Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 12 de março de 2015

Heróis da DC ganham novos uniformes surpreendentes!

Lembram-se do reboot que a DC Comics fez, chamado de Novos 52, que tinha como objetivo modificar totalmente os rumos da editora? Parece que ela levou a ideia muito a sério. "Radicalizar" é a palavra.
O universo Novos 52 vai acabar no meio desse ano e se ele prometeu mudanças, essa nova fase promete mais. Para começar tivemos nesses últimos dias (principalmente hoje dia 12/mar) a revelação dos novos uniformes dos heróis principais, veja os novos visuais de Superman, Mulher Maravilha, Batman, Flash e Arqueiro Verde:
(Atualização do dia 13/mar): A do Lanterna Verde também saiu
(Atualização do dia 17/mar): Temos novos uniformes, entre eles os novos da Estelar e do Lobo.


Superman
Reclamaram muito da cueca por cima da calça. Tiraram ela. Foi uma modificação pequena, mas ninguém se importou tanto. Mas agora devemos esperar no que vai dar o novo uniforme do Superman: ele usa apenas uma camisa azul com seu símbolo e calças jeans com tênis comum.



Mulher Maravilha
Os tempos mudaram e a pressão popular é cada vez maior contra um exibicionismo maior das heroínas. Talvez por isso, ou seja lá qual for o motivo, a Mulher Maravilha ganhou um novo uniforme que cobre mais o seu corpo.



Batman
Se você, como eu, achava o uniforme do Batman nos filmes uma verdadeira armadura vai se surpreender agora. Sim, Batman usa uma armadura completa! Ele agora usa uma armadura do Pikachu!!! Não dá pra ter certeza se ele usará isso sempre ou se será apenas sua nova arma contra o crime.



Segundo o site ComicBook, estes são os uniformes novos do Flash e do Arqueiro Verde:





Lanterna Verde




 Tem uma imagem do Superman e do Batman frente a frente e do Superman com a Mulher Maravila:



Estelar




Lobo
 

 
As novas histórias saem em Junho desse ano, quando terminar o evento Convergence que será o último dessa fase que vemos atualmente!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário