Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 9 de junho de 2020

Nove Bainhas Vermelhas - Personagens de One Piece, Parte 4


Voltando às postagens de personagens de One Piece, quero comentar sobre essa equipe que está tendo muito destaque no arco atual!
Como fica claro, os Bainhas Vermelhas são nove, então adicionei uma décima pessoa que está muito alinhada com o grupo.
Spoilers gigantes à frente, recomendo só ler se você estiver acompanhando o mangá!

KIN'NEMON

Kin'nemon era um criminoso e apostador nos seus anos de juventude, até ser acolhido como aprendiz por Oden, tornando-se em pouco tempo o líder dos Nove Bainhas Vermelhas. Desenvolveu um estilo de combate que deixa chamas em qualquer lugar que ele corte e comeu a Fuku Fuku no Mi, uma fruta que lhe dá o poder de criar a partir do nada roupas de todo tipo, além de acessórios como cachecóis e óculos, nele próprio ou em outras pessoas. Apesar de orgulhoso, destemido e retido como se espera de um samurai, ele não é muito inteligente e é bastante tarado.

KANJURO

Kurozumi Kanjuro era um órfão que foi adotado pela Família Kurozumi e cresceu sendo instruído para espionar Oden e a Família Kouzuki, portanto era apenas um espião dentro dos Nove Bainhas Vermelhas desde o princípio. Apesar disso, parece ter se apegado aos aliados. Comeu uma akuma no mi que o permite gerar tinta e, ao desenhar com ela, transformar esses desenhos em coisas reais que podem andar, voar e até lutar, praticamente dando-lhes vida. Além disso possui várias técnicas samurais que envolvem ou não os desenhos, podendo lutar também com seu pincel gigante.

RAIZO
Raizo, na juventude, trabalhava para a Família Kouzuki como um ninja até largar tudo por ter sido rejeitado por uma kunoichi. Depois disso tornou-se um criminoso, notório por sequestrar apenas mulheres. Só saiu dessa vida quando conheceu Oden, a quem passou a seguir. Ele tem várias habilidades de ninja, como furtividade e domínio do ninjutsu, com técnicas como desaparecer em nuvens de fumaça e clonar a si próprio. Sua armas também são de ninja, como os famosos shurikens.

NEKOMAMUSHI
Nekomamushi é um mink do tipo gato. Quando criança, ele e seu melhor amigo, Inuarashi, descobriram que os minks tinham um pacto com a Família Kouzuki, então decidiram ir até Wano, porém seu navio naufragou. Eles foram atacados pelos nativos, mas acabaram salvos por Oden e se juntaram a ele. Depois da morte de Oden, Nekomamushi voltou para Zou, onde governa uma região em conjunto com Inuarashi, sendo que ele é o responsável por liderar durante a noite.

INUARASHI
Inuarashi é um mink do tipo cachorro. Compartilhou sua história sempre ao lado de Nekomamushi, embora eles sejam amigos estão sempre discutindo, especialmente depois da morte de Oden porque acabou que um ficou culpando o outro pelo fim do mestre. Tanto que, atualmente, dividem o governo da região em períodos diferentes, sendo que Inuarashi governa durante o dia.

KAWAMATSU
Kawamatsu é um homem-peixe baiacu que naufragou em Wano quando era criança. Os habitantes do lugar tiravam sarro de sua aparência, até Oden intervir e lhe acolher. Anos depois, tornou-se um renomado lutador de sumô com o nível máximo possível, o de yokozuna. Por conta de sua aparência, ele aderiu à cultura local chamando a si mesmo de kappa, até desenvolveu um estilo próprio de combate, o kappa-ryu. Como nunca escondeu sua identidade, acabou sendo preso por Orochi e Kaidou, ficando 13 anos nas prisões.

KIKUNOJO
Kikunojo nasceu como menino, porém se sente uma mulher e cresceu agindo como tal. Ela e seu irmão, Izou, cresceram sozinhos protegendo um ao outro até juntarem-se à Oden como seus guarda-costas por muito anos, indo com ele até no período em navegaram na tripulação do Barba Branca. Izou resolveu permanecer com a tripulação, mesmo que Kikunojo preferisse ficar com os Bainhas. Ela é uma espadachim excelente, assim como seus demais membros de equipe.

ASHURA DOUJI
Ashura Douji era um criminoso até ser derrotado por Oden, a quem passou a seguir depois desse combate, tornando-se um dos Bainhas Vermelhas. Quando Oden morreu, Ashura voltou a ser um criminoso, liderando os ladrões do Monte Atama, e mudou de nome para Shutenmaru, escondendo seu passado de vez. Nessa fase ele foi de grande oposição ao Xogum Orochi, embora lutasse apenas por si mesmo e para seus roubos. Foi capaz até mesmo de ferir gravemente uma das Três Calamidades de Kaidou, Jack, mostrando o quão poderoso ele é com a espada.

DENJIRO

Denjiro era um jovem órfão que costumava seguir Kin'nemon e tinha excelentes habilidades manipulativas. Após anos servindo com os Bainhas Vermelhas e depois da morte de Oden, Denjiro resolveu se esconder e nunca mais entrar em contato com seus amigos. Ele disfarçou-se por completo e assumiu uma nova identidade, chamando-se Kyoshiro, criando uma vida inteiramente do zero como um criminoso notório, a ponto de virar um yakuza chefe com sua Família Kyoshiro, subordinada do Xogum Orochi. Esse disfarce durou bastante, o suficiente para ele preparar-se para a revolta de seus antigos aliados. É um dos melhores espadachins em Wano.

SHINOBU
Shinobu era uma kunoichi (ninja feminino) membro do Oniwabanshu, uma equipe de shinobis que servem ao Xogum. Na sua época ela já servia à Família Kouzuki, algo que fazia desde criança. Depois da morte de Oden, passou por sérias mudanças físicas, mas sempre manteve-se fiel à seus antigos senhores, mesmo depois da ascensão de Orochi. Possui as mesmas técnicas de ninjutsu que Raizou, além de ter comido a Juku Juku no Mi, uma fruta que faz com que tudo que ela toque amadureça rapidamente e comece a apodrecer na mesma velocidade, quando feito sobre algo inanimado ele apenas se degrada bem rápido.



_ _ _ _ _

Outras listas de personagens:

 

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário