Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Personagens de Fire Force - Oitava Companhia

 Começando a listar os personagens de Fire Force, vou começar pela última companhia, afinal é onde está o protagonista. Então começamos com a Oitava Companhia!

Não se esqueça de checar os outros posts sobre Fire Force, como um só sobre as Brigadas de Incêndio e um sobre seus inimigos, os infernais e a combustão espontânea!

 


AKITARU OBI

Era um bombeiro comum quando teve que enfrentar um infernal pela primeira vez, e o fez com mais coragem que qualquer brigadista especializado. Quando viu que as companhias tinham muitas regras que poderiam atrapalhá-lo de fazer o que realmente importa, salvar pessoas, ele decidiu fundar a sua própria, iniciando e se tornando o Capitão da Oitava Companhia. Coragem e determinação em salvar pessoas são suas maiores características, encarando os perigos mesmo sem ter qualquer poder e com disposição até para violar regras se for preciso. 


TAKEHISA HINAWA 

Hinawa era sargento nas Forças Armadas, onde desenvolveu uma postura bem séria e fria, o que o deixa bastante intimidador. Esteve com Akitaru quando este decidiu abrir sua própria companhia, sendo então o primeiro convocado para integrar a equipe. Ele é o Tenente da companhia, o segundo em comando. Ele é da segunda geração, ou seja, consegue controlar fogo e faz isso por meio das armas de fogo que carrega, normalmente uma pistola e uma submetralhadora.


MAKI OZE

Maki Oze era uma soldado sob comando de Hinawa no exército e foi recrutada por ele para juntar-se à Oitava Companhia. Isso porque era uma das militares mais competentes, sempre treinando bastante e se dedicando ao máximo nas missões. Também é da segunda geração, com muita habilidade no controle de chamas, a ponto de conseguir criar figuras de fogo no formato que quiser. Está sempre sorridente e animada, por isso muitos não creem quando a veem em combate, sendo uma das melhores lutadoras da companhia. 


SHINRA KUSAKABE 

Shinra perdeu sua família quando era uma criança para um incidente envolvendo infernais, por isso se esforçou bastante para cumprir uma promessa que fez a mãe de se tornar um herói. Em especial, quer livrar a humanidade da ameaça da combustão espontânea e dos infernais. Motivado por isso, desenvolveu uma personalidade corajosa e altruísta. Ele é da terceira geração, o que significa que consegue, além de controlar fogo, também criá-lo, e aos poucos foi desenvolvendo incrivelmente os seus poderes, tornando-se um dos mais importantes membros da Oitava Companhia.


ARTHUR BOYLE

Arthur teve um trauma de infância quando seus pais o abandonaram após um período difícil. Para disfarçar o impacto do abandono, lhe foi criada uma fantasia medieval, onde agora Arthur era o rei. A partir daí o garoto começou a tratar tudo a sua volta como uma fantasia medieval, acreditando que vive em um castelo, falando como deveria na época e sempre imaginando seus conflitos como batalhas contra dragões. Como é da terceira geração possui muita confiança nos seus poderes, o que o torna um tanto arrogante. Uma das suas principais habilidades de ignição é criar uma espada feita de plasma, que ele chama de Excalibur.


TAMAKI KOTATSU

Tamaki é bastante desajeitada e acredita ter pouca sorte, o que sempre faz com que ela acabe em situações embaraçosas e normalmente com pouca roupa. Tem problemas de confiança, pois não se considera tão poderosa quanto os seus companheiros. Ela também é da terceira geração, com uma peculiar habilidade de ignição que cobre seu corpo com chamas rosadas (formando até orelhas e uma cauda) e lhe dá poderes felinos, como agilidade acima da média.


IRIS

Iris é a irmã da Oitava Companhia. Na infância, foi uma das duas únicas sobreviventes de um incêndio no templo ao qual pertencia. Ela sempre se importa bastante com os outros e está sempre disposta a ajudar, ainda mais que a sua função na companhia é muito mais de suporte, dando o apoio religioso na hora de eliminar os infernais.



VICTOR LICHT

Victor é um cientista que trabalhou para as Indústrias Haijima e tornou-se um dos dos maiores especialistas em combustão espontânea. Apesar de ser muito inteligente ele é um tanto esquisito e insano. Ele possui estudos no funcionamento dos poderes dos infernais a ponto de criar armas baseados neles, mas seu maior objetivo é descobrir a origem de todo aquele problema.


VULCAN JOSEPH 

Vulcan Joseph nunca quis se filiar às Brigadas de Incêndio ou qualquer coisa relacionada com as Indústrias Haijima, pois sua família teve uma série de brigas com ambas. Primeiro, as indústrias supostamente roubaram o projeto da família para um gerador superpoderoso. Depois, o pai e avô de Vulcan se transformaram em infernais quando estavam trabalhando. A partir daí Vulcan preferiu agir sozinho, até finalmente ceder e se juntar à Oitava Companhia. Ele adora animais e quer construir geradores mais eficientes para evitar que a natureza continue sendo prejudicada. É o engenheiro da Oitava Companhia, muito habilidoso e apaixonado pelo que faz.


LISA ISARIBI

Lisa também perdeu a família na infância em um ataque para infernais, desenvolvendo um medo de fogo que só passou quando ela própria desenvolveu poderes da terceira geração, sendo capaz de criar chamas no formato de tentáculos. Ela foi encontrada por Vulcan e os dois, juntos com o jovem Yu, passaram a viver juntos como se fossem uma família, já que nenhum deles teve uma de verdade. Porém Lisa tinha um objetivo secreto ali.



_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Pretende trazer as companhias restantes, ou só os capitães, ou só uma lista completa de personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que eu parei de ver Fire Force tem um tempo hahaha Talvez eu volte algum dia.

      Excluir