Postagens relacionadas

Recent

sábado, 1 de outubro de 2022

Lista de Kekkijutsu - Parte 7


Faz muito tempo que eu fiz aqui no blog 6 listas com os kekkijutsus (artes demoníacas de sangue) dos demônios de Kimetsu no Yaiba: Demon Slayer. Você pode conferir todas elas no final da postagem. Acontece que eu deixei passar um personagem e dois novos foram introduzidos em obras paralelas lançadas depois, então venho aqui com essa parte 7 para atualizar tudo!

Carne de Madeira

Não dá pra saber exatamente se esse é um kekkijutsu, mas tudo indica que sim e por isso vou citá-lo aqui: a técnica de Genya Shinazugawa. Sabemos de seu hábito de consumir carne de demônios e, perto do final da obra, Genya chegou a comer a carne de Hantengu e Kokushibo, dois demônios poderosíssimos. Isso fez com que ele desenvolvesse essa técnica que parece um kekkijutsu. Ela consiste em modificar a sua arma de fogo (da mesma forma de Kokushibo faz com a espada) para disparar munições especiais. Qualquer demônio atingido por essa munição fica com galhos e raízes saindo de seu corpo, o que pode impedi-lo de usar seu próprio kekkijutsu e até se mover. 


Umbracinese

No mangá spin-off Kyojuro Rengoku Gaiden existe um demônio chamado Hairo que, na época em que a história se passa, era o Lua Inferior 2. O seu kekkijutsu o permite controlar as sombras ao seu redor para efeitos variados, principalmente fazer com que elas assumam qualquer forma para atacar e defender, afinal conseguem absorver impactos e praticamente absorver pessoas inteiras. Essas sombras também funcionam como um tipo de portal, Hairo é capaz de tirar de lá qualquer coisa que tenha guardado anteriormente. Ele faz isso bastante para tirar todo tipo de arma e explosivo.


Flauta

O Demônio da Flauta aparece no one shot especial lançado antes da estreia do filme Mugen Train.  O seu kekkijutsu o permite invocar uma flauta que provoca efeitos variados ao seu tocada. O efeito mais interessante é o de bagunçar o sistema de comunicação do corpo de quem o ouve, assim a vítima não consegue controlar nem o próprio corpo: por exemplo, se ela tenta mover uma mão o que se move é o pé e assim por diante.




_ _ _ _ _



Até a próxima postagem!


Um comentário:

  1. Expandiu meus conhecimento de kimetsu, n conhecia esses 2 demonios alternativos não kkk

    ResponderExcluir