Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 20 de abril de 2021

Força de Julho e Anel da Liberdade - Personagens da DC Comics: Parte 102

 

Lista com membros da Força de Julho e do Anel da Liberdade!

Nesse post eu trouxe alguns "heróis" de duas equipes da Agência de Segurança Americana, ou seja, que trabalham diretamente para o governo americano, com um viés muito forte de nacionalismo e patriotismo. A Força de Julho veio primeiro e, anos depois, surgiu o Anel da Liberdade como uma reencarnação do time.

B. ERIC BLAIRMAN

B. Eric Blairman é o diretor da Agência de Segurança Americana. Ele é extremamente conservador e seguidor de ideologias que envolvem sempre a supremacia dos Estados Unidos sobre todos os outros países, o combate contra os chamados inimigos dos americanos (comunistas, soviéticos, anti-liberais, etc.). Com base nisso ele criou a Força de Julho, sendo o responsável por analisar cada um dos candidatos a se juntar na equipe. Também é ele quem comanda quais ações o time vai entrar.
 

ABRAHAM LINCOLN CARLYLE

Abraham Lincoln Carlyle concorreu como candidato à presidência dos Estados Unidos em 1984, porém não foi eleito, por isso resolveu dedicar-se a uma carreira na Agência de Segurança Americana, onde foi um dos chefões e o primeiro a aparecer no comando da Força de Julho. Ele compartilha das mesmas visões políticas conservadoras e nacionalistas de Blairman.

MAJOR VITÓRIA 

William Vickers é o líder da Força de Julho. Ele não tem poderes, mas tem grandes habilidades de liderança, determinação e está de acordo com a ideologia das forças políticas por trás da equipe. Depois que foi selecionado ele recebeu o uniforme do Major Vitória, um traje que lhe dá superforça, capacidade de voo e o poder de emitir rajadas de energia.

LADY LIBERDADE

Lady Liberdade aparentemente nasceu na França, o que provavelmente influenciou a sua aparência baseada na Estátua da Liberdade (que foi um presente dos franceses aos americanos). Ela desenvolve poderes telepáticos e telecinéticos quando está com a Tocha da Liberdade na mão. Com esse item ela ainda pode voar e disparar uma rajada de energia concentrada.

FLORES DE MAIO

Flores de Maio nasceu no Reino Unido, porém mudou-se para os Estados Unidos e foi convencida aos ideias conservadores americanos, principalmente por Blairman. Ela possui poderes dos quais não se sabe a origem. É capaz de controlar plantas como bem quiser e possui apenas uma fraqueza: se uma planta que ela começou a controlar é destruída então ela sentirá uma dor de cabeça, como se tomasse uma forma de dano psíquico.

MAIORIA SILENCIOSA

Maioria Silenciosa é um herói com nome desconhecido e que recebeu o codinome baseado em um termo criado pelo ex-presidente dos Estados Unidos Richard Nixon. O poder tem a ver com sua habilidade natural, que é a de criar clones de si mesmo. Também não se sabe de onde veio esse poder, se ele já tinha antes ou recebeu de alguma forma depois de ser recrutado.

FAÍSCA

Faísca é o mais jovem da Força de Julho. Ele é de origem mexicana e possui o poder de controlar energia na forma de luz, além de poder transformar metade do corpo em energia e, com isso, voar como um foguete.

MAJOR VITÓRIA

O terceiro Major Vitória surgiu após a morte do primeiro em uma luta contra o vilão Eclipse e o fracasso do segundo. Esse Major Vitória era um soldado que possuía uma longa carreira lutando em diversos países e por isso foi escolhido para ser o líder do Anel da Liberdade.

LADY LIBERDADE

A atual Lady Liberdade é a terceira que existiu. Ela é uma das mais novas agentes recrutadas pelo governo americano para atuar no Anel da Liberdade. Em nenhum momento demonstrou ter os poderes ou a Tocha da primeira Lady Liberdade.

MAIORIA SILENCIOSA

O novo Maioria Silenciosa possui o mesmo poder de se multiplicar em diferentes cópias de si mesmo, assim como o primeiro a assumir esse manto, o que fortalece a ideia de que o poder lhe foi dado depois do recrutamento.

 

 

 

 

_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário