Postagens relacionadas

Recent

domingo, 15 de março de 2015

Assassin's Creed: Leonardo Da Vinci

Data de nascimento: 15 de abril de 1452
Data da morte: 2 de maio de 1519
Origem: Vinci, República de Florença
Afiliação: Ajuda a Ordem dos Assassinos, forçado a trabalhar para os Templários, membro do Hermetismo
Ocupação: Artista e engenheiro

É um dos personagens da vida real que foi representado no jogo.
Da Vinci é um gênio intelectual que tem habilidades excepcionais em muitas coisas, como poesia, botânica, arquitetura e ciências, mas destaca-se na série como pintor e inventor.
Fez amizade com Ezio Auditore e passou a ajudá-lo fornecendo equipamentos que inventou, como uma melhoria na lâmina oculta (que não necessita da amputação de um dedo) e a máquina voadora. Em troca Ezio coleta as páginas do Codex, escrito por Altair séculos antes, que Da Vinci fica empolgado para traduzir e descobrir os segredos técnicos descritos.
Foi forçado pelos Templários a estudar a Maçã, um dos pedaços do Éden que havia sido roubada de Ezio. Para isso mudou-se para Roma, onde reencontra Ezio anos depois, ambos mais velhos. Ele pede ajuda ao amigo para que destrua os projetos e as máquinas de guerra que foi obrigado a construir para Rodrigo Bórgia e César.
Além de inteligente, Da Vinci é sarcástico, irônico, está sempre bem humorado e fica empolgado com a oportunidade de construir coisas novas. Seu quadro mais famoso, a Mona Lisa, é mostrada ainda em processo de pintura.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário