Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Lista de Kekkijutsu - Parte 6

Finalmente chegamos à última parte da Lista de Kekkijutsu! Pelo menos a última do que planejei, vai que aparecem mais técnicas, se acontecer irei criar novas listas.

Nessa daqui eu juntei os personagens que tinham poucas técnicas, por isso ficaram cinco pessoas: Yushiro, Tamayo, Nezuko, Tanjiro e Muzan!





YUSHIRO

MEKAKUSHI
Olhos Vendados

Yushiro possui alguns papéis-talismãs que ele consegue usar para um efeito duplo: pode fazer algo ficar invisível (pode até mesmo fazer a si mesmo ficar invisível), e pode revelar algo que ele próprio fez sumir. Já foi mostrado que ele consegue usar esses papéis também para controlar a mente de outras pessoas.



TAMAYO


WAKUCHI
Feitiço de Sangue
Basicamente, o kekkijutsu de Tamayo envolve usar o seu sangue (e, principalmente o cheiro dele) para gerar efeitos nos outros.

SHIKAKU MUGEN NO KOU
Cheiro Ilusório de Sangue: Sonho Visual

Com o cheiro do sangue, Tamayo consegue causar uma ilusão no seu alvo, o que serve principalmente como distração.



HAKUJITSU NO MAKOU
Aroma Mágico da Luz do Dia

Um outro efeito que o cheiro do sangue de Tamayo pode causar é fazer o cérebro do alvo funcionar um pouco mais devagar, o que faz com que ele não seja capaz de elaborar mentiras. É, basicamente, um tipo de soro da verdade que faz o alvo confessar tudo.



NEZUKO

BEKKETSU
Sangue Explosivo

O kekkijutsu de Nezuko é especial por ter sido o primeiro a se desenvolver sem que o demônio tenha se alimentado de humanos. Nezuko é capaz de fazer o seu sangue explodir em chamas a partir de um simples comando. Não importa se esse sangue saiu faz muito tempo ou onde ele estiver.
 



TANJIRO

O kekkijutsu de Tanjiro não foi nomeado oficialmente. Quando ele perdeu controle e começou sua transformação uma habilidade única vista é a capacidade de emitir ondas de choque com o grito. Também é capaz de gerar uma esfera de energia com a boca. Só não vimos o verdadeiro alcance dessas técnicas porque Tanjiro acabou sendo impedido por Nezuko.
 



MUZAN

Muzan é o demônio mais poderoso que existe e possui muitas técnicas, porém só algumas podem ser chamadas de kekkijutsu:

KOKKETSU KIKYOKU
Sangue Negro: Amoreiras
Muzan cria diversos fios repletos de espinhos (como arames farpados ou vinhas de plantas) que podem segurar, cortar e estrangular os adversários.


Uma outra habilidade não nomeada foi vista quando ele transformou-se quase que poder inteiro em uma boca monstruosa capaz de emitir um grito com ondas de choque (parecido com o que Tanjiro usaria depois e que foi descrito no tópico anterior).



Clique aqui para ver a postagem onde expliquei sobre todos os poderes do Muzan!

_ _ _ _ _

Um comentário: