Postagens relacionadas

Recent

sábado, 28 de dezembro de 2019

Piratas da Big Mom - Personagens de One Piece, Parte 3

Lista com alguns membros dos Piratas da Big Mom, incluindo sua capitã!


BIG MOM
Charlotte Linlin, conhecida como Big Mom, nasceu com um tamanho bem avantajado, mesmo sendo humana. Também tinha acessos de loucura desejando por comida. Tudo isso fez com que ela fosse abandonada pelos pais. Assim, ela desenvolveu um desejo de criar um lugar onde todas as raças, com suas diferenças, poderiam conviver harmoniosamente. Um jeito de fazer isso seria ter filhos com todas as espécies sencientes que existem (gigantes, homens-peixe, etc.), o que ela tenta até então. Seu território principal é um arquipélago chamado Totto Land, onde ela governa a principal ilha, Whole Cake, enquanto seus filhos controlam as demais. É uma das Yonkou e uma das piratas mais temidas em todo o mundo.
 
KATAKURI
Charlotte Katakuri é o segundo filho da Big Mom, o terceiro no geral, um dos Generais da Doçura, (provavelmente o mais poderoso entre eles) e Ministro da Farinha. Comeu a Mochi Mochi no Mi, que o permite manipular mochi e transformar partes de seu corpo nisso, tornando-se borrachoso. Destaca-se ainda no haki da observação, tão desenvolvido que consegue prever alguns segundos no futuro. Possui um grande senso de respeito e justiça, prezando por um combate que o desafie e que ocorra seguindo as regras. Também é bem metódico, cumprindo seu horário do chá mesmo estando no meio de uma luta. Esconde um grande segredo de todos: sua boca maior que o normal e cheia de dentes afiados.

SMOOTHIE
Charlotte Smoothie é a terceira General do Doçura e Ministra do Suco, comandando a Ilha 100%. Nasceu como a 14ª filha de Linlin, e a 35ª no geral. Seu pai era da tribo das pernas longas, uma característica que Smoothie herdou. Comeu a Shibo Shibo no Mi, a fruta da espremedura, o que a torna capaz de espremer pessoas e objetos, removendo deles um suco que pode ser bebido. Também é uma excelente espadachim, estrategista e líder.
CRACKER
Charlotte Cracker é um dos Generais da Doçura e Ministro do Biscoito, governado a Ilha do Biscoito de Totto Land. Comeu a Bisu Bisu no Mi, uma fruta que lhe permite criar e controlar biscoitos. Ele, normalmente, usa isso para criar uma armadura completa em volta de seu corpo, dando-lhe uma outra aparência (que, inclusive, é a que a maioria das pessoas conhece e que está no seu cartaz de procurado). Parece bem sádico e muito leal à sua família.
PEROSPERO
Charlotte Perospero é o primeiro filho da Big Mom e Ministro do Doce. Como primogênito, possui alguns poderes políticos maiores que qualquer outro dentro da tripulação, sendo o mais próximo da mãe no comando. Comeu a Pero Pero no Mi, uma fruta que lhe dá o poder de criar e manipular todo tipo de doce. E ele é extremamente poderoso com isso, podendo criar praticamente qualquer coisa com doces, desde construções inteiras até membros postiços que funcionam como se fossem partes do corpo de verdade. Sua personalidade é bem sádica, até mesmo usando seus poderes para criar formas de tortura ou humilhação.
 
OVEN
Charlotte Oven é o mais novo dos trigêmeos (Katakuri,  Daifuku e ele) e o Ministro dos Assados, governando a Ilha Yakigashi. Comeu a Netsu Netsu no Mi, que o permite tornar o seu corpo super-quente, assim como qualquer outra coisa que ele toque, principalmente suas armas. Ele parece bem orgulhoso e possui uma grande devoção à sua mãe, exigindo a punição de ser queimado até a morte para quem desafiá-la.
DAIFUKU
Charlotte Daifuku é um dos trigêmeos de Linlin, nasceu depois de Katakuri e antes de Oven. Sua função em Totto Land é a de Ministro dos Feijões. Ele é bem rude, chega até mesmo a xingar, e bater, em seus familiares quando acha preciso, mostrando também um comportamento violento. Comeu a Hoya Hoya no Mi, uma fruta que o transforma em uma lâmpada humana, capaz de liberar um gênio superforte e com inteligência própria que pode combater por ele e servir como defesa.
PUDDING
Charlotte Pudding é uma das filhas mais novas de Linlin, a 76ª na ordem geral. Como é bem jovem, ainda não possui uma função definida entre os Piratas da Big Mom, entretanto, como filha da capitã, já é colocada como oficial. Provavelmente entrará como Ministra do Chocolate, pois trabalha como chocolateira na Ilha do Cacau. É uma híbrida da tribo dos três olhos, só que esconde o terceiro olho porque era motivo de piadas na sua infância. É uma excelente atriz, o que faz parecer que ela tem duas personalidades: uma tímida e sensível, e uma segunda sinistra e maldosa. Comeu a Memo Memo no Mi, fruta que lhe permite manipular as memórias das pessoas.

BRULÊE
Charlotte Brulêe é a 19ª criança nascida de Linlin. Comeu a Mira Mira no Mi, a fruta do espelho, que a permite acessar uma dimensão paralela conectada por todos os espelhos da Ilha Whole Cake. Brulêe e Katakuri possuem uma relação mais próxima que entre os outros irmãos, pois ela era uma das poucas que não zombavam da boca esquisita de Katakuri. Inclusive, ela foi machucada por aqueles que zombavam do irmão, o que lhe deu a cicatriz que carrega no rosto.
MONT-D'OR
Charlotte Mont-D'or é a 30ª criança de Linlin, sendo o 19° dos meninos. É o Ministro do Queijo em Totto Land, governando a Ilha do Queijo. Comeu a Buku Buku no Mi, que o permite manipular livros, fazendo-os voar e agindo como armas, mas a principal habilidade é a de prender pessoas vivas dentro de livros.






_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:

 
Até a próxima postagem!

2 comentários: