Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 19 de abril de 2022

Inimigos dos Superfilhos - Personagens da DC Comics: Parte 128

Parte 127 (Inimigos do Questão) - Parte 129 (Membros da Liga dos Assassinos)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com os inimigos dos Superfilhos!

Para quem ainda não conhece, Superfilhos é o nome de uma das mais novas duplas da DC, composta pelo Robin (Damian Wayne, filho do Batman e Thalia Al Ghul) e pelo Superboy (Jonathan Kent, filho do Superman e de Lois Lane).


KID AMAZO

Reggie Meyer foi um dos afetados pelo vírus Amazo e, com isso, ganhou superpoderes junto com sua família. Ele é capaz de se dividir em várias cópias de si mesmo, todas compartilhando a mesma consciência. Seus parentes começaram a agir como uma família de heróis, mas Reggie sempre foi uma criança problemática até surtar de vez, o que aconteceu quando o software do androide Amazo original entrou em contato com ele, prometendo um aumento de poder. Depois de prender sua família, Reggie roubou partes do androide Amazo e construiu uma armadura para si. Com a armadura, ele fundiu seu poder com o de Amazo, ou seja, conseguia criar clones que replicavam poderes de outros superseres.

REX LUTHOR

Rex Luthor vem do planeta Cygnus 4019, onde a maioria da população acompanhou as ações dos super-heróis na Terra e são muito fãs deles. Porém Rex acreditava que os vilões eram os verdadeiros heróis, em especial ele admirava Lex Luthor, por isso fez de tudo para se parecer com ele. Igual a Lex, Rex também possui um intelecto genial. Ele então começou a reunir mais jovens que pensavam como ele e formou a Gangue, tornando-se seu líder. Seu maior objetivo é roubar um item conhecido como Hipercubo, que atualmente se encontra na Fortaleza da Solidão do Superman.

CORINGA JR.

Coringa Jr. também nasceu em Cygnus 4019 e era colega de quarto de Rex Luthor. Foi o primeiro escolhido para entrar na Gangue e, por isso, Rex o atormentou por bastante tempo: primeiro matou seus pais para que ele ficasse louco, depois o mergulhou em produtos químicos para que ele desenvolvesse a aparência. Graças a tudo isso, o Coringa Jr. até é o segundo em comando na Gangue, porém age com relutância o tempo todo.

BRAINIAC 6

Brainiac 6 é um híbrido de coluano com nativos de Cygnus 4019. Por conta de sua linhagem coluana, ele sempre admirou Brainiac, o inimigo do Superman. Possui várias melhorias cibernéticas em seu corpo que lhe dão várias habilidades, como a capacidade de manipular aparelhos tecnológicos com a mente, telepatia e poder de viver no espaço sem precisar de traje. E, para seguir o caminho de Brainiac, suas melhorias também ampliaram imensamente a sua inteligência. Foi o último a entrar para a Gangue.

PRINCESA GELO

A Princesa Gelo nasceu em Cygnus 4019 e admirava bastante o Capitão Frio, inimigo do Flash. Por isso ela fez um traje completo para si e se armou com a mesma pistola que dispara raios congelantes. Dentro da Gangue, é uma das principais integrantes que coloca a mão na massa indo em missões.

KID PISTOLEIRO

Kid Pistoleiro nasceu em Cygnus 4019 e sempre admirou o Pistoleiro, o inimigo do Batman. Como o Pistoleiro não tinha poderes, tudo que ele precisou fazer para imitá-lo foi copiar a sua arma de pulso e desenvolver uma mira além do comum. Normalmente age com a Princesa Gelo em missões de campo.

SHAGGY BOY

Shaggy Boy é um jovem de aparência monstruosa, bem alto e magrelo, com o corpo completamente peludo. Não se sabe se ele, como alguém de Cygnus 4019, desenvolveu essa aparência inspirado no Shaggy Man, vilão da Liga da Justiça, ou se por ter essa aparência ele admirou o vilão. Possui até mesmo a inteligência limitada, o que gera um comportamento selvagem e destrutivo do Shaggy Man.

GRUNDETTE

Grundette também é de Cygnus 4019, mas não entrou para a primeira formação da Gangue. Quando Rex Luthor reuniu uma enorme quantidade de conterrâneos que também admiravam vilões, ele formou o Exército da Injustiça, um grupo bem maior onde Grundette também estava. Ela ganhou destaque por seu tamanho avantajado e força descomunal, pois ela imitava Solomon Grundy, e essas características a tornaram uma guarda-costas pessoa de Rex, sendo os seus músculos e sua proteção quando ele foi preso.

DOOMSDAME

Doomsdame foi uma delinquente mirim que esteve presa no planeta-prisão de Takron-Galtos. Quando Rex esteve preso lá também, ele recrutou vários internos para sua equipe, equipando-os com sua tecnologia avançada ou lhe dando poderes para que ficassem parecidos com outros vilões. Doomsdame tornou-se uma cópia do Apocalipse, o notório vilão que matou o Superman.

AVRYC

Avryc era a líder de um grupo de terroristas que fazia ataques químicos em algumas cidades pelos Estados Unidos. Um de seus principais atos foi o de espalhar uma doença na cidade de Wyndmere. Essa doença colocava as pessoas em coma sem explicação e foi um caso que os Superfilhos investigaram até chegar nela.





_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário