Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 17 de março de 2015

DC Comics: Lobo

Nome: Lobo
Nome original: Lobo
Identidade: -
Origem: Planeta Czarnia
Altura: 1,93 m
Peso: 138 kg
Ocupação: Caçador de recompensas
Afiliações: Liga da Justiça, L.E.G.I.Ã.O.

Lobo é um czarniano com 400 anos de idade. Diferente do seu povo, Lobo é cruel e sanguinário desde que nasceu, sendo o único que sobreviveu após a extinção de seu planeta. Ele tornou-se um caçador de recompensas que comete assassinatos em troca de dinheiro. A maioria de seus clientes são vilões que encomendam a morte de super-heróis.
Lobo possui uma força exorbitante, resistência a pancadas e fogo, mas seu maior poder é sua quase imortalidade. Ele pode regenerar-se completamente (órgãos, pele, ossos, cérebro...), desde que sobre pelo menos uma célula sua. Até uma gota de sangue sua pode criar um clone do Lobo, por isso muitos tem medo de machucá-lo e assim encarar mais um inimigo. Mas aparentemente ele perdeu esse poder de clonagem após usá-lo em larga escala, chegando ao seu limite.
Ele é um exemplo de anti-herói cômico, faz piadas com os adversários e não liga para normas e leis, daí sua aparência de motoqueiro rebelde com uma moto voadora e um charuto. Não possui moralidade alguma e sua única ética é sempre cumprir o que promete. Já enfrentou tanto heróis quanto vilões em sua longa vida.

Veja a lista de personagens da DC Comics.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário