Postagens relacionadas

Recent

sábado, 3 de abril de 2021

Piratas do Roger - Personagens de One Piece, Parte 8

 

 Finalmente a lista com alguns dos membros dos Piratas do Roger!

Aproveitando o flashback com parte da jornada do Roger nos episódios atuais do anime trouxe essa lista com alguns dos membros de sua tripulação! Como não foram revelados detalhes sobre muitos membros teremos alguns com pouco texto. Quem sabe no futuro eu atualize com mais coisas e talvez até troque uns personagens.

GOL D. ROGER

Gol D. Roger começou sua carreira de pirata com o objetivo de virar o mundo de cabeça para baixo. Com o tempo tornou-se um dos piratas mais notórios, muito famoso por seus duelos contra o Barba Branca e por ser o responsável (em aliança com Garp da Marinha) por derrotar Rocks D. Xebec, o pirata mais perigoso que já existiu. Quando descobriu que tinha uma doença terminal ele acelerou o processo para viajar por todo o mundo, o que culminou em uma jornada até a última ilha da Grande Line, algo que nenhum outro pirata fez depois dele, o que lhe rendeu a alcunha de "Rei dos Piratas". Além de ter aprendido sobre o Século Perdido e outros grandes mistérios do mundo em sua viagem, Roger descobriu o segredo da última ilha, o que ficou conhecido como One Piece e, ao revelar sua existência ao mundo minutos antes de sua execução pública, ele deu início à nova Era dos Piratas, levando várias pessoas de volta aos mares atrás desse suposto grande tesouro.

SILVERS REYLEIGH

Silvers Rayleigh foi a primeira pessoa que se juntou a Roger para formar um bando pirata, sendo dele o primeiro barco que usaram. Por conta disso, Rayleigh tornou-se o imediato e homem de maior confiança de Roger, assim como seu principal conselheiro, pois sua postura séria e analítica serviam como controle para o jeito afobado e inconcensequente de Roger. Sua alcunha era o "Rei das Trevas" e ele não possui nenhuma akuma no mi, garantindo-se com suas habilidade relacionadas à Haki, algo que ele domina como ninguém. Quando o bando se desfez, Rayleigh foi morar no Arquipélago Sabaody, onde trabalha cobrindo navios com bolhas para que possam submergir no oceano.

SCOPPER GABAN

Scopper Gaban era o timoneiro dos Piratas do Roger e um dos seus principais combatentes. Não foi mostrado muito de suas habilidades, apenas que lutava com dois machados e que era capaz de rivalizar com Oden no um contra um. Junto com Rayleigh ele parecia ser um dos conselheiros de Roger, mas apesar de tanta notoriedade e importância o seu paradeiro é desconhecido.

CROCUS

Crocus ficou com os Piratas do Roger por apenas três anos como o médico da tripulação. Ele acompanhou de perto a doença de Roger e foi responsável por adiar a morte dele o máximo que era possível. Após a morte do capitão e separação do bando Crocus tornou-se faroleiro nos Cabos Gêmeos, na entrada da Grand Line, onde passou a vigiar também a baleia Laboon.

SEAGULL GANZ NOZUDON

Nozudon é, provavelmente, o membro com maior força física em toda a tripulação. O fato é que ele é o maior em tamanho, destacando-se dos demais não só pela altura mas também pelo tamanho de seus músculos. Ele foi visto bloqueando um ataque de Jozu em sua forma de diamante, então também deve ter sido bem resistente. Seu paradeiro atual é desconhecido.

SUNBELL

Sunbell (ou Sambel) é um homem-peixe de tipo ainda desconhecido, o único de sua espécie nos Piratas do Roger. Ele é o único que chega perto do tamanho de Nozudon na tripulação, então provavelmente possui uma força aproximada a dele, e luta utilizando um tridente. Como homem-peixe, deve conhecer um pouco de karatê do homem-peixe e, com isso, deve manipular água. Seu paradeiro atual é desconhecido.

PETERMOO

Petermoo se veste como um nobre, o que nos leva a pensar que ele pode ter um passado na nobreza de alguma ilha antes de se tornar pirata. Foi visto empunhando um rifle, mas não é garantido que ele era um dos atiradores do bando. Seu paradeiro atual é desconhecido.

MR. MOMORA 

Mr. Momora foi um dos Piratas do Roger que mais estavam empolgados em fazer trocas de mercadorias com os Piratas do Barba Branca. Ele foi visto com uma espada, mas não sabemos o quão bom ele é.

MILLE PINE

Mille Pine (ou Millet Pine) veste-se como alguém de Elbaf, porém está muito longe de ser um gigante, inclusive é mais baixo que a maioria dos membros da tripulação. Usa como arma uma maça cheia de espinhos. Assim como a maioria do bando, seu paradeiro é desconhecido.

TARO

Taro parece um dos jovens membros dos Piratas do Roger na época em que o bando esteve em seu auge. Ele foi visto com uma espada e depois com uma faca, indicando que devem ser habilidoso com lâminas.





_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:


Até a próxima postagem!

Um comentário: