Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 4 de março de 2021

Membros dos Fugitivos - Personagens da Marvel Comics: Parte 99

Parte 98 (Inimigos da Coração de Ferro) - Parte 100 (Entidades cósmicas)
GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os membros dos Fugitivos!

A equipe é formada por jovens que eram amigos de infância porque seus pais estavam sempre juntos. Eles descobrem que seus pais são cultistas que fazem sacrifícios para forças alienígenas, então se juntam para acabar com esse culto de uma vez. Apesar de terem se batizado como "Fugitivos" eles raramente usaram o nome, assim como seus nomes heróicos que foram escolhidos e logo depois abandonados.
Ficou faltando um membro da equipe, Xavin, que já apareceu na lista de skrulls.

 

ALEX WILDER

Alex Wilder é filho de Geoffrey e Catherine, um casal de mafiosos que dominam várias áreas de Los Angeles. Alex cresceu obcecado por computadores e jogos, tinha uma grande admiração por heróis e também pelos seus pais. Ele não possui poderes ou armas especiais, mas é o mais inteligente do grupo, é um grande estrategista e o mais racional, por isso acabou liderando os Fugitivos quando os jovens se uniram. Foi o único que não escolheu um nome, provavelmente por seu apego à família.

KAROLINA DEAN

Karolina Dean é filha de Frank e Leslie, dois alienígenas do planeta Majesdane que foram exilados como punição por seus crimes e, na Terra, disfarçaram-se como atores de Hollywood. Toda a sua espécie pode absorver luz solar para transformar em vários efeitos diferentes, como fazer o próprio corpo brilhar, voar e disparar rajadas de energia, porém Karolina demorou para descobrir que tinha essas habilidades porque seus pais colocaram nela um inibidor na forma de bracelete. É uma das mais destemidas e compassivas do grupo, o que mostra que não foi muito afetada pela fama exacerbada de seus pais. Baseada na música, o primeiro nome de heroína que escolheu foi Lucy in the Sky.

NICO MINORU 

Nico Minoru é filha de Tina e Robert, dois bruxos. Ela herdou da mãe o Cajado do Absoluto, que lhe permite fazer todo tipo de efeito com uma única condição: ela não pode repetir as palavras mágicas usadas, por exemplo se quiser curar alguém ela pode dizer "curar", mas depois não pode mais usar a mesma parada. Em caso de repetição efeitos indesejados, como chuva ou uma invasão de pelicanos, podem acontecer. Usou brevemente o nome de Irmã Grimm. Depois que agiu com os Fugitivos ela esteve com outras heroínas na A-Force e viveu outras aventuras, sempre evoluindo muito seu nível de magia ao ponto de atualmente ser uma das feiticeiras mais poderosas do mundo.

CHASE STEIN

Chase Stein é filho de Victor e Janet, um casal de cientistas malucos. Ao contrário dos pais (e para desespero deles), Chase nasceu sem qualquer aptidão para ciência, preferindo muito mais se dedicar aos esportes. Por conta disso ele estava sempre apanhando do pai. Também não tem poderes, mas quando fugiu com seus amigos ele roubou vários equipamentos do pai, como as Fistigonas (poderosas luvas que disparam mísseis, raios e chamas) e óculos de visão raios-X. É o mais altruísta da equipe e também o mais bem humorado. O nome que escolheu foi Talkback.

GERT YORKES

Gertrudes Yorkes é filha de Dale e Stacey, dois viajantes no tempo. Ela é bem sínica e sarcástica, com tendências socialistas e revolucionárias, o que a faz provocar vários de seus amigos (mesmo que inicialmente ela não tivesse muitos). Possui uma ligação telepática com Alfazema, resultado de manipulações genéticas que seus pais conseguiram no futuro. Tirando isso, não tem qualquer superpoder ou item especial. Em homenagem à comédia de 1944, adotou o nome de Arsênica e batizou seu dinossauro de Alfazema.

MOLLY HAYES

Molly Hayes é filha de Gene e Alice, um casal de mutantes com poderes telepáticos. Nasceu com dois poderes, superforça e invulnerabilidade, porém só os desenvolveu um pouco mais velha. Usar demais a sua força a deixa bastante cansada. Como a mais nova do grupo, era a mais fantasiosa e empolgada, tanto que escolheu o nome de Princesa Poderosa e a manteve por bastante tempo, pelo menos mais que qualquer um de seus amigos, adotando até mesmo um protótipo de uniforme.

ALFAZEMA

Alfazema é um dinossauro (antes achavam ser um velociraptor, mas aparentemente é um deinonico) criado por meio de engenharia genética no Século 87 por encomenda dos pais de Gert. Ele foi feito para servir de protetor para Gert, por isso possui uma ligação telepática com ela e está sempre ao seu lado. Aparentemente possui um certo nível de inteligência e em um nível mais alto em sensibilidade emocional, porém está restrito a algumas regras de sua criação, como sua incapacidade de machucar qualquer familiar próximo de Gert.

VICTOR MANCHA

Victor Mancha foi criado por Ultron. Certa vez, quando o vilão foi derrotado, uma mulher chamada Marianella Mancha resgatou sua cabeça achando que ele se tratava de um profeta. Ultron acabou conseguindo se reconstruir depois de muito cuidado de Marianella, então resolveu recompensá-la dando-lhe um filho (algo que ela não podia por ser estéril). Victor é um androide com falsas memórias de infância e com uma programação para amar super-heróis. Não pertencia ao grupo de amigos que fundou os Fugitivos, tendo entrado bem mais tarde.

GIB

Gib é um dos filhos dos alienígenas Gibborim (os responsáveis por controlar a Orgulho, a organização dos pais dos Fugitivos). Ele foi designado para observar os Fugitivos em seu esconderijo e ficou espionando eles por tanto tempo que acabou simpatizando com todos, passando a gostar deles. Quando chegou a hora do ritual de seus pais, Gib se recusou a seguir sua raça. Ele resolveu ter uma vida normal com os Fugitivos, porém ainda mantém a necessidade de se alimentar de almas sacrificadas (Alfazema e Rufus tentem trazer animais mortos para ele a todo momento como compensação). Possui o poder de se transformar em qualquer animal, até mesmo pré-históricos, mitológicos e alienígenas, e também em uma forma humana.

RUFUS

Rufus é o mais novo membro do grupo. Ele é um gato geneticamente alterado pela avó de Molly, a Doutora Hayes, para servir como um espião da neta e de seus amigos. Como parte dessa modificação ele possui telepatia, assim como os pais de Molly. No fim, como Molly sempre acreditou, Rufus estava do lado do grupo e acabou ficando com eles após a derrota da Doutora. Ele e Alfazema são praticamente inimigos forçados a conviver juntos.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário