Postagens relacionadas

Recent

domingo, 15 de novembro de 2020

Piratas do Barba Negra - Personagens de One Piece, Parte 6



Lista com membros dos Piratas do Barba Negra!
Aguardei muito para fazer esse post esperando pelas atualizações no anime. Portanto, o post tem spoilers de episódios recentes!

MARSHALL D. TEACH

Marshall D. Teach, o Barba Negra, começou sua carreira de pirata como membro da tripulação do Barba Branca, onde aguardou pacientemente até conseguir roubar a Yami Yami no Mi, a Fruta da Escuridão. Ao que tudo indica, ele planejava ter esse poder desde sempre porque, desde que conseguiu, tem feito ações metódicas que o fizeram sair de simples marujo até um dos Imperadores do Mar em poucos anos. Atualmente é um dos piratas mais poderosos do mundo, com uma frota imensa, muitos subordinados e até poderes acumulados, como a Gura Gura no Mi que roubou de Barba Branca.

JESUS BURGESS
Jesus Burgess foi um dos primeiros a se juntar ao Barba Negra, tanto que atualmente é o imediato do bando e a pessoa mais próxima de Teach. É extremamente grande e sua principal característica é a força física comparável com a de gigantes. Posteriormente descobrimos que ele comeu a Riki Riki no Mi, uma fruta que amplia sua força, mas não sabemos se aquela força que ele tinha antes já era efeito dessa fruta. Seus golpes e técnicas de defesa são melhorados com uso de Haki do Armamento. O que ele fazia antes de entrar para o bando é completamente desconhecido, mas sua alcunha de Campeão e sua atuação no Coliseu Corrida de Dressrosa podem indicar que ele tinha especialidade em combates, como um gladiador.

SHIRYU

Shiryu (ou Shilliew, dependendo da tradução), conhecido como Shiryu da Chuva, já foi o comandante supremo entre os carcereiros de Impel Down, até que sua conduta violenta contra os prisioneiros fez com que ele fosse destituído do posto e preso no mesmo lugar. Depois de ser solto juntou-se ao Barba Negra. Ele é um dos melhores espadachins do mundo, com uma espada nodachi (mais longa que o normal) chamada Raiu, e já se mostrava mestre na furtividade, o que só aumentou depois que ele comeu a Suke Suke no Mi, fruta que lhe deu o poder de se tornar invisível.

LAFITTE
Lafitte foi um dos primeiros membros no bando do Barba Negra e não se sabe muito sobre seu passado, com exceção de ele já foi xerife de alguma cidade no West Blue, porém era muito opressor e cruel com quem prendia o que acabou lhe rendendo o apelido de Xerife Demônio. Após ser demitido por seus atos, foi convidado a entrar para o bando do Barba Negra, onde exerce a função de navegador.. Ele tem a capacidade de brotar asas de suas costas, mas não ficou claro se isso vem de alguma akuma no mi que comeu ou se ele pertence a alguma raça alada, visto que parece um pouco exótico.


DOC Q
Doc Q possui uma aparência adoentada e ao que parece ele foi assim a vida toda. Ironicamente, é o médico dos Piratas do Barba Negra e um dos primeiros membros a entrar no bando. Por conta da sua fraqueza ele sempre está montado em seu cavalo, Stronger, que também é bem doente. Tudo isso junto, e ainda mais que sua arma é uma foice de duas lâminas, lhe rendeu o apelido de Deus da Morte. Comeu a Shiku Shiku no Mi, uma fruta que o permite infectar outras pessoas com doenças.

VAN AUGUR
Van Augur foi um dos primeiros piratas a se juntar à Teach. Na época em que o bando era pequeno, Augur era o atirador, atualmente é um dos comandantes com seu próprio navio. Ele é extremamente calmo e metódico, o que é perfeito para um atirador de elite. Sua principal arma é um rifle comprido chamado Senriku, capaz de disparar até distâncias muito longas. Comeu a Wapu Wapu no Mi, uma fruta que o permite teleportar outras pessoas.
CATARINA DEVON
Catarina Devon, conhecida como Caçadora da Lua Crescente,  é dita como a mais perigosa pirata mulher que já existiu. Esteve presa em Impel Down até ser libertada por Teach e se junta a sua tripulação, virando uma dos Dez Capitães Titânicos. Não se sabe quais suas habilidades ou proezas na vida pirata anterior à prisão. Após entrar para os Piratas do Barba Negra ela cresceu em poder assim como seus aliados, inclusive ganhou uma akuma no mi, a Inu Inu no Mi: Modelo Raposa de Nove Caudas. Uma das habilidades dessa fruta lhe permite transformar-se em qualquer pessoa.

VASCO SHOT
Vasco Shot é conhecido como O Beberrão por estar sempre consumindo bebida alcoólica, o que lhe confere uma aparência de bêbado e desleixado o tempo todo. Não se sabe se é por conta dessa condição ou alguma habilidade específica, mas ele parece ser extremamente resistente à dor e a danos. E é muito grande, o que o deixa bem forte fisicamente, só que, fora isso, não se sabe mais das suas habilidades. No passado foi um dos criminosos mais temidos de todo o mundo, sendo muito famoso por isso.

AVALO PIZARRO

Avalo Pizarro era o rei de uma ilha no North Blue, lugar que conquistou por meio da força e manteve utilizando ilegalidades, o que lhe deu a alcunha de Rei Corrupto. Ainda não foi mostrado se ele possui algum poder de akuma no mi, foi visto apenas suas habilidades de combate corpo a corpo e com armas de fogo, além da resistência física acima do normal e só isso já foi o suficiente para deixar claro que ele é um dos membros mais poderosos do bando do Barba Negra.
SANJUAN WOLF
Sanjuan Wolf é um dos maiores seres vivos já vistos no mundo. Ele é um gigante, porém foi revelado que comeu uma akuma no mi que aumentou ainda mais o seu tamanho. Ele até consegue ir para a água, pois seus pés atingem o fundo dos oceanos nas proximidades de ilhas. Tornou-se um criminoso lendário e é dito que seus crimes foram tão aterrorizantes que foi feito um esforço para que os registros deles fossem apagados de toda a história, assim como aconteceu com os seus demais colegas presos em Impel Down. Ao ser liberto pelo Barba Negra, Sanjuan acabou destruindo o primeiro navio do bando com o seu peso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário