Postagens relacionadas

Recent

sábado, 6 de agosto de 2022

Demônios de Chainsaw Man - Parte 2

 Depois de quase dois anos o mangá de Chainsaw Man finalmente retornou!


Eu já fiz uma lista com os demônios apresentados na série e que você pode ler clicando aqui, lá você vai encontrar todos os demônios que apareceram até esse hiato que tivemos. Agora que o mangá voltou fomos apresentados a alguns novos, mas decidi não atualizar lá e sim fazer um post novo porque assim evito que os mais distraídos tomem spoilers avançados só porque estavam lendo conteúdo do começo. O mesmo vale para quem vai acompanhar somente o anime que está para lançar também.

Então aqui vai!

Demônio Guerra

O Demônio Guerra é um dos Quatro Cavaleiros, um seleto grupo de demônios poderosíssimos (que conta ainda com Demônio Fome, Demônio Morte e Demônio Controle). Assim como Pochita (o Demônio Motosserra) o Demônio Guerra possui uma aparência inofensiva como um pássaro (me lembrou bastante um potoo ou urutau) e se ofereceu para fundir-se com uma jovem, Asa Mitaka. Como Asa Mitaka estava à beira da morte, ela aceitou e agora os dois são um só. Seu principal poder já mostrado foi o de transformar qualquer coisa em armas, como a coluna de uma pessoa que virou uma espada e um pedaço de carne que foi transformado em granada (que pode explodir de verdade).


Demônio Fome

Pouco sabemos sobre ela ainda, mas apareceu usando o nome de Fami no corpo de uma estudante no mesmo clube de Asa Mitaka. É um dos Quatro Cavaleiros junto com o Demônio Guerra, o Demônio Morte e o Demônio Controle.


Demônio Galinha

Chamado de Bucky, incorpora o medo de galinhas. Como praticamente ninguém tem medo de galinhas esse demônio é bastante fraco, até um gato doméstico conseguiria matá-lo.


Demônio Justiça

O Demônio Justiça é a encarnação do medo da justiça. O vimos possuindo uma jovem que fez um pacto por querer sucesso na vida amorosa com seu professor. Em sua forma original parece um amontoado de corpos misturados com longos tentáculos com garras formando os braços.


Demônio Barata

Apesar de representar um medo aparentemente simples, o Demônio Barata é bastante poderoso porque o medo de baratas é bastante comum no mundo todo.



Eu vou tentar acompanhar os novos capítulos mangá, mas caso eu fique desatualizado não se esqueçam de pedir nos comentários para que eu adicione na postagem!


Até a próxima postagem!


2 comentários:

  1. tava procurando o demônio da justiça, valeu ksksks

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe tem medo de galinha, talvez o medo de galinhas seja mais comum do que imaginam por ai kkk

    ResponderExcluir