Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Lista de Kekkijutsu - Parte 3

Vamos à parte 3 da lista de Kekkijutsus (Artes Demoníacas de Sangue) de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba!

Dessa vez eu trouxe as técnicas de cinco Luas Superiores!

 


NAKIME

Nakime reconhece que sua arte demoníaca não é boa para atacar ou causar dano, porém torna praticamente impossível que ela seja derrotada e ainda consegue manter os adversários desorientados por horas.

MANIPULAÇÃO DO CASTELO

A habilidade principal de Nakime consiste em controlar um castelo inteiro como ela quiser. Assim, pode fazer aparecer, desaparecer ou mudar de lugar todas as portas e paredes, consegue trocar a ordem dos cômodos, modificar o destino dos corredores e muito mais, só depende da sua vontade.

Depois de receber um aumento de poder, Nakime também tornou-se capaz de gerar olhos que agem como seus espiões em lugares separados.


GYOKKO

A arte demoníaca de Gyokko consiste em realizar efeitos variados a partir dos seus jarros. Foi um dos que mostrou a maior quantidade de técnicas, justamente porque ele pode fazer quase todo tipo de coisa.

SENBONBARI GIYOSATSU
Matança de Peixes com Mil Agulhas
Gyokko invoca de seus jarros alguns peixes capazes de cuspir agulhas envenenadas.

TAKOTSUBO JIGOKU
Vaso do Povo Infernal

A partir de um vaso, saem vários tentáculos gigantes que golpeiam qualquer coisa que estiver ao seu redor.


SUIGOKUBACHI
Pode da Prisão de Água
Com essa técnica, Gyokko cria uma bolha de água no formato de um pote em torno do alvo, sufocando. A parte mais interessante aqui é que, como a pessoa está submersa em água ela não só irá sufocar até morrer, como também não conseguirá usar qualquer técnica de respiração.



ICHIMAN KAKUNENGYO
Dez Mil Peixes Pegajosos

Gyokko invoca de vários jarros milhares de peixes que voam na direção do alvo. Esses peixes se alimentam de carne humana e, pela quantidade, causam um estrago imenso. São pegajosos e podem entrar pela pele e, além de tudo isso, se forem cortados ainda liberam veneno.


JINSATSU GYORIN
Escamas do Peixe Assassino
Com essa técnica ativada, Gyokko desenvolve escamas e se torna muito mais rápido, com movimentos impossíveis de serem previstos por qualquer tipo de outra habilidade. Ele diz que essa é sua técnica suprema.


GYUTARO

Gyutaro utiliza seu kekkijutsu para criar com seu próprio sangue e carne duas pequenas foices que ele pode controlar completamente, até mesmo cada pequena célula que formam essas armas estão sob seu comando. E é com elas que são executados todos os movimentos, normalmente envolvendo expelir sangue das foices.

TOBI CHIGAMO
Foices de Sangue Voadoras

Com esse movimento, Gyutaro faz com que suas foices comecem a liberar uma grande quantidade de sangue no formato de lâminas. Essas lâminas de sangue podem cortar como se fossem espadas comuns e, ainda por cima, Gyutaro consegue controlar para onde elas vão.

ENZAN SENKAI: TOBI CHIGAMO
Cortes Rotativos: Foices de Sangue Voadoras

Uma versão mais poderosa e com maior alcance da técnica anterior.

BATSUKO CHIYOU RYOU
Salto do Arco Feroz

Girando as foices em volta do próprio corpo em todas as direções (até embaixo, pois normalmente ele usa essa técnica depois de saltar) Gyutaro cria um domo a sua volta para defender-se de ataques.


DAKI

Daki é capaz de criar a partir de seu corpo vários tentáculos que ela pode controlar como quiser. Esses tentáculos são bem finos e maleáveis como tecido, porém são tão afiados e resistente quanto espadas.

YAE OBIGIRI
Corte em Oito Camadas
Ataque em que Daki cria e usa oito dos seus tentáculos de uma vez só.

 

KAIGAKU 

A arte demoníaca de Kaigaku é um pouco diferente, já que ela não se manifesta diretamente. O que ele fez foi colocar o poder de demônio misturado com o que conhecia da Respiração do Trovão. No fim, ele usa apenas as formas da Respiração do Trovão (que você pode ver clicando aqui), só que esse poder mesclado deixa seus raios na cor preta e mais poderosos.


 

Veja também as outras partes: 

Até a próxima postagem!

4 comentários: