Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Inimigos do Deadpool II - Personagens da Marvel Comics: Parte 137

Parte 136 (Membros do Plantão Noturno) - Parte 138 (Magos Supremos)

GUIA DE PERSONAGENS


Segunda parte da lista de inimigos do Deadpool!

Se quiser ver a primeira parte clique aqui.


ELLA WHITBY

Ella Whitby era a psiquiatra de um instituto onde Deadpool ficou internado por um tempo, onde ela se apaixonou por ele. A partir daí o comportamento de Ella se tornou possessivo e perseguidor, ela ajudou Deadpool a escapar, mas continuou seguindo-o e criando objetos de ritual o tempo todo. Depois Deadpool descobriu que ela estava guardando várias partes decepadas de seu corpo em um refrigerador como forma de adoração (ou, como ele teorizou, para criar uma roupa de pele), então precisou impedi-la de continuar com seus planos malucos.

MARCUS

Marcus era um centauro na Grécia Antiga que sobreviveu até os dias atuais graças à uma quantidade enorme de acontecimentos em sua vida. Em algum momento da história ele foi mordido por um lobisomem, adquirindo a maldição, e se tornou hospedeiro de um simbionte, além de já ter lutado como gladiador. Também é um ciborgue, já que algumas de suas pernas são robóticas. Atualmente ele foi recrutado pelo Drácula para compor uma nova formação do Quarteto Terrível (junto com Frankenstein, Múmia Viva e Xzax), tendo como objetivo caçar o Deadpool. Seu nome de ação completo é Marcus, o Centauro Gladiador Diabético Lobisomem com um Simbionte e Pernas Robóticas.

XZAX

Xzax é um alienígena da ninhada, a espécie com feições de inseto, como um exoesqueleto super-resistente, ferrão com veneno e asas para voar. É um mercenário e foi contratado por Drácula para integrar o novo Quarteto Terrível com a missão de caçar o Deadpool.

ALLISON KEMP

Allison Kemp era uma agente do FBI que, nove anos atrás, perseguia um traficante de armas sérvio. Ela estava prestes a enganá-lo e prendê-lo, mas Deadpool apareceu e explodiu o lugar da reunião inteiro. Allison sobreviveu, mas ficou tetraplégica, confinada em uma cadeira móvel. Mesmo assim ela subiu de função no FBI, até ser demitida. Nessa demissão ela conseguiu roubar sete bilhões de dólares, dinheiro que ela usou para comprar uma fortaleza voadora e contratar antigos vilões do Deadpool para coquistar sua vingança contra ele.

VETIS

Vetis é um demônio que deseja tomar o poder no inferno, porém tem medo de Mefisto descobrir, por isso bolou um plano que consiste em ser devagar e constante: ele faria o máximo de pactos que conseguisse na Terra, não importando o que custasse, depois coletaria todas as almas de uma vez só. Fez um pacto com Deadpool em que o mercenário deveria afundar Tony Stark no alcoolismo, assim Vetis poderia fazer um pacto com o próprio Tony. Deadpool até cumpriu sua parte, mas se arrependeu depois de ver o estado de Tony, então começou a procurar meios de enganar Vetis e desfazer o pacto.

ARMADILHA

Alistaire Armstrong é um homem bastante inteligente que dedica todo o seu potencial e engenhosidade para criar armadilhas, desejando melhorar cada vez mais a "arte de matar". Depois de ver o Deadpool em ação, Alistaire tornou-se obcecado com o poder de cura do mercenário e sua estrutura praticamente indestrutível, o que o tornaria uma cobaia perfeita para testar suas armadilhas. A partir de então Alistaire tem tentado colocar Deadpool em suas armadilhas, se divertindo bastante com isso e alegando que os dois possuem uma bela amizade.

MAKESHIFT

Amie Zamborano é membro da Elite Executiva, uma organização de mercenários liderada pelo vilão Caixa Preta. Ela é uma especialista em tecnologia que está sempre acompanha de um mecanismo que pode criar todo tipo de arma que ela for precisar em ação. Uma de suas missões foi rastrear e capturar Deadpool. A Elite Executiva chegou até mesmo a criar vários clones dela como suporte.

RIVE

Anastasia Summit também é uma mercenária da Elite Executiva. Assim como Makeshift, ela foi clonada para formar um exército de mercenários com suas habilidades. Seu arsenal inclui várias armas de fogo, porém ela prefere usar como arma principal uma espada de energia. Recentemente foi revelado que ela morreu quando Deadpool e Cable mataram seus clones, há apenas uma versão sua viva e na ativa, mas ela é um clone.

O SACO

Nelson Frank era um faxineiro que, certo dia, limpava um banheiro de estádio quando encontrou um esqueleto acompanhado por um par de luvas de titânio e um saco aparentemente comum. Ele se livrou do esqueleto e levou os itens para case, mas sua mãe acabou abrindo o saco, que era um portal dimensional, libertando monstros terríveis de lá. Nelson conseguiu controlar a situação ao usar as luvas para recolocar os monstros no saco. Apesar da morte da mãe, Nelson decidiu usar os poderes do saco para tirar vantagem, primeiro eliminando pessoas que o incomodavam, depois assaltando bancos.

MACHO GOMEZ

Macho Gomez é um alienígena caçador de recompensas que se autoproclama o maior da galáxia. Certa vez ele foi contratado para matar alguém, porém Deadpool parece ter chegado primeiro e feito o trabalho. Irritado, Macho foi atrás de Deadpool pelo menos para obter seu pagamento perdido pelo trabalho, mas acabou sendo derrotado. A partir daí ele passou a odiar Deadpool a ponto de declará-lo seu rival.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário