Barracuda, cujo nome verdadeiro é desconhecido, cresceu em um bairro pobre com uma família grande e pouco unida. Ele sempre foi bem rebelde, sempre se metendo em brigas que o faziam ser expulso de escolas e até mesmo dos internatos. Isso até ser convocado por um programa do exército para jovens desobedientes. Tornou-se um militar em missões internacionais, porém seu comportamento violento continuava e ele foi acusado por abuso de autoridade e agressões contra adversários, prisioneiros e civis inocentes. Expulso do exército, Barracuda então se voltou para as ruas, onde fundou um império do crime comandando tráfico de drogas e prostituição, entre outras atividades. Além do tamanho avantajado que lhe concede muita força ele é bom em luta e com armas de fogo, tudo graças ao treinamento militar.
O Russo possui um passado e nome verdadeiro desconhecidos. Sabe-se apenas que ele viajou o mundo participando de várias guerras por pura diversão. Por algum motivo a Yakuza, a máfia japonesa, deseja capturá-lo, assim como muitos outros países e organizações que querem prendê-lo. Toda essa experiência militar acumulada serviu para que ele se tornasse um mercenário muito habilidoso, por isso foi contratado pela família Gnucci por um preço exorbitante para matar o Justiceiro. Após ser trucidado pelo Justiceiro partes de seu corpo foram recuperadas e ele foi reconstruído como um ciborgue, tendo em seu organismo peças robóticas e até órgãos de animais.
NICKY CAVELLA
Nicky Cavella foi instigado desde pequeno a seguir a carreira de mafioso do pai. Sua tia o convenceu a matar seus pais e depois o introduziu, ainda jovem, em um mundo de sexo, drogas e crimes. Era um plano da tia para assumir o comando da família, porém Nicky virou o jogo e a matou mais tarde, assumindo todos os negócios da família. Tantos traumas o tornaram um psicopata insano, personalidade que esconde agindo como uma pessoa comum, sempre sorridente. Como um líder de máfia ele entrou na mira do Justiceiro e por isso juntou-se a vários outros criminosos para combater o vigilante.
FINN COOLEY
Finn Cooley era um dos especialistas em explosivos do IRA, um grupo terrorista que buscava tirar a Irlanda do Norte do Reino Unido e juntá-la à Irlanda. Certo dia ele se envolveu em um acidente com uma de suas bombas e então teve parte do rosto desfigurado. Passou a usar uma máscara de plástico para proteger a carne exposta, o que lhe conferia uma aparência assustadora. Depois disso Finn mudou-se para os Estados Unidos onde começou a negociar com outro gangster irlandês, Nesbitt. Quando Nesbitt morreu ele deixou sua fortuna para vários sócios, incluindo Finn, mas este decidiu eliminar os outros para ficar com todo o dinheiro e isso o colocou no caminho do Justiceiro. Além de especialista em bombas ele também é bom com armas de fogo em geral.
Senhor Troco (único nome pelo qual é conhecido) montou uma carreira de vigilante enfrentando empresários ricos, corruptos e grandes corporações que não se importavam com os trabalhadores. É bem inteligente, o suficiente para montar as estratégias em suas ações, e possui ótimas habilidades dedutivas. Ele foi o idealizador de um grupo chamado Esquadrão Vigilante, juntando pessoas dispostas a acabar com todo o crime de Nova York, e que no fim contava com ele próprio, Santo e Elite. Decidiu que o Justiceiro tinha que liderar o grupo, mas as ações dos três eram tão violentas e fora de controle que o Justiceiro acabou considerando o grupo um inimigo.
Hector Redondo era um padre comum até o dia em que um criminoso lhe confessou uma enxurrada de crimes e pediu perdão para que pudesse cometer mais. Hector surtou com aquilo, pegou um machado, destruiu a cabine de confissão e matou o homem. Depois decidiu matar todas as pessoas que considerava pecadoras. Seu sentimento de culpa se foi quando ele viu que o Justiceiro fazia o mesmo, então transformou-o em seu herói pessoal. Depois de uma série de crimes ele se juntou ao Senhor Troco e ao Elite para montar o Esquadrão Vigilante. Continuou a usar um machado como principal arma e com o tempo se tornou bom em lutar com ele.
Elite (seu nome verdadeiro ainda é desconhecido) era um homem muito rico e dono de uma galeria de arte. Ele era bem racista e acreditava fortemente na divisão da sociedade por classes econômicas, considerando todas as classes abaixo da dele socialmente inferiores. Certo dia decidiu proteger sua vizinhança e amigos ricos do que ele considerava uma escória da sociedade, por isso começou a caçar e matar vendedores ambulantes, traficantes de drogas, moradores de rua, enfim, qualquer pessoa pobre ou que poderia oferecer risco à alta sociedade. Não se sabe o nível de seu treinamento, mas ele é hábil com alguns tipos de arma de fogo. Junto com Senhor Troco e Santo, Elite é membro do Esquadrão Vigilante.
Até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário