Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Deuses Nórdicos - Personagens de Shuumatsu no Valkyrie - Parte 1

 Aproveitando o anúncio de que Shuumatsu no Valkyrie: Record of Ragnarok vai ganhar um anime resolvi listar todos os personagens divididos de acordo com sua afiliação.

Nessa primeira parte, focado na primeira luta, trago o panteão nórdico. Vale lembrar que as valquírias são desse panteão, mas farei uma lista só para elas futuramente.

 

THOR 

Thor é o deus das tempestades e o guerreiro mais poderoso entre o panteão nórdico. Possui uma força descomunal e muita resistência que o permitem utilizar o Mjölnir, seu martelo gigante, além de usar luvas especiais para suportar tamanho poder que a arma emana. É bastante sério e confiante de seus poderes, afinal passou milhares de anos enfrentando os mais temíveis inimigos que ameaçavam Asgard, o lar dos deuses.

 


ODIN

Deus supremo entre os nórdicos. Ele é bastante sábio e está sempre calmo, na verdade quase não fala, deixando qualquer tipo de observação não tão importante para ser comunicada pelos dois corvos que ficam em seus ombros. 

LOKI

É o deus da trapaça e das mentiras. Suas principais habilidades envolvem transformar-se em outras pessoas para agir, algo que as pessoas mais acostumadas e sábias, como Odin, conseguem perceber.


HEIMDALL

Na mitologia, Heimdall é o deus que vigia os mundos e faz o primeiro alerta quando o fim do mundo começar. Assim, no torneio do Ragnarok, tornou-se o narrador dos combates.


TYR

Tyr é o deus da guerra, por isso, como é de se esperar, é um dos mais bravos e melhores combatentes do panteão nórdico, sendo um grande defensor de Asgard contra invasores. Ele só não é melhor que Thor quando se trata de enfrentar os gigantes inimigos.


FORSETI 

Deus da justiça que é visto torcendo por Thor, confiante em suas habilidades por tê-lo visto enfrentando vários inimigos há séculos.



_ _ _ _ _

Na parte 2 teremos o outro lado dessa luta, Lu Bu e seus apoiadores humanos!

Até a próxima postagem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário