que inclusive lhe custou uma promoção que ela achava merecer muito. Irritada, quando chegou em casa ela encontrou um pacote enviado por um autor que ele agenciava e nesse pacote havia um fragmento do Talismã Americano, um item mágico que o Espectro já estava atrás. Ao tocar no fragmento do talismã, Helen foi possuída por toda a raiva das mulheres oprimidas ao longo da história dos Estados Unidos, como aquelas injustamente acusadas de bruxaria e as que foram rechaçadas ao protestarem pelo direito ao voto. Helen então se tornou uma entidade de fogo capaz de invocar correntes mágicas e a primeira coisa que fez foi atacar seus chefes.

WINSTON SCULLIS

Winston Scullis é um satanista descrito como diferente dos demais por sempre posar com ternos e roupas bem alinhadas, deixando de lado capas, capuzes, etc. Ele recebeu o que interpretou como um sinal quando cinco moscas pousaram no seu rosto e formaram as pontas de um pentagrama. Esse sinal era para ele recriar o Culto da Lua Vermelha Sangrenta, que já havia debandado um tempo atrás. Nessa nova reencarnação do culto eles conseguiram invocar poderes de divindades e se tornaram uma grande ameaça contra Espectro, que havia retornado um pouco mais fraco após os eventos da Crise das Infinitas Terras.

SALTEADOR

Daniel Geller tinha uma vida normal até que descobriu que estava com AIDS, que ele contraiu após um caso rápido. Como sequer lembrava o nome da mulher, ele passou a procurar por qualquer mulher que estivesse infectada e depois as matava, tornando-se um serial killer. Esse já foi motivo suficiente para o Espectro investigá-lo, porém a situação piorou quando descobriu-se que a mulher que infectou Daniel era Amy Beitermann, a melhor amiga e paixão de Jim Corrigan.

O ARTISTA

Richard Redditch era um arquiteto comum que tinha o sonho de se tornar um artista famoso. No entanto, após falhar com seu sonho, ele se tornou um serial killer chamado O Artista e buscava a fama enviando cartas aos jornais para que lhe dessem atenção. Em determinado momento ele ficou doente e acabou sequestrado por um serviço secreto que o levou até uma base, onde Richard foi submetido a experimentos. A causa de sua doença era um metagene dando sinais e os experimentos liberaram seus poderes: sua alma e consciência se uniram com eletricidade e ele se tornou capaz de projetar sua vontade pela rede elétrica, podendo possuir qualquer pessoa que usasse algum aparelho eletrônico. Richard usou isso para controlar pessoas e transformá-los em criminosos também.

SHAHN-ZI

Shahn-Zi é um ser místico que queria tomar um jovem como hospedeiro. Esse jovem estava na Chinatown de Gotham City, então Shahn-Zi cercou todo o lugar com uma magia que impedia qualquer um de entrar e sair. Isso chamou a atenção tanto de Jim Corrigan como também do Batman e os dois trabalharam juntos para resolver o caso. Em determinado momento Shahn-Zi mostrou-se como tendo um grande poder sobrenatural ao ponto de quase destruir o Espectro por completo.




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Até a próxima postagem!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Poderes e técnicas do Gol D. Roger em One Piece

Na série de Poderes e Técnicas em One Piece hoje eu trago um personagem sobre quem conhecemos bem pouco ainda, mas que possui um destaque tão imenso que merece ser comentado: Gol D. Roger, o Rei dos Piratas! 


Habilidades

Como o Rei dos Piratas, é de se esperar que Roger fosse o pirata mais poderoso de seu tempo. Seus maiores rivais foram apenas gente de peso, como Barba Branca e Rocks entre piratas e Garp e Sengoku entre os marinheiros. Outros grandes combatentes superpoderosos, como Oden, ele derrotou com facilidade.

Mesmo muito doente ele foi capaz de lutar de igual para igual contra Barba Branca, o que indica um alto nível de resistência, durabilidade e vitalidade.

Roger é um dos pouquíssimos seres conhecidos que possuem a Voz de Todas as Coisas (tirando ele, somente Luffy, Oden, Momonosuke e Zunesha possuem). Com isso ele pode sentir e se comunicar com outros seres e objetos inanimados, foi assim que localizou todos os poneglyphs e encontrou o caminho para a ilha final de Laugh Tale.

Equipamento

Roger carrega uma espada chamada Ace que é uma das doze Saijo O Wazamono, as lâminas lendárias. Sendo assim ela já é uma lâmina perfeita capaz de carregar e transferir todo o poder de seu portador nos ataques.


Akuma no mi

Até onde sabemos, Roger não comeu uma akuma no mi.

Haki

Haki parece ser o pilar central no estilo de combate de Roger. Obviamente ele domina muito bem o Haki da Armadura e o Haki da Observação, mas é no Haki do Rei que ele se destaca acima dos demais. A emanação de seu haki é capaz de gerar raios de energia ao redor de seu corpo e as nuvens no céu se partem acima dele. Vimos que navios a quilômetros de distância podem sentir sua presença também.

Roger é extremamente hábil em imbuir sua espada com haki do rei para ampliar o poder dos ataques, além de fazer o mesmo com haki do armamento para criar uma capa em torno da lâmina e atingir seu alvo sem nem mesmo fazer contato com ele.

Técnicas

Kamusari

Consiste em um ataque direto com a espada imbuída em haki do rei. Foi forte o suficiente para superar a defesa de Oden e arremessá-lo a muitos metros de distância.



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Para ver todos os personagens que já analisei nessa série clique aqui.


Até a próxima postagem!

sábado, 3 de fevereiro de 2024

Manifest - Individualidades em Detalhes de Boku no Hero Academia

 


Nome original: Manifest

Tradução: Manifestar

Usuário: Tamaki Amajiki

Tipo: Transformação

Alcance: Variado


Descrição e uso

Essa individualidade permite que Tamaki transforme seus membros em elementos de coisas que ele comeu. Por exemplo: se comer uma ostra, ele pode transformar a mão em uma osca gigante. A transformação não é exatamente na comida em si, o melhor sinal disso é que ele pode comer um takoyaki, que é um bolinho frito recheado com polvo picado, e ainda assim manifestar tentáculos inteiros de polvo.

Após muito treino, Tamaki aprendeu a controlar qual vai ser o tamanho, forma e alcance de cada elemento. E ele pode manifestar mais de um elemento ao mesmo tempo, o que o permite combinar o melhor de cada um, como ao usar garras de uma galinha para atacar com a força ampliada por músculos de um polvo.


Limitações e fraquezas

A principal condição dessa individualidade é que Tamaki só pode se transformar se a comida ainda estiver em seu sistema digestivo. O limite do poder de cada manifestação é o quanto de comida estiver em seu organismo, então tecnicamente o ápice é até ele não conseguir mais colocar nem um pedaço de alimento pra dentro.

Técnicas

Kraken

Tamaki se cobre por inteiro com carapaças de caranguejo e transforma os dedos em tentáculos de polvo de tamanho ampliado, atacando para todos os lados ao seu redor.

Centauro

É uma outra combinação de transformações: Tamaki transforma suas pernas no corpo e pernas de um boi, inclusive com chifres, e transforma seus braços em vinhas repletas de frutas que podem ser usadas para ataque.

Miragem do Polvo

É uma técnica de camuflagem se aproveitando da capacidade que os polvos têm de mudar a cor de seu corpo para se misturar com o fundo.

Toxina do Escorpião

Tamaki faz com que caudas de escorpiões possam sair de seu corpo para injetar veneno no alvo.

Canhão de Plasma

É o movimento mais forte de Tamaki, liberado como uma mistura de absolutamente tudo que ele ingeriu, e isso inclui não só comida, como até energia.

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Até a próxima postagem!