Postagens relacionadas

Recent

domingo, 12 de julho de 2015

Saiba mais sobre os novos filhos dos personagens de Naruto

O Naruto Gaiden acabou semana passada. O novo filme baseado no mundo de Naruto se chamará Boruto: Naruto the Movie (Boruto: Naruto o filme) e vai estrear em 7 de agosto no Japão. Como sabemos, o filme focará na história de Boruto Uzumaki, o filho de Naruto. Ambos nos mostraram muito sobre como o universo do já consagrado animangá está anos depois de seu fim. A principal, indiscutivelmente, é a revelação dos filhos dos personagens clássicos.


Resolvi reunir aqui um compilado de informações, afinal todas elas saem aleatoriamente por aí. Vamos dar uma olhada nessa nova geração!

ATUALIZAÇÃO [31/12/2015]
Venho aqui, no último dia do ano, para atualizar essa postagem. Todo o meu texto original será alterado, porque achei ruim demais fazer outra postagem sobre o tema. As informações são as mais atualizadas possíveis até essa data, por isso consegui corrigir uns erros que estavam aqui.

Comecemos com Boruto Uzumaki. É o filho de Naruto e Hinata. Até onde sabemos ele é muito parecido com seu pai, tirando é claro a educação e inteligência que com toda certeza vieram de Hinata. Ele domina três elementos (vento, raio e água), usa Rasengan, Clones das Sombras e até o Punho Suave do Clã Hyuuga. Também usa um kote, um novo equipamento que permite usar qualquer técnica gravada em um pergaminho. Por isso Boruto é visto usando o Chidori.


O casal tem outra filha, que ficou meio apagada nas divulgações. O nome dela é Himawari Uzumaki e ela lembra bem mais a Hinata, possivelmente na timidez também, por isso ela fica tão reclusa. Também é bem mais próxima da mãe, sendo vista com ela a maior parte do tempo. Apesar disso ela é muito forte fisicamente e mesmo não sendo uma ninja (está na academia) ela já despertou o Byakugan e já sabe usar o Punho Suave.



Sarada Uchiha herdou a frieza e genialidade do pai, Sasuke. É capaz de aprender jutsus facilmente e já usa o Sharingan mesmo tão nova. Herdou também a inteligência e a força física da mãe, Sakura. Ficamos sabendo bem mais sobre ela por seu destaque no Naruto Gaiden. Sarada observa os outros, inclusive segue Boruto, para ter ideia do quão "normal" as pessoas são, se são parecidas com ela. Mesmo sendo tão jovem ela já faz grandes questionamentos sobre sua vida, principalmente sobre sua mãe.


Mitsuki ainda é um jovem misterioso, justamente por parecer reservado e calado. Ele, junto com Boruto e Sarada, pertence ao time que tem Konohamaru como sensei. Possui o poder de esticar os membros de seu corpo. Ah, quase esqueci do principal e mais surpreendente: ele é filho do Orochimaru! Com quem? Essa é uma boa pergunta. E ele não só sabe quem é seu pai como o admira muito, dizendo até que ele é melhor que os pais de Boruto e Sarada (ou seja, Naruto e Sasuke respectivamente).


Shikadai Nara é o filho de Shikamaru com Temari, o casal mais evidente desde a segunda temporada! É muito parecido com Shikamaru, em aparência e no comportamento, pois é bem preguiçoso. Ele é extremamente regrado e ético. Certa vez ele ficou muito bravo com Boruto por uma simples trapaça no videogame.


O filho de Sai e Ino se chama Inojin Yamanaka. Você pode adivinhar quem são seus pais só de olhar para ele. Herdou a pele esbranquiçada de Sai e os cabelos loiros de Ino. Assim como Sai, Inojin não entende muito bem o peso das palavras e fala o que vem na cabeça. E assim como Ino ele é o mais esforçado, empolgado e dedicado entre seus amigos. Ele sabe usar as técnicas mentais do Clã Yamanaka e aprendeu com o pai a usar uma espada e usar jutsus que dão vida aos seus desenhos. Porém os desenhos de Inojin não são tão bons assim...


Chouchou Akimichi é a filha de Chouji (será? ;D) com Karui. Esse foi um casal improvável, me assustei quando vi. Também a vimos bastante no Gaiden. Ela ficou por todos os capítulos que apareceu procurando seu verdadeiro pai, sem acreditar que seria o Chouji. Ela finalmente entendeu a realidade quando viu seu Chouji magro. Aparentemente ela não se aceita!


Como é uma tradição há várias gerações, o trio Ino-Shika-Cho ainda existe com Shikadai, Inojin e Chouchou.

O filho do Rock Lee se chama Metal Lee. Até onde sabemos ele é IDÊNTICO ao pai! Inclusive na esquisitice. Metal também parece ter se tornado um ótimo ninja usando apenas taijutsu. Há quem diga que a mãe dele é a Tenten, mas nada foi revelado até agora pois sabemos como Kishimoto não dá atenção para essa personagem incrível...



Curiosidade: O Kazekage Gaara só arrumou uma esposa porque o conselho da Aldeia da Areia não queria que um ninja nascido na Aldeia da Folha assumisse o posto de Kazekage caso Gaara e seus irmãos (Kankuro e Temari) morressem, afinal Shikadai era o próximo da sucessão por ser sobrinho do atual Kazekage. Isso nos leva a especular, além de que saíram vários boatos dizendo o mesmo, é que esse ninja aí embaixo, chamado Shinki, é filho do Gaara. Achávamos que ele era o filho do Kankuro (por conta da aparência). A caveira junto com ele é uma marionete. Aparentemente ele foi treinado pelo Kankuro e sua marionete é uma caveira com chifres e com metade do corpo pintado de preto e outra metade pintada de branco. Especula-se também que ele controle a areia de ferro, material de que sua jaqueta é feita. Como nada foi revelado do filme, ficamos no aguado.
ATUALIZAÇÃO: Confirmado! O mangá do Boruto deixou bem claro que ele é filho do Gaara, como suspeitávamos!



Antes do lançamento do filme surgiram teorias sobre o próximo personagem, Yurui. Primeiro achamos que ele seria filho do Killer Bee, mas descobrimos que ele apenas é um grande admirador dele. Depois surgiu o boato de que ele era filho de Darui com a Samui. Mas nada foi revelado no filme então a sua situação é igual ao do Shinki, de nada sabemos com certeza sobre sua paternidade. Yurui é capaz de criar explosões usando sua inusitada arma: chiclete.


Lembram-se da filha da Kurenai com o Asuma que nasceu ainda no Shippuuden? Então, o nome dela é Mirai Sarutobi. Como ela é mais velha que os demais ela já é uma kunoichi com um nível mais alto que os demais já apresentados.



[ATUALIZAÇÃO] Muita gente, nos comentários, me pergunta sobre os filhos do Kiba e do Shino. Até agora não sabemos se eles têm filhos ou não, isso considerando todos os materiais oficiais. O Kiba, ao menos, tem uma esposa, mas não sabemos se algum bebê nasceu dessa relação.

Acho que estão faltando alguns, mas logo atualizarei conforme mais informações forem saindo!

Até a próxima postagem!

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, erro meu. Obrigado pelas correções!

      Excluir
    2. VALEU. NEM SABIA DESSAS COISAS NOVAS, E DESSES DETALHES.

      Excluir
    3. Não, ela filha do Kurenai e da Asuma.

      Excluir
    4. vc sabe que e A kurenai e O asuma

      Excluir
  2. Legal o trio Ino-Shika-Cho vai continuar

    ResponderExcluir
  3. Inojin tambem é um menino, eu chequei no Wiki do Naruto
    alem disso não faria sentido o Ino-Shika-Cho ter duas garotas e um garoto
    Gostei muito do seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigado pelo aviso. Isso que dá fazer postagem nas pressas sem pesquisa antes!

      Excluir
    2. O trio ino shika choo. Ja teve so homens como integrantes, infelizmente dois foram mortos na G uerra4 os pais de ino e

      Excluir
    3. e 2 garotos e 1 garoto

      Excluir
  4. Como descobriram que o Gaara tem um filho?
    Até onde eu sei ele nem se Casou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está escrito eles acham que é filho do Gaara foi ele usa área de ferro mas em minha opinião eu acho que ele é sim filho do gaara

      Excluir
    2. onde você leu o mangá? você comprou ou leu online?

      Excluir
  5. Na verdade o Boruto usa o Chidori porque ele usa tecnologia que pode colocar jutsus dentro de mini-pergaminhos e quando liberaos e abertos e possivel liberar o jutsu dentro do pergaminho

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. OTAKUS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS8 de outubro de 2020 às 09:31

      verdade man só imagino se cair o filho do Gaara com o filho do Rock Lee nas provas chunin...

      Excluir
    2. OTAKUS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS8 de outubro de 2020 às 09:33

      mano eu só imagino a batalha entre o filho do Gaara e o filho do Rock Lee nas provas chunin será que vai acontecer?...

      Excluir
  7. Se o filho do gaara usar marionetes e areia ele vai ser tão forte quanto o boruto!

    ResponderExcluir
  8. Adorei que o Gaara tem um filho, mas eu gostaria que a Matsuri(aluna de Gaara)fosse a mãe do Shink

    ResponderExcluir
  9. Afs kishimoto fez merda! 1- esqueceram que no classico ainda a yakumo disse ser fã do lee.entrão acho que ela devia ser mãe do metal lee. 2- neji morre, a tenten dizia querer ser igual a tsunade não? Então ela podia sumir e rola algo como foi com tsunade né? 3- que lixo boruto e himawari afs os olhos hyuuga são kekkey genkai pô. A Shion do filme é mais coerente pra se filha da hinata. Bom.. o mitsuki divia se filho da anko já que ela era loka pelo sannin antes e tipo ele volta a konoha e faz as pazes com ela. Onde ta o ou a filha da karin com suigetsu? E.. que visuais nd ver do povo.. só a sakura,ino,sai,shikamaru ficaram bons. Tb fizeram merda com os otros kages. Mas gostei mt do inojin :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra copiar o Naruto inteiro de novo não teria graça, vey.

      Excluir
  10. Gostei gaara x matsuri.

    ResponderExcluir
  11. Pelo que dizem o Shinki é filho do Gaara com a Matsuri (já que é sinceramente a única garota que ele falava) e foi treinado pelo Kankurou,mas também dizem que aquela Yodo (aquela que tem o casaco rosa e é do time do Shinki,possa ser filha do Gaara).
    Eu também tenho certeza que a mãe do Metal Lee é a TenTen

    ResponderExcluir
  12. Eu espero que Metal Lee seja filho da Tenten porque ela merece um filho né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kakakakaka tadinha da tenten .. foi a qe menos se destacou e desenvolveu... ela merece um filho pelo menos como legado .. pra nao ser esquecida

      Excluir
    2. É o filho da tenten,nos episódios de boruto,metal lee jogava a shurikens e assertava todas,então isso deve ser uma prova de que ele e filho de tenten

      Excluir
  13. O gaara com certeza ficou com a matsuri

    ResponderExcluir
  14. Até o shouji conseguiu casar e eu aqui na merda tnc esse mundo chega de viver

    ResponderExcluir
  15. O Shino e o Kiba não tiveram filhos?

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que o Gaara tem um filho. Mas o visual dele ficou meio zoado no gaiden e eu não gostei disso. Eu não gostei do que Kishimoto fez com o visual da maioria dos personagens. Espero que Metal Lee seja filho da Tenten e pq o Kiba não teve filhos? Se o Shinki for mesmo filho do Gaara só pode ser dele com a Matsuri, não é possível. E o Kankuru ficou pra titio? Literalmente né por causa do Shikadai e do Shinki se ele for mesmo filho do Gaara(Eu espero que seja).

    ResponderExcluir
  17. Se o Shinki for mesmo filho do Gaara com certeza é filho dele com a Matsuri. Espero que o Metal Lee seja filho da Tenten. E o Kankuru ficou pra titio? Literalmente né, por causa de Shikadai e Shinki, se ele for mesmo filho de Gaara( espero que seja mesmo). Não gostei do que Kishimoto fez com o visual de alguns personagens. Principalmente o do Gaara, Kishimoto avacalhou ele totalmente com aquele cabelo lambido, não gostei. E a Tentem cadê? Ela ta meio sumida.

    ResponderExcluir
  18. E o Kiba não teve filhos? Cara como assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sabemos ele se casou, mas não teve filhos!

      Excluir
  19. Mal espero para chegar abril
    Buruto vai virar anime
    Acho q masashi kishimoto fez toda essa cena e esse misterio para ter mais audiência.
    Eu tenho algumas coisas pra falar
    1*todos os personagens sao legais.
    2*não é que o criador de naruto clássico ou naruto shhinpuden fez errado.
    3*tudo está novo tudo em boruto está mudado
    4*sem contar q se os personagens de boruto fosse q nem os personagens antigos de naruto.(ficaria sem graça)
    5*e como na capa de boruto o filme já está dizendo tudo .
    O filho do shikamaro
    O filho de gaara
    A filha de chouji
    O filho de sai
    O filho de rock lee
    O filho de orochinaro
    A filha do sasuke
    E o filho de naruto
    São os principais
    6*e talvez por uma leve expressão (yodo) seja talvez prima de shiki ou filha de temari.
    7*uma pergunta.
    E as bestas com caudas?
    Será q boruto vai herda alguma hora a kyuubi
    E yurui q lutou contra naruto.
    Será ele a oito caudas atual.
    Ou e um fanatico pelo killer bee
    Pois como mostrado em boruto o filme yurui tem um colar,ou cordão, com a cara da nesta de oito caudas.
    .😏 que chegue abril para tirar nossas dúvidas.

    ResponderExcluir
  20. Como assim o Kiba e o Shino não tiveram filhos? E a Geração Aburame e Inuzuka como fica?

    ResponderExcluir
  21. Se o Shinki éo filho do Gaara então à mãe,so pode ser a Matsuri.

    ResponderExcluir
  22. Se o Shinki éo filho do Gaara então à mãe,so pode ser a Matsuri.

    ResponderExcluir
  23. Sarada é msm filha de sakura ? Sarada para mim puxa mto mais características de Karin do que sakura principalmente os óculos iguais.

    ResponderExcluir
  24. O Mitsuki foi feito em laboratório pelo o orochimaru

    ResponderExcluir
  25. quem são os pais da yodo?

    ResponderExcluir