Postagens relacionadas

Recent

sábado, 15 de agosto de 2020

Lista de Kekkijutsu - Parte 1

Depois de falar um pouco sobre os Kekkijutsu (Artes Demonícas de Sangue) de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, é hora de listar essas técnicas!
Como disse antes, não consegui encontrar uma boa lógica para dividir as partes, então apenas fui agrupando alguns demônios conforme suas relações e também a quantidade de técnicas que tinham, assim nenhuma postagem ficava grande demais nem pequena demais.
Segundo meu planejamento, serão 6 partes.
Nessa primeira eu trago os demônios mais simples.

HIASOBI TEMARI
Susamaru consegue invocar temari (bolas de mão artesanais das culturas chinesa e japonesa) para arremessá-las como se fossem verdadeiras bolas de canhão. O impacto é tão forte que já vimos ser capaz de arrancar uma cabeça com facilidade. Também é possível controlar seu movimento mesmo quando está no ar.


FLECHA KOKETSU
Usado por Yahaba, o demônio da flecha, possui um olho em cada palma da mão, sendo que cada um deles tem uma seta como íris. Com esses olhos ele pode gerar uma grande flecha vermelha que se move livremente no ar, obrigando um alvo a seguir exatamente os movimentos dessa seta. Com esses olhos ele também consegue enxergar rastros.


METAMORFOSE
O pai da família de demônios aranha tem como kekkijutsu a capacidade de ampliar sua forma demoníaca, tornando-se mais letal e parecido com um aranha.


TEIAS
Usando teia de aranha que saem de seus dedos, a Mãe da família de demônios aranha consegue controlar pessoas como e fossem marionetes de fio. Ela pode até usar o corpo de um demônio já morto (sem cabeça, inclusive) para combater como uma marionete.


ARANHAS
Outro kekkijutsu da Mãe da família de demônios aranha convite em invocar e controlar pequenas aranhas que servem tanto para ataque quanto para rastreamento.

CASULO ÁCIDO
A filha mais velha dos demônios aranha possui um ataque especial em que cobre o adversário com teia até que e forme um casulo. Dentro desse casulo o alvo é dissolvido lentamente por ácido, deixando a pele macia para ser comida.


SALIVA VENENOSA
O demônio aranha filho é capaz de cuspir um amontoado de saliva de cor roxa que dissolve tudo em que toca, como e fosse um ácido forte.


ESPAÇO PÂNTANOSO
Usado pelo Demônio do Pântano, esse kekkijutsu permite a ele criar um poça de tamanho variável que pode viajar por onde ele quiser. Entrando nessa poça ele acessa uma dimensão paralela que é inteiramente um pântano, seu próprio território. Com isso ele pode praticmente se teleportar para vários lugares, entrar secretamente em casas para sequestrar vítimas e atrair pessoas para seu pântano.


DIVISÃO
O Demônio do Pântano pode criar mais duas cópias de si mesmo, que são diferentes um do outro pela quantidade de chifres na testa. O mais incrível é que cada cópia pode usar o kekkijutsu anterior, ou seja, cada um tem uma própria dimensão de pântano.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

8 comentários: