Postagens relacionadas

Recent

sábado, 6 de março de 2021

Adão e torcida - Personagens de Shuumatsu no Valkyrie - Parte 4

Nessa Parte 4 eu trouxe os personagens relacionados à história do Adão. Vale lembrar que uso a palavra "torcida" no título porque a lista inclui também os personagens que são mostrados na plateia durante a luta, tendo ou não a ver com a história do personagem (aqui vocês vão ver que existem torcedores não ligados à história do Adão).

ADÃO

Adão foi o primeiro ser humano que existiu, criado para ser a imagem de um deus, por isso possui a habilidade de copiar qualquer movimento de combate ou poder de deuses que ele tenha visto. Como o primeiro homem, é considerado o pai de toda a humanidade.


EVA

Eva foi criada para ser uma companheira de Adão, vivendo os dois como um casal no feliz e perfeito Jardim do Éden.


CAIM

Caim é o filho mais velho de Adão e Eva. Possui um temperamento violento, tanto que as histórias o colocam como o primeiro assassino que existiu por matar seu próprio irmão.


ABEL

Abel é o segundo filho de Adão e Eva. É o mais gentil e, durante o Ragnarok, estava na torcida por seu pai ao lado de Cain (que o matou), sem ressentimentos.


JOHANN SEBASTIAN BACH

Bach foi um músico e compositor germânico (da atual Alemanha). Antes da luta entre Adão e Zeus, Hermes toca uma de suas peças, "Ária na corda sol", o que faz chorar de emoção


WOLFGANG AMADEUS MOZART

Mozart foi um compositor austríaco, um dos maiores da história. Junto com seu professor, Bach, ele estava na torcida pela humanidade que, no momento da sua aparição, era representada por Adão. 


MICHELANGELO

Michelangelo foi um artista (pintor, escultor, arquiteto, etc.) italiano muito habilidoso. Entre as suas maiores obras estão representações de figuras ou situações da Bíblia. É visto desenhando Adão quando ele entra na arena para o combate. 


A SERPENTE

A Serpente era um ser que desejava ter Eva para si, porém ela o recusava, então decidiu que a expulsaria do Jardim do Éden acusando-a de comer da Árvore do Conhecimento, o que era proibido.



É isso por enquanto, na próxima parte vamos para a terceira luta, mas como o deus é Poseidon e já fiz o panteão grego, iremos direto para a torcida do Sasaki Kojiro!

_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

2 comentários: