Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 18 de março de 2015

PlayTV vai exibir Naruto Shippuuden e o clássico Yu-Gi-Oh!

Estava assistindo a PlayTv há uns dias quando vi a chamada "Você deseja se tornar um Hokage?", ou algo parecido. Depois vinha uma mensagem dizendo "Em breve!". Foi então que veio a boa notícia: a PlayTV vai aumentar sua programação de animes!
Não sei se todos se lembram, mas em março do ano passado eu publiquei aqui no blog que a emissora iria ter Bleach e Death Note na programação. Se você deu seu apoio incentivando a editora, parabéns! Aparentemente ela gostou dos resultados de audiência e recepção que os animes tiveram. Ainda mais que o canal é especializado em cultura nerd com programas sobre jogos, música e filmes.
 
Agora vamos a notícia principal desse ano: vai ter Naruto Shippuuden e Yu-Gi-Oh! também!
Lembro-me de quando o SBT e a Cartoon anunciaram que haviam comprado os direitos de exibição de Naruto Shippuden. Isso foi há uns sete anos ou mais e não vimos nem um trailer. Mas parece que com a PlayTv o negócio funcionou.



Além de Shippuuden teremos também a volta do clássico Yu-Gi-Oh!, exibido aqui no Brasil há 12 anos e que com certeza fez parte da infância de você que está lendo isso.


Ah, vai ter também episódios de Bleach que foram lançados há pouquíssimo tempo, já dublados na nossa língua!

Para quem não conhece, a PlayTV é um canal por assinatura disponível em serviços como Claro TV, Vivo TV, Oi TV, GVT, Sky, Net e algumas outras.

A estreia deve ficar para esse finalzinho de março e o final de abril! Não perca, e dê apoio a essa iniciativa para que cada vez mais animes cheguem a TV!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário