Postagens relacionadas

Recent

sábado, 4 de dezembro de 2021

Piratas do Ruivo - Personagens de One Piece, Parte 10


Continuando a (bem devagar) série de personagens de One Piece, dessa vez trago os Piratas do Ruivo!

 Essa postagem não estava programada, mas muito recentemente saiu um SBS com o nome dos personagens e essa foi a parte que faltava para eu conseguir falar dessa tripulação que nem vimos tanto e já consideramos incrível! Se os nomes foram revelados só agora, imaginem como anda as condições das informações sobre eles... por isso não fiquem decepcionados se o personagem tiver poucas linhas de descrição.

SHANKS

Conhecido como O Ruivo, Shanks é um dos quatro Yonkou (Imperadores do Mar) e um dos piratas mais notórios, poderosos e temidos em todo o mundo. Ainda não vimos nem uma fração de seus poderes, afinal ele se impõe apenas com sua presença, mas sabemos que ele é um mestre no uso de haki. No passado, foi aprendiz no navio do Rei dos Piratas ao lado de Buggy, herdou de Roger o chapéu de palha que agora Luffy usa, dado pelo próprio Shanks. Seus objetivos ainda são misteriosos e é possível que ele não seja tão bondoso como muitos pensam.

BENN BECKMAN

Benn Beckman é o primeiro imediato de Shanks e é reconhecido como uma das pessoas mais inteligentes do mundo. É bastante calmo e sério. Não sabemos exatamente a extensão das suas habilidades, porém ele foi capaz de fazer almirante Kizaru praticamente se render ao simplesmente apontar uma pistola. Beckman é sempre visto com armas de fogo, então é provável que essa seja sua especialidade.

YASOPP

Yasopp é o principal atirador nos Piratas do Ruivo, reconhecido como o maior atirador do mundo. É o pai de Usopp, apesar de bastante orgulhoso do filho ele não o procura, pois sente que tem um dever com a vida de pirata. Diferente do filho, ele atira com um rifle de precisão mesmo. É mencionado que ele possui um assunto não resolvido do passado com Vista, um dos comandantes do Barba Branca.

LUCKY ROO

Lucky Roo é o membro mais divertido e brincalhão do bando. Também é o que possui o maior apetite. Quando não é visto rindo é porque ele com certeza está comendo ou bebendo algo, inclusive sempre que aparece está com um pedação de carne. Apesar de bem grande e gordo, ele é absurdamente rápido, mais que qualquer outra pessoa já mostrada (tirando os que usam poderes de akuma no mi, claro).

BUILDING SNAKE

De todos os membros mostrados nos Piratas do Ruivo, Building Snake parece ser o mais alto. É o navegador da tripulação e luta com duas espadas ao mesmo tempo..

BONK PUNCH

Bonk Punch é um personagem misterioso que possui um olhar bem assustador, graças a uma sombra escura ao redor dos olhos. Não conhecemos sua história ou habilidades, mas tudo indica que ele luta em conjunto com seu macaco. É o músico do bando.

MONSTER

Monster é o macaco de Bonk Punch e parece tão insano quanto o dono. Ele também é músico.

LIME JUICE

Lime Juice é outro personagem sobre quem sabemos muito pouco. Luta com um bastão que aplica choques.

HONGOU

Hongou é o médico da tripulação, por isso possui um gosto especial por lugares limpos. Luta com um bastão e especialista em armas, sendo dito que ele consegue montar e desmontar qualquer arma em segundos.

HOWLING GAB

Howling Gab parece um homem meio selvagem, de aparência feérica. Notamos isso pelo cabelo que parece mais uma juba, pelos dentes afiados e por ele aparecer sempre rugindo ou gritando.





_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário