Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 16 de abril de 2019

Exército Revolucionário - Personagens de One Piece, Parte 2


Lista com alguns dos membros do Exército Revolucionário de One Piece! Um post sobre o grupo sairá em breve!



MONKEY D. DRAGON 
Dragon é o comandante supremo do Exército Revolucionário, com o objetivo de acabar de vez com o Governo Mundial. Essa posição o coloca como o maior inimigo do Governo, a pessoa mais procurada do mundo. É um sujeito sorrateiro que quase sempre age nas sombras e raramente mostra seu poder em ação, por isso até hoje não sabemos quais são os seus poderes. Seu estilo está mais no planejamento e criação de estratégias, deixando o comando de campo para seus subordinados. É filho do vice-almirante Garp e pai do Luffy.


SABO
Sabo pertencia à família real de Goa. Na infância era o melhor amigo de Luffy e Ace, porém o trio se separou em um acidente onde Sabo foi dado como morto. Na verdade ele foi encontrado ainda com vida pelos Revolucionários, que cuidaram dele e o treinaram. Sabo, que sempre odiou ser parte da realeza enquanto o povo vivia na miséria, aceitou de bom grado ser um revolucionário. Se tornou tão habilidoso que, ainda jovem, já era o segundo em comando no exército, atrás apenas de Dragon. Recentemente comeu a Mera Mera no Mi, antiga fruta de Ace, uma logia muito poderosa que o permite controlar e transformar seu corpo em fogo.

BELO BETTY
Bello Betty é uma das quatro comandantes do Exército Revolucionário, chefiando o exército do Leste. Ela costuma desprezar muito as outras pessoas, provavelmente por causa do seu poder: a Kobu Kobu no Mi a permite inspirar coragem nas pessoas, desenvolvendo nelas um desejo muito forte por continuar lutando, mesmo que sejam medrosas. Tudo isso a faz estar sempre com um ar de superioridade e liderança.

MORLEY
Morley é um gigante, comandante do Oeste no Exército Revolucionário. É um okama, então, apesar da aparência robusta, ele fala de forma bem polida, se move singelamente e odeia violência. Se alguém o encarar por muito tempo ele começa a achar que a pessoa está afim dele. Comeu a Oshi Oshi no Mi, uma fruta que o permite moldar o chão como se fosse um tapete. Usa essa habilidade em combate junto com um tridente gigante.

LINDBERGH
Lindbergh é um mink do tipo gato, um dos quatro comandantes do Exército Revolucionário, responsável pelo exército do Sul. Além de possuir as habilidades básicas dos minks, como o electro (que dispara choques elétricos), ele é um inventor muito habilidoso. Carrega vários dos seus apetrechos o tempo todo, incluindo diversas armas, como uma que dispara uma substância que congela o que atinge.

KARASU 
Karasu é um comandante responsável pelo exército do Norte entre os Revolucionários. Ele é bem sério, quieto e sombrio, usa uma roupa que parece feita inteiramente de sombras. A fruta que comeu, cujo nome ainda não foi divulgado, o permite transformar partes do corpo e de sua roupa em corvos de diversos tamanhos diferentes.

EMPORIO IVANKOV
Emporio Ivankov é um okama, o mais importante e famoso de todos, tanto que é a rainha do Reino Kamabakka, habitado somente por okamas. Comeu a Horu Horu no Mi, uma fruta que transforma seus dedos em seringas capazes de injetar hormônios que agem instantaneamente, tanto em si mesmo quanto em outras pessoas, criando uma grande quantidade de efeitos. Isso o permite, por exemplo, dar características femininas a si mesmo, depois voltar ao normal quando quiser. Também pode deixar pessoas mais fortes fisicamente. Parece possuir uma posição bem alta dentro do Exército Revolucionário, em especial uma grande amizade com Dragon, agindo às vezes como conselheiro.

INAZUMA
Inazuma é a pessoa mais próxima de Ivankov, inclusive está sempre sendo modificado por ele com os hormônios. Às vezes está com uma aparência feminina e de repente volta para a masculina, e vice-versa. Seu poder vem da Choki Choki no Mi, que transforma suas mãos em grandes tesouras capazes de cortar qualquer coisa. É bem calmo e disciplinado, só age sob ordens de Ivankov e possui um ar bem cordial, quase sempre está bebendo vinho de forma elegante.

HACK 
Hack é um tritão especialista no karatê do homem-peixe. Não se sabe muito sobre seu passado, mas é conhecido que ele se tornou amigo de Jinbei quando este ainda era membro dos Shichibukai. É um mistério se ele pertenceu ao lendário bando pirata de Fisher Tiger, os Piratas do Sol. Entrou para o Exército Revolucionário onde seu principal trabalho é treinar os novos recrutas, em especial crianças, em combate. Entre seus aprendizes estão Sabo e Koala.

KOALA 
Koala era uma criança escrava em Mary Geose, até ser libertada por Fisher Tiger. Velejou com os Piratas do Sol até sua casa, onde provavelmente aprendeu os ideais de liberdade e revolta contra o Governo Mundial. Ao entrar para os Revolucionários ela se tornou uma das melhores aprendizes de karatê do homem-peixe, por isso virou assistente de Hack no treinamento de novos recrutas. Ela é bem fofa e calma, porém às vezes fica bem irritada (típica tsundere), especialmente com Sabo.






_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:

 
Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Cara mt bom o post, mas tipo a habilidade da Ivanvok vai além de mexer com caracteristicas biológicas das pessoas, a fruta dela permite a manipulação de hormônios, o que garante fazer muitas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, ficou um pouco raso. Escrevi com sono ontem a noite pra cumprir o prazo de postar nas terças, já vou arrumar. Obrigado pelo aviso!

      Excluir