Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Membros dos Novos Guerreiros

Parte 158 (Inimigos do Capitão América na Era de Ouro) - Parte 160 (Inimigos do Lobisomem)

GUIA DE PERSONAGENS

Lista com os primeiros membros dos Novos Guerreiros!

Alguns membros aparecem em outras listas: Namorita está na lista do Namor e seus aliados, Nova está na Tropa Nova, e Falcão de Aço estão entre os heróis cósmicos. Tirando isso, demais membros estarão em listas futuras.


RADICAL

Dwayne Taylor é filho de Darryl Taylor, um soldado que lutou na Guerra Siangong no Camboja. A unidade de seu pai descobriu um templo habitado por sacerdotisas que queriam criar uma raça de crianças poderosas e, segundo uma profecia, elas viriam da relação entre as sacerdotisas e ocidentais. Somente Darryl não aceitou o pacto, pois não quis trair a esposa, e por isso Tai, a principal sacerdotisa, ordenou que um dos soldados, Andrew Chord, matasse Darryl e a esposa. Dwayne testemunhou o assassinato dos pais e teve a mente manipulada para não identificar o autor, então Tai e Andrew o adotaram e o criaram para ser uma arma letal em busca de vingança. Até ele descobrir toda a verdade. Mesmo não tendo poderes, Dwayne tem um bom treinamento em artes marciais e habilidade com armas brancas e de fogo. Ele fundou os Novos Guerreiros buscando jovens dedicados ao combate ao crime.

SILHOUETTE

Silhouette Chord é filha de Andrew Chord, o soldado que coordenou o pacto com as sacerdotisas em busca de crianças superpoderosas. Sua mãe foi justamente Tai, a principal sacerdotisa do templo e que tinha grandes planos de dominação. Como resultado disso, Silhouette ganhou o poder de controlar a Força Negra, uma energia de outra dimensão que pode se manifestar de várias formas, principalmente como uma escuridão fluida. Ela começou a combater o crime com seu irmão Aaron (chamado de Fogo da Meia-Noite), até conhecerem o Radical, o que levou a uma disputa entre Dwayne e Aaaron. Depois que seu irmão descambou para o lado do crime, Silhouette se uniu a Dwayne para formar os Novos Guerreiros.

FLAMA

Angelica Jones é uma jovem mutante com o poder de manipular micro-ondas, o que se manifesta na prática como manipulação de calor e fogo. Assim que seus poderes despertaram, ela foi detectada e procurada tanto pelo Professor Xavier quanto por Emma Frost. No fim, Frost foi quem conseguiu convencer o pai de Angelica e levou a menina para integrar sua equipe de jovens mutantes, os Satânicos. Mas eventualmente Angelica descobriu os planos de Emma Frost e abandonou a equipe, inclusive destruindo toda a base dela. A partir daí foi convidada para os Novos Guerreiros e depois para os Vingadores.

JUSTIÇA

Vance Astrovik é um mutante com o poder de criar nuvens psicocinéticas, que são nuvens capazes de interagir com objetos sólidos, permitindo que ele levante ou empurre coisas (quase como uma telecinese). Ele despertou esses poderes quando encontrou sua versão de um futuro alternativo, o Major Vitória (membro dos Guardiões da Galáxia do futuro), que havia voltado no tempo para impedir um futuro trágico de Vance. Após descobrir seus poderes ele tentou entrar para os Vingadores, porém foi rejeitado por ser muito jovem e inexperiente. Por sorte, ao sair da Mansão dos Vingadores ele conheceu o Radical, que lhe ofereceu uma vaga nos recém-criados Novos Guerreiros.

SPEEDBALL

Robert "Robbie" Baldwin cresceu sob muita pressão de seus pais que queriam controlar tudo em sua vida, incluindo a sua futura profissão, o que o fez se tornar bastante rebelde. Quando foi estagiar em um laboratório, ele acabou se intrometendo em um experimento com energias de outra dimensão e foi bombardeado por elas, ganhando poderes. Robbie é capaz de criar um campo a sua volta que absorve todo tipo de energia cinética, ou seja, qualquer coisa em movimento na direção dele perde imediatamente essa energia. Isso faz com que ele seja imune a todo tipo de impacto, de socos até tiros de arma de fogo. Depois disso ele teve uma carreira como super-herói local e membro do Controle de Danos, até finalmente ajudar a fundar os Novos Guerreiros.

HERÓI LADINO

Carlton LaFroyge é um jovem muito inteligente com excelentes habilidades como hacker e inventor. Certa vez ele descobriu a identidade do Speedball e o chantageou dizendo que só manteria o segredo se o deixasse entrar para os Novos Guerreiros. Apesar de não ter poderes, Carlton foi aceito sob o codinome de Herói Ladino. Com o passar do tempo ele se mostrou um membro bem valioso, sempre ajudando seus companheiros em campo ou longe da ação, fornecendo informações, desvendando enigmas e coisas do tipo. Também é um especialista no mundo dos super-heróis.

RAGE

Elvin Daryl Haliday tinha 13 anos quando se expôs a lixo tóxico na tentativa de fugir de alguns garotos que faziam bullying com ele. A radiação do lixo mutou seu DNA e ele cresceu até parecer um homem adulto, ficando extremamente forte, resistente e com vigor praticamente interminável. Sob um conselho da sua avó, Elvin decidiu usar esses poderes para algo bom, tornando-se um herói. Tentou entrar para os Vingadores argumentando com o Capitão América sobre a falta de membros negros no time e após se provar tornou-se membro temporário, porém logo depois preferiu aderir aos Novos Guerreiros.

RADICAL

Donyell Taylor também é filho de Darryl, porém de um caso extraconjugal, até pagando para sua amante para que o caso fique em segredo. Assim, Donyell cresceu ressentido por nunca ter tido acesso à fortuna de seu pai. Quando descobriu que seu meio-irmão era o vigilante Radical, Donyell assumiu a identidade de Bandido e começou a enfrentar os mesmos inimigos dele para provar que era superior. Em determinado momento ele até enfrentou o meio-irmão e Silhouette. Só que depois eles fizeram às pazes e Donyell entrou para os Novos Guerreiros como o novo Radical.

TURBO

Michael "Mike" Jeffries estava procurando uma roupa para usar em uma festa do dia das bruxas quando encontrou um traje de super-herói em seu sótão. Esse uniforme veio do Torpedo, um antigo herói já falecido, e que foi herdado pelo primo dele, o pai de Mike. Com o passar do tempo Mike usou esse traje de vez em quando, não o suficiente para consolidar uma carreira de herói, mas conseguiu se tornar um membro temporário dos Novos Guerreiros.

TURBO

Michiko "Mickey" Musashi é a melhor amiga de Mike Jeffries. Ela pegou emprestado o traje do Torpedo para ir a um evento de quadrinhos, enquanto Mike ia com um traje que ele mesmo fez. Foi assim que descobriram os poderes do traje e outros vilões detectaram essas habilidades, tentando roubá-lo. Mickey agiu por mais tempo como heroína e cunhou o nome Turbo. Além de membro dos Novos Guerreiros, chegou a integrar a Academia dos Vingadores.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Espera, o Donyell é filho do Darryl Taylor ou do Andrew Chord? Darryl Chord escrito ali ficou confuso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do Darryl, eu me enganei e está corrigido. Obrigado!

      Excluir