Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 30 de março de 2015

DC Comics: Asa Noturna (Dick Grayson)

Nome: Asa Noturna
Nome original: Nightwing
Identidade: Richard "Dick" Grayson
Origem: Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,77 m
Peso: 79 kg
Ocupação: Ex-acrobata de circo
Afiliações: Liga da Justiça; Jovens Titãs; Novos Titãs; Família Batman


Dick Grayson viveu ao lado de Batman por muitos anos, sendo treinado por ele e ajudando-o a combater o crime sob o nome de Robin (o primeiro). Ele fez sua própria fama e montou uma própria equipe, a Turma Titã, que iria evoluir para Os Novos Titãs. Velho demais para continuar como sidekick do Batman, Dick deixa de ser o Robin e se torna o Asa Noturna, um herói mais sombrio e sério, assim como seu mestre.
Como Asa Noturna, Dick manteve um nível de habilidades de luta muito algo. Ele continuou aprimorando seus movimentos, sua agilidade, velocidade e principalmente suas habilidades acrobáticas que herdou dos tempos no circo. Seu arsenal de armas se tornou mais "adulto", usando principalmente dois bastões curtos de uma arte marcial filipina chamada kali, que podem dar choques e possuem outras armas embutidas.
Sua personalidade também parece ter mudado bastante. Agora ele é mais rígido e um tanto violento. Apesar de ainda ajudar o Batman, ele mantém seu foco como líder dos Titãs e enfrenta vários inimigos, como o principal deles, o Exterminador.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário