Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Membros da Sociedade da Serpente - Personagens da Marvel Comics: Parte 103

 
 
Lista com alguns dos membros da Sociedade da Serpente!

A líder mais famosa (Ophelia, conhecida como Víbora e Madame Hidra) já apareceu na lista de vilões do Capitão América, não se esqueçam de checar lá!

CORAL

Seth Voelker era um mercenário contratado pela companhia energética Roxxon para agir junto com a terceira formação do Esquadrão Serpente, um grupo formado por vilões com tema de cobra. Inspirado nesse grupo, Seth fundou a Sociedade da Serpente e se tornou seu primeiro líder. Ele não tem poderes, mas possui uma capa (de origem desconhecida) que o permite teleportar qualquer pessoa que esteja envolvida por ela.

REI COBRA

Klaus Voorhees trabalhava como assistente para um famoso pesquisador Ezekiel Schecktor na Índia, estudando soros antiofídicos. Com inveja do seu chefe, Klaus soltou uma das cobras para picar Ezekiel e a si mesmo (assim não ia parecer suspeito), mas somente ele próprio tomaria o antiofídico, de modo a parecer que sobreviveu. Ele apenas não sabia que a serpente foi exposta à radiação, então Klaus acabou desenvolvendo poderes após ser picado. Ele tornou-se capaz de se esticar e ficou bem mais flexível, então criou um traje com tema de cobra e desenvolveu vários apetrechos, como dardos com veneno de cobra e um traje que o ajuda a espremer suas vítimas. Tornou-se um mercenário e foi o líder da primeira formação do Esquadrão Serpente. Anos depois também virou líder da Sociedade da Serpente.


VÍBORA ASSASSINA

Roland Burroughs também era um mercenário trabalhando para a Roxxon. A empresa fez várias operações no seu corpo, transformando-o em um réptil humanoide (e, por um motivo desconhecido, fecharam a sua boca completamente, deixando-o mudo). Fez parte da terceira formação do Esquadrão Serpente ao lado do Coral e depois se juntou à Sociedade da Serpente com ele. É mais rápido que um ser humano normal, mais flexível, possui garras e dentes afiados e a sua pele é extremamente resistente.


MAMBA NEGRA

Tanya Sealy trabalhava como atendente de telefone na Roxxon até ser selecionada para integrar a versão da empresa para o Esquadrão Serpente. Ela recebeu um implante no cérebro que lhe dava a capacidade de hipnotizar outras pessoas. Após um tempo, de alguma maneira desconhecida, ela adquiriu controle sobre um pouco de Força Negra (a energia vinda da Dimensão Negra), o que lhe deu o poder de emitir nuvens escuras.


COBRA VENENOSA

Quincy McIver é nativo de uma ilha no Caribe e sofreu um terrível acidente de barco enquanto fugia da polícia. A Roxxon o resgatou e fez vários implantes, como braços biônicos capazes de expelir uma longa garra em cada um, garras com veneno, obviamente. Da cintura para baixo ele recebeu o implante de uma cauda robótica de serpente com mais de 10 metros de comprimento. Tudo isso para que ele se tornasse um dos mais letais mercenários da empresa.

ANACONDA

Blanche Sitznski sempre foi uma mulher muito grande e forte, ainda mais depois de anos trabalhando pesado em uma metalúrgica. Frequentou a escola que o Treinador criou para ensinar criminosos, porém depois ela fundou sua própria escola onde ensinava mulheres criminosas a lutar. Foi contratada pela Roxxon e sofreu várias modificações genéticas que lhe deram superforça, resistência e durabilidade sobrehumanas, um fator de cura acelerado e a capacidade de esticar e aumentar o tamanho dos próprios braços.


ÁSPIDE

Cleopatra Nefertiti nasceu no Egito e possui poderes de origem desconhecida que a tornam capaz de disparar "raios venenosos" que ela controla a intensidade: se for fraco pode fazer o alvo desmaiar, se for muito forte é capaz até de matar. Essa habilidade chamou a atenção do Coral, que a encontrou quando ela performava danças com cobras e a contratou para a Sociedade da Serpente. Cleopatra é extremamente inteligente, aprendeu a pilotar (ela é quem pilota a nave oficial da organização), é uma hacker habilidosa e possui várias habilidades como ginasta.

BOCA DE ALGODÃO

Burchell Clemens foi um dos muitos criminosos que o Coral convocou para integrar a Sociedade da Serpente, de modo que não se sabe mais coisas sobre o seu passado. Ele recebeu uma mandíbula mecânica que pode dar uma mordida dezenas de vezes mais forte que a de um ser humano comum.

URUTU

Gordon Fraley é um mutante que desenvolveu o poder de inflar o próprio corpo (de uma vez ou somente partes específicas), ficando maior e mais forte. Assim que esses poderes se manifestaram ele se tornou um criminoso e foi convocado para a Sociedade da Serpente na época em que ela era liderada por Ophelia, a Víbora.

CROTALUS

Gustav Krueger nasceu na Polônia e isso é tudo que é conhecido sobre seu passado. Ele foi convocado por Coral para a Sociedade da Serpente. Não possui poderes, apenas uma uma imensa cauda cibernética que, ao ser chacoalhada, emite ondas sonoras e vibrações capazes até de tremer o chão. Após anos de uso, as vibrações deixaram Gustav quase surdo, por isso ele usa aparelhos auditivos.





_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário