Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 11 de maio de 2021

Conheça um anime por dia no Instagram!


  Essa é uma postagem rápida só para informar a vocês que esse mês eu comecei a fazer alguns posts diários na página do blog no Instagram. Uma das séries que estão saindo é a que, a cada dia, eu apresento uma sinopse bem rápida de um anime que está em lançamento ou que ainda vai sair. 

Veja abaixo alguns exemplos:


Eu estou gostando bastante de fazer esses posts, seria bem interessante se vocês fossem lá conferir e, se possível, seguir a página e curtir para mostrarem que vocês estão gostando também. A ideia é fazer só nesse mês de maio, mas se tiver bastante retorno posso continuar fazendo sem parar!

Ah, lá pela página você também pode dar sugestões de postagens aqui para o blog e indicações de novos animes (principalmente se você souber algum que pouca gente conhece e deveria conhecer).

Bem, é basicamente isso, vou deixar o link mais uma vez (é só clicar aqui) e nos vemos por lá também!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Vai ser bem bacana! Eu vou dar uma olhadinha, vou começar a assistir animes novos e ficar por dentro de todas as novidades!

    ResponderExcluir