Postagens relacionadas

Recent

sábado, 23 de maio de 2020

Todas as Formas da Respiração do Som

Atendendo a pedidos, esse mês vou trazer uma terceira postagem sobre Kimetsu no Yaiba, com mais um estilo: a Respiração do Som!


Tengen Uzui, o único usuário conhecido dessa respiração, é capaz de se localizar usando apenas o som. Com isso ele também pode sentir qualquer tipo de vibração e identificar, por exemplo, onde está havendo uma batalha ou que tipo de estruturas estão próximas dele. Sentindo a vibração dos movimentos do adversário, ele pode ainda prever os ataques que está para receber. Os ataques das espadas são feitos em conjunto com bombas criadas a partir de uma pólvora especial, embora essa informação seja segredo e quase ninguém sabe como as espadas ficam tão poderosas.
A Respiração do Som é derivada da Respiração do Trovão, e isso fica claro pelo barulho de trovão que os ataques dessa respiração soltam.

PRIMEIRA FORMA: TODOROKI
Rugido (que é como foi chamado, mas "Todoroki" significa algo como "barulho alto")
Com esse ataque, as duas espadas são erguidas e atacam simultaneamente o alvo, o que é seguido por uma explosão para aumentar a destruição. Quando foi mostrada, essa forma foi usada contra o chão, então o movimento foi para baixo. Mas eu acredito que possa ser feita diretamente contra um inimigo em qualquer lugar.


QUARTA FORMA: KYOZAN MUKEN
Corte Infinito Retumbante
Com essa técnica o usuário gira as lâminas rapidamente e solta as bombas ao mesmo tempo, o que pode servir tanto para ataque quanto para a defesa, e principalmente para os dois ao mesmo tempo.




QUINTA FORMA: MEIGEN SOUSOU
Apresentação de Cordas
Esse ataque depende da corrente que une os cabos das duas espadas. Com isso é possível girar a arma e formar um disco cortante que pode ser movido de acordo com a vontade de usuário enquanto, é claro, libera explosões e um som alto.


É isso, essas foram as únicas formas mostradas até então.
Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Uzui é foda dms, vlw pelos posts, espero ansiosamente pelo da névoa.

    ResponderExcluir
  2. todoroki kkk aposto que fizeram em homenagem ao shoto e sua familia e seus problemas kkk

    ResponderExcluir
  3. só 5 e o cara é forte pa desgraça kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sendo poucas formas essa respiração é muito forte

    ResponderExcluir