Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Inimigos do Hitman - Personagens da DC Comics: Parte 137

Parte 136 (Habitantes do Sonhar) - Parte 138 (Grandes magos e feiticeiros)

GUIA DE PERSONAGENS


Lista com inimigos do Hitman!

Recomendo ler primeiro o post sobre o próprio Hitman e seus aliados, para se inteirar do personagem e seu estilo de história.


MAWZIR

Mawzir é um demônio criado a partir da alma de cinco soldados nazistas que foram enforcados pelo soviéticos após a Segunda Guerra Mundial. Essas almas foram procuradas no inferno pelos Arkannone, os Lordes das Armas, que queriam o Hitman como seu avatar na Terra, então foram transformadas no Mawzir como uma forma de buscarem a alma do mercenário. Mawzir é completamente sádico, insano e possui dez braços, o que o permite empunhar várias armas ao mesmo tempo.

SENHOR TRUMAN

Truman, primeiro nome desconhecido, é um agente da CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) que odeia seres superpoderosos acima de qualquer coisa. O seu maior objetivo é controlar o Hitman de alguma maneira, assim poderia usá-lo como uma ferramenta para caçar superpoderosos e eliminá-los de uma vez por todas. Nunca age diretamente e por isso se sabe muito pouco sobre ele, porém possui uma vastidão de agentes e outros contratados sob suas ordens.

LOUIE BANHEIRO MASCULINO

Louie Feretti é um chefão da máfia em Gotham e opera em uma área que não é muito patrulhada pelo Batman, mas sim pelo Hitman, o que o torna imediatamente um inimigo do mercenário. Seu apelido "Banheiro Masculino" se deve por uma doença que Louie possui que o faz defecar a todo momento, por isso suas operações são feitas em sua base: uma privada dourada, assistido por seus mordomos com papel higiênico, armas e telefone.

JOE DUBELZ

Joe Dubelz nasceu como um gêmeo siamês junto com seu irmão Moe, os dois compartilham os mesmos dois braços e duas pernas, sendo unidos pelo tronco, sendo que Joe é a cabeça da esquerda. Ele era filho de Robert Dubelz, chefe de uma família mafiosa de Gotham. Certa vez, Hitman foi enviado para matar Robert, mas quem o matou foi um parasita, mesmo assim seus filhos acreditavam que o mercenário foi o responsável. Assim, Joe e Moe tornaram-se os novos chefões da família e começaram a caçar Hitman, até um tiroteio entre eles acabar com a morte de Joe.

MOE DUBELZ

Moe Dubelz é a cabeça do lado direito no corpo que divide com seu gêmeo siamês, Joe. Foi bastante selvagem na decisão de se vingar pela morte de seu pai. Depois que Hitman matou Joe, Moe continuou suas ações como chefe da máfia, contratando inúmeros mercenários para matarem seu inimigo. E Moe não removeu seu irmão, deixando o lado esquerdo de seu corpo se decompondo, mesmo que isso significasse encarar a cabeça pútrida de Joe o tempo todo.

WATERMAN

Waterman, cujo nome verdadeiro é desconhecido, nasceu na China e sofreu mutações a partir de experimentos com radiação. Ele tornou-se um tipo de híbrido entre humano e enguia elétrica, consegue respirar debaixo da água e sua pele aplica choques elétricos. Tornou-se um capanga de aluguel e foi contratado por Richard Dubelz para caçar Ringo Chen e seu amigo, o Hitman. Waterman até conseguiu capturá-los e mostrou também ser um especialista em técnicas de tortura.

JOHNNY NAVARONE

Johnny Navarone é conhecido como um dos maiores assassinos do mundo, alguns o consideram até o maior de todos, e ele possui como principal atividade sair pelo mundo caçando os melhores mercenários de cada região para matá-los. Além de ver Hitman como um desses alvos, Johnny também foi pago por Moe para caçar o mercenário como vingança pela morte de seu pai e seu irmão. A rivalidade entre Hitman e Johnny ficou ainda maior quando este matou Pat Noonan, o irmão adotivo de Hitman.

MARC NAVARONE

Marc Navarone é filho de Johnny. Ele se tornou notório em alguns meios por conta de sua mira absurdamente precisa, conseguia atingir vários alvos de treino sem problema algum e fazia isso até de olhos vendados. Por conta disso ele foi contratado pelo Senhor Truman para caçar Hitman. Porém, quando chegou a hora de ação, revelou-se que Marc só atirava bem contra alvos de treino, tendo pouca ou nenhuma experiência em atirar contra pessoas, tanto que nem lembrou de tirar a trava de segurança de sua arma quando finalmente confrontou Hitman.

TOM DAWSON

Tom Dawson é o pai de Tommy (o Hitman). Ele era um homem muito rico e poderoso dono de várias terras, além de cliente frequente da prostituta Katie Monaghan. Quando ele descobriu que Katie costumava dar o nome do pai aos filhos que tinha com os clientes e que agora ela tinha um filho seu, Tom incendiou a casa dela com todos dentro. Katie sobreviveu, mas Tom foi atrás dela outra vez e a matou. Depois ele ainda fez o mesmo com outra filha de Katie, Frances, justamente quando ela buscava ajuda de Tommy para detê-lo.

PUNHO NOTURNO

Punho Noturno era um vigilante que Gotham que costumava destruir bases de traficantes, roubar a carga e vender a droga por conta própria para ficar com todo o dinheiro. Com o tempo, os policiais corruptos de Gotham ficaram com raiva dele, afinal ele não pagava qualquer tipo de propina, então contrataram Hitman para matá-lo. Depois de uma primeira briga entre os dois, Punho Noturno ficou com muita raiva e começou a ter como objetivo acabar com Hitman.




_ _ _ _ _


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário