Postagens relacionadas

Recent

sábado, 9 de janeiro de 2021

Lu Bu e torcida - Personagens de Shuumatsu no Valkyrie - Parte 2

Nessa Parte 2 eu trouxe o outro lado da primeira luta, o lado dos humanos. Ficam listados aqui os personagens relacionados ao Lu Bu.

Uma contextualização história rápida: Lu Bu fez parte de um período histórico da China conhecido como Período dos Estados Combatentes, quando vários reinos separados brigavam entre si na época em que a China ainda não era unificada.

LU BU

Lu Bu foi um general considerado um dos maiores guerreiros da história da China. São muitas as lendas sobre sua força física, uma delas diz que ele usava uma alabarda que pesava 100 quilogramas. Foi escolhido para representar os humanos na primeira luta justamente porque iria enfrentar o deus mais forte de todos, Thor.


LEBRE VERMELHA

A fiel égua que acompanhou Lu Bu por toda a sua vida e era sua montaria na hora do combate. Também existem muitas lendas sobre ela, principalmente sobre sua velocidade e resistência em galope fenomenais.


CHEN GONG

Chen Gong foi o conselheiro e estrategista de Lu Bu. Ele é visto na torcida chorando de emoção por ter o prazer de ver Lu Bu lutar mais uma vez.

LIU BEI

Liu Bei foi um senhor da guerra que tornou-se o principal adversário de Lu Bu nos campos de batalha. É visto na arquibancada questionando se Lu Bu era realmente a melhor escolha para representar os humanos e não o seu irmão de juramente, Guan Yu.


GUAN YU

Guan Yu foi um dos maiores guerreiros e generais da China, a ponto de ser considerado uma divindade, o deus das artes marciais. Concordou com Liu Bei de que ele próprio era o melhor guerreiro da época, mas somente nos quesitos de estratégia, e para enfrentar Thor era preciso o maior em força bruta, que era Lu Bu.


ZHANG FEI

Foi um irmão de juramento de Liu Bei e Guan Yu. É visto completamente bêbado na arquibancada.


CAO CAO

Cao Cao foi um dos grandes generais e senhores da guerra nessa época da China, um dos maiores inimigos de Lu Bu. Apesar de não aparecer na torcida, resolvi colocá-lo aqui porque faz parte da história de Lu Bu. 



_ _ _ _ _

Na próxima parte veremos o panteão grego!

 

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário