Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 9 de março de 2021

Kaidou, Calamidades e os Tobiroppo - Personagens de One Piece, Parte 7


 

Nessa postagem juntei os personagens de maior nível nos Piratas das Bestas!

Já fiz uma postagem falando sobre os Piratas das Bestas e também uma só sobre os Tobiroppo, vale conferir as duas para ter informações mais gerais.

KAIDOU

Kaidou pertenceu à lendária tripulação dos Piratas Rocks e depois trilhou o próprio caminho como um dos mais temidos piratas da história. Atualmente é conhecido como a criatura mais poderosa que existe, alguém impossível de ser derrotado numa luta um contra um. Tudo isso pode se valer da imensa quantidade de poder que ele possui, principalmente vindo da sua Uo Uo no Mi, modelo do dragão azul, uma fruta mística. Não se sabe se vem da fruta ou de sua espécie (que, por sinal, é gigantesca) a sua imensa invulnerabilidade, de modo que nem mesmo nas inúmeras vezes em que tentou cometer suicídio ele foi bem-sucedido. É bem agressivo, confiante e quase sempre está bravo, exceto quando está bêbado, quando fica melancólico.

KING

King é de uma raça chamada lunaria, que há muito acreditavam estar extinta. Ele comeu uma zoan ancestral chamada Ryu Ryu no Mi, Modelo Pteranodonte, o que lhe permite transformar-se no réptil voador. Como habilidade de sua raça, ele pode gerar fogo do próprio corpo e mantém uma chama sempre acesa em suas costas, na forma completa de pteranodonte suas asas ficam cobertas com fogo, essa provavelmente é a origem de sua alcunha, O Incêndio. Está sempre bem quieto e nunca demonstra sentimentos. É uma das Três Calamidades, os generais mais fiéis de Kaidou, e ao que tudo indica foi o primeiro a se juntar a ele, depois que os dois escaparam de um laboratório onde eram estudados como cobaias vivas (graças aos seus corpos extremamente incomuns). Por Kaidou ter salvo sua vida e o libertado, King o admira acima de tudo e faz questão de segui-lo até o fim.

QUEEN

Queen é uma das Três Calamidades e recebeu a alcunha de A Praga, por conta de seu gosto por desenvolver armas biológicas, em especial vários tipos de vírus. Também é especialista em cibernética, tendo criado diversos mecanismos e armas, entre eles um braço robótico para si mesmo. Comeu a Ryu Ryu no Mi do modelo brontossauro, o que o permite transformar-se no imenso dinossauro de pescoço comprido. Apesar do poder dessa fruta, ele parece mais confiante com suas armas. É uma pessoa bem espalhafatosa e que adora cantar e dançar para seus subordinados, que o tratam como uma super-estrela, apesar dele ter um imenso desprezo por eles.

JACK

Jack é o mais esquentado e furioso entre as Três Calamidades, a ponto de seus subordinados terem muito medo dele. É conhecido por arrasar completamente qualquer lugar por onde passa como forma de punir seus inimigos, o que lhe rendeu a alcunha de A Seca. Inclusive, ele diz que gosta de destruição, por isso muitos o chamam de louco. Possui uma zoan ancestral, a Zou Zou no mi, modelo mamute.

X DRAKE

X Drake foi contra-almirante da Marinha e largou o posto para tornar-se um pirata, fundando os Piratas do Drake, tendo destacado-se rapidamente a ponto de ser reconhecido como um dos Supernovas, os maiores piratas da nova geração. Tentou derrotar Kaidou, porém seu bando foi massacrado e ele foi forçado a se juntar aos Tobiroppo. Porém tudo isso foi uma enganação e parte de seu plano, afinal ele manteve-se ligado à Marinha como chefe de uma unidade especial e secreta chamada SWORD, agindo como espião entre os Piratas das Bestas com um propósito ainda desconhecido. Ele comeu a Ryu Ryu no Mi, modelo alossauro.

SASAKI

Sasaki é o Tobiroppo com a fruta do tricerátopo, o dinossauro com uma pele extremamente resistente. Por conta disso é o responsável por chefiar a Divisão Blindada dos Piratas do Kaidou, uma unidade composta por usuários de SMILEs de animais resistentes (como tatus, rinocerontes, etc.).

BLACK MARIA

Black Maria é a maior entre os Tobiroppo e não se sabe se ela é apenas grande ou se pertence a alguma raça gigante. Comeu uma zoan antiga que a permite se transformar por completo ou na forma híbrida de uma Rosamygale grauvogeli, uma imensa aranha pré-histórica. Está sempre com uma atitude sedutora e provocante. Gerencia o seu próprio bordel na ilha onde ficam os Piratas das Bestas. Ela parece ter um interesse especial por Nico Robin.

WHO'S-WHO

Who's-Who é o mais calmo dos Tobiroppo, a ponto até de parecer lerdo e preguiçoso. Somente fica barulhento quando perde a paciência e então começa a gritar. Provavelmente seu comportamento preguiçoso vem da sua akuma no mi zoan, uma fruta do gato, modelo tigre-dentes-de-sabre. 


ULTI

Ulti bem jovem e possui o típico comportamento tsundere, às vezes fofa e gentil, podendo mudar repentinamente para agressiva e desbocada até mesmo contra seus superiores. Comeu a Ryu Ryu no Mi do paquicefalossauro, um dinossauro com proteção óssea no topo da cabeça, por isso seus principais golpes envolvem cabeçadas. Apesar do tamanho ela é bem forte fisicamente.



PAGE ONE 

Page One . Ele comeu uma Ryu Ryu no Mi do modelo espinossauro, um dos mais poderosos dinossauros carnívoros, por conta disso é bem confiante de suas próprias habilidades. Não se sabe se ele e Ulti são irmãos, porém os dois possuem uma relação bem próximae agem como tal, com Ulti sendo bem protetora e ao mesmo tempo carrancuda com Page One.





_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário