Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 22 de junho de 2021

Jack, o Estripador e torcida - Personagens de Shuumatsu no Valkyrie - Parte 7

 Chegou a hora da parte 7 da lista de personagens de Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok, dessa vez trago os personagens relacionados ao Jack, o Estripador!

JACK, O ESTRIPADOR

Jack nasceu com uma habilidade em um de seus olhos que o permitia ver as emoções das outras pessoas como se elas fossem cores. Como cresceu nos guetos de Londres na época da revolução industrial, tudo que ele via era corrupção e desgraça, tendo alívio apenas nas cores de sua mãe, que apesar de ser uma prostituta tentava passar alegria e carinho. Até o dia em que sua mãe lhe revelou que não gostava dele de verdade e as cores dela mudaram. A partir daí Jack tornou-se frio e insensível, virou o assassino mais notório da Inglaterra e usou sua habilidade para fugir de qualquer investigador. Ele oscila entre dois tipos de comportamento: o clássico britânico (sofisticado e cavalheiresco) e o seu lado assassino, cruel e sádico. Morreu sem que ninguém soubesse quem foi o responsável pelos assassinatos que cometeu. Vale lembrar que, como ninguém descobriu sua identidade, "Jack" muito provavelmente não era seu nome verdadeiro, e sim o que foi dado pela mídia.


WILLIAM SHAKESPEARE

Shakespeare foi um escritor, poeta e dramaturgo inglês, criador dos livros e peças de teatro mais famosos da história, como "Romeu e Julieta", "Hamlet" e "Sonho de uma Noite de Verão". Aparece torcendo por Jack e relembrando que, apesar de um assassino de sangue frio, ele ainda é um humano.


ARTHUR CONAN DOYLE

É o famoso escritor inglês que criou Sherlock Holmes e escreveu suas histórias. Ele é mostrado com uma aparência e personalidade muito parecida com a de Sherlock, inclusive é tão inteligente quanto e parece gostar de fazer deduções, tanto que se sentiu frustrado por não conseguir adivinhar a identidade de Jack.


ANNE

Anne era uma prostituta que morava junto com Jack e sua mãe. Existe a possibilidade dela ser baseada em Annie Chapman, a segunda vítima registrada do Jack real, porém a personagem aparece torcendo por ele no Ragnarok.


Lembrando que eu uso o nome "Torcida" no título da postagem, mas sempre trago gente da história do personagem. Os personagens abaixo são do passado de Jack e não aparecem no Ragnarok:

MARY

Mary era a mãe de Jack. Ela fingia gostar do filho, mas, na verdade, estava apenas interessado nos benefícios que ele poderia trazê-lo graças à possibilidade do pai se tornar famoso. Quando fez essa revelação suas cores mudaram para Jack, que acabou matando-a (tornando-se a primeira vítima do Estripador). Mary foi o nome da primeira prostitua que Jack matou na história real, só que não há evidências de que ela fosse a mãe dele (afinal ninguém sabe até hoje quem foi o Jack).


JACK SMITH 

Era um escritor de peças fracassado. Ele é o pai de Jack e o responsável por prometer que tiraria Mary da prostituição assim que fizesse fama quando uma de suas obras fizesse sucesso. Quando ele revelou a Mary que a promessa era falsa, foi quando Mary ficou devastada.

 

 

4 comentários:

  1. Que loucura pensar em uma torcida pro Jack kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que por isso que tem tão pouca gente famosa torcendo por ele kkkkk

      Excluir
  2. agora tem um spin off do jack que mostra que ele não era o "jack estripador" de verdade, e que o nosso jack matou o "estripador verdadeiro", o nosso jack se auto chamava senhor anonimo e para se apresentar, ele assumiu o nome "jack o estripador", porque ele se identificava com o verdadeiro jack, porque também tinha assassino uma prostituta a mãe dele.

    ResponderExcluir
  3. agora tem um spin off do jack

    ResponderExcluir