Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Membros dos Retaliadores - Personagens da DC Comics: Parte 91

 

Lista com alguns membros dos Retaliadores!

Os Retaliadores são personagens da Terra-8 e representam paródias de heróis da Marvel. As biografias não estão muito longas porque esses personagens não foram muito explorados.



CRUZADO AMERICANO
O Cruzado Americano é o líder dos Retaliadores e a representação de todos os valores que a equipe tem. Aparentemente não possui poderes, baseando seu combate em utilizar seu escudo, que possui uma forma física mas se torna energético quanto está em ação, podendo mudar de tamanho para proteger mais pessoas ao mesmo tempo.
WUNDAJIN

Wundajin é um deus guerreiro incrivelmente poderoso, principalmente quando está com o seu machado que o permite criar e controlar raios e eletricidades. Ao que tudo indica ele já é capaz de voar e criar raios até sem o machado, porém a arma amplia esses poderes.

MAQUINÁRIO

O Maquinário é um gênio da tecnologia que não possui superpoderes, mas usa sua inteligência para criar vários equipamentos e assim agir como um herói. O principal desses equipamentos é a sua armadura repleta de apetrechos e dispositivos.

BEHEMOTH

O Doutor David Dibble é um cientista que possui a habilidade, com origem desconhecida, de se transformar em um monstro azul gigante e muito forte, que aumenta sua força conforme fica irritado.

DRAGÃO VERMELHO

Dragão Vermelho parece ser a especialista em armas do grupo, sempre empunhando duas pistolas na hora do combate. Ao que parece não possui poderes e é especialista em artes marciais.


HOMEM-ARCO
O Homem-Arco é uma figura misteriosa sobre quem não se sabe muita coisa. Aparentemente não possui poderes e se baseia unicamente no uso de seu arco e flechas. Inclusive, não se sabe se ele é realmente humano, pois sua pele é azulada por baixo da máscara.

BESOURO

O Besouro é um herói com uniforme de inseto que foi descrito como alguém que você odiaria amar. Ao que tudo indica ele é de uma versão anterior dos Retaliadores.

JOANINHA

Joaninha é uma sucessora do Besouro, utilizando um uniforme igualmente inspirado em insetos. Suas habilidades e poderes não ficaram muito evidentes.


MAJOR MAX
A Major Max é uma heroína que herdou esse título de um herói anterior a ela, de quem era muito fã. Ela é capaz de voar e consegue gerar energia com as mãos, algo similar a plasma ou semelhante.


PIPA
A Pipa é uma heroína sobre a qual quase nada é conhecido, ela apenas é vista entre os demais Retaliadores. Aparentemente sua habilidade é a de voar com as asas que parecem naturais, feitas de penas.








_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário