Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 10 de março de 2015

Naruto: Naruto Uzumaki

Nome: Naruto Uzumaki
Idade: 12-13 (Clássico); 15-17 (Shippuuden)
Altura: 1,45-1,47 m (Clássico); 1,66 m (Shippuuden)
Peso: 40,1-40,6 kg (Clássico); 50,9 kg (Shippuuden)
Tipo sanguíneo: B
Origem: Aldeia da Folha
Data de nascimento: 10 de outubro
Afiliação: Aldeia da Folha; Time 7 (Time Kakashi); Esquadrão de Oito Homens; Time de Resgate de Sasuke
Rank Ninja: Genin (Clássico e Shippuuden); Kage (Epílogo)

Assim que nasceu, Naruto presenciou um confronto de seus pais, o Quarto Hokage Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, contra Obito Uchiha (vestido como Tobi). Para salvar a aldeia do ataque de Tobi, seus pais selaram no próprio Naruto uma bijuu, a Raposa de Nove Caudas. No fim ele perde os pais.
Naruto viveu a infância como um órfão, rejeitado por todos por possuir um demônio no corpo. Ele adquire uma personalidade brincalhona para chamar a atenção, assim como o sonho de se tornar Hokage para ser respeitado por todos. Com o tempo sua determinação e coragem fazem com que ele seja admirado e ganhe alguns amigos, iniciando uma amizade (misturada com rivalidade) com Sasuke e seus colegas de academia ninja.
Treinado por Jiraiya, Naruto tornou-se mais forte, sempre buscando chegar ao nível de Sasuke. Com o tempo consegue uma boa relação com a Raposa em seu corpo, descobrindo que seu nome é Kurama. Naruto sempre teve mais chakra que um ninja normal, o que o permite suportar treinamentos mais rígidos que o levaram a aprender o Rasengan (até a criar alguns próprios), o senjutsu e usar sua técnica característica, os clones das sombras. Quando torna-se amigo de Kurama ela ainda lhe fornece mais chakra.
Tentou conquistar Sakura muitas vezes, mas sempre foi rejeitado, até perceber que o amor de sua vida é Hinata, com quem se casa no fim da série. No epílogo também é revelado que ele tem um filho com Hinata e tornou-se o Hokage.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário