Postagens relacionadas

Recent

sábado, 29 de maio de 2021

Piratas do Barba Branca - Personagens de One Piece, Parte 9



Essa é a primeira parte da lista de personagens de One Piece com os Piratas do Barba Branca, onde trago o próprio capitão e seus nove primeiros comandantes!

EDWARD NEWGATE

Edward Newgate, conhecido como Barba Branca, era órfão e nasceu em um lugar muito pobre, então tornou-se pirata para ajudar seus conterrâneos. Foi membro dos lendários Piratas Rocks e, após estes serem derrotados e debandarem, Newgate criou sua própria tripulação com um único objetivo: ter uma família. Assim, ele pouco se importava com tesouros. No seu auge ele foi o maior rival de Roger, o que o fez ser considerado a pessoa mais poderosa do mundo após a execução do Rei dos Piratas. Mesmo sendo tão poderoso ele nunca teve a ambição de conquistar lugares ou ir atrás do One Piece, apenas manteve sua proteção sobre alguns lugares e expandiu seu bando para uma frota com várias divisões, sendo assim considerado um Yonkou (Imperador do Mar). Comeu a Gura Gura no Mi, uma fruta que o permite criar terremotos e vibrações destrutivas até mesmo no ar, sendo capaz de afundar uma ilha inteira só com um movimento.

MARCO

Marco era o comandante da segunda divisão e foi o imediato de Barba Branca por muitos anos, sendo a pessoa mais próxima e mais confiável que seu capitão tinha. Ele comeu a Tori Tori no Mi do modelo Fênix, garantindo-lhe o poder de transformar-se em uma fênix, de se regenerar de qualquer ferimento e de gerar chamas azuladas que podem tanto queimar como curar, dependendo de sua vontade. Graças a isso ele é também um médico e possui o apelido de "Marco, a Fênix".

PORTGAS D. ACE

Portgas D. Ace é filho de Gol D. Roger, porém desconheceu esse fato quase que sua vida inteira. Sua mãe, Portgas D. Rouge, o manteve no útero por 20 meses para escondê-lo de quem procurava pelo filho do Rei dos Piratas, morrendo logo após dar à luz. Ele conheceu Luffy e Sabo na infância e os três se tornaram irmãos por juramento, porém seguiram caminhos diferentes. Ace foi adotado no bando do Barba Branca, a quem ele passou a ver como seu verdadeiro pai. Comeu a Mera Mera no Mi, uma fruta logia que o permite transformar-se e controlar fogo, o que lhe rendeu o apelido de "Ace dos Punhos de Fogo". Foi o comandante da segunda divisão, a mesma que um dia foi liderada por Oden.

JOZU

Jozu foi o comandante da terceira divisão dos Piratas do Barba Branca e um dos membros mais antigos do bando. Ele é conhecido como "Diamante Jozu" por conta de seu poder de transformar partes de seu corpo em diamante, uma capacidade que vem da Kira Kira no Mi que comeu. É um dos mais sérios e calmos do bando, normalmente fala e tudo isso deve vir de sua grande confiança nas próprias habilidades.

THATCH

Thatch foi o comandante da quarta divisão e, antes do bando se dividir em uma frota, ele era o cozinheiro no navio do Barba Branca. Aparentemente ele era um dos membros mais sociáveis e amigáveis. Ele encontrou a Yami Yami no Mi e foi morto por Teach (futuramente conhecido como Barba Negra), que queria especificamente aquela fruta para si. Tudo isso gerou a revolta de todos os membros do bando, mas Ace foi quem ficou mais irritado, indicando o nível de amizade que tinham.

VISTA

Vista era o comandante da quinta divisão e também um dos mais antigos membros do bando, desde sua juventude. Ele é um notório espadachim que empunha dois longos sabres. Seus ataques, algumas vezes, liberam pétalas de rosa, o que lhe rendeu a alcunha de "O Espadachim Floral", mas não é revelado se ele possui ou não o poder de uma akuma no mi. Parece ser uma pessoa bem honrada e com um forte código de espadachim, como quando apresentou o desejo de duelar com Dracule Mihawk e ficou honrado por tê-lo enfrentado.

BLAMENCO

Blamenco era o comandante da sexta divisão. Ele comeu a Poke Poke no Mi, que o permite abrir bolsos no próprio corpo e guardar qualquer coisa, independente do tamanho. Sua principal arma é uma marreta maior que ele próprio.

RAKUYO

Rakuyo era o comandante da sétima divisão. Pouco se sabe sobre ele, apenas alguns detalhes sobre sua forma de combate. Desde o passado, há pelo menos 30 anos, ele luta utilizando uma bola de ferro com espinhos presa a uma corrente (e, aparentemente, usa haki junto com essa arma). Nas suas aparições mais recentes essa bola tinha um rosto feroz e se movia, então é possível que ela tenha algum poder adquirido nesse meio tempo.

NAMUR

Namur era o comandante da oitava divisão. Ele é um homem-peixe do tipo tubarão galha-branca-oceânico, por isso possui uma mandíbula muito mais poderosa que a da maioria dos homens-peixe, sendo sua principal arma em combate. Luta com as mãos nuas, mas é impossível dizer se seus movimentos de combate são alguma forma de karatê do homem-peixe ou outro estilo de luta.

BLENHEIM

Blenheim era o comandante da nona divisão. É um dos maiores e mais fortes membros da tripulação, sendo capaz de carregar até mesmo Jozu nas costas sem muito esforço. Estava no bando desde os seus primórdios e, provavelmente por isso, conquistou esse posto de comandante.





_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário