Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 31 de março de 2015

Marvel Comics: Rino

Nome: Rino
Nome original: Rhino
Identidade: Aleksei Mikhailovich Sytsevich
Origem: União Soviética (Rússia), Planeta Terra
Altura: 1,95 m
Peso: 322 kg
Ocupação: Capanga da Máfia Russa, ex-segurança de cassino

Afiliações: Sexteto Sinistro, Sindicato do Crime, Defensores Secretos



No auge da Guerra Fria, Aleksei migrou da União Soviética para os Estados Unidos, onde passou a ter uma vida miserável com pequenos empregos. Tornou-se membro da máfia russa e recorreu a assaltos para conseguir dinheiro, usando de sua força e tamanho para tal, até que foi encontrado por cientistas soviéticos que buscavam criar um super-soldado para seu país. Em troca de dinheiro, Aleksei se submeteu a experiências onde teve a pele recoberta por um metal que acabou formando nele uma couraça. Além disso, fizeram também um chifre saindo de sua cabeça.
Rino possui uma força descomunal, principalmente após ser submetido a substâncias químicas desconhecidas e exposição a raios gama (os mesmos que transformaram o Hulk, porém em menor dose). Sua pele é impenetrável, inclusive a tiros de alto calibre, e, feito do mesmo material, seu chifre pode perfurar quase qualquer coia. Sua fraqueza também é muito conhecida: por conta da couraça metálica, Rino não consegue transpirar. Por isso, em altas temperaturas sua pele transpira somente no rosto, insuficiente para manter o equilíbrio térmico e ele acaba desmaiando.
É um inimigo do Homem-Aranha, que sempre frustra seus planos e missões para o projeto secreto. Também já enfrentou o Hulk em várias situações, em um duelo de forças quase comparáveis.

Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário