Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sarada é filha da Sakura ou da Karin? Explicando de uma vez!

Desde o aparecimento da personagem Sarada Uchiha surgiram várias teorias mirabolantes sobre sua origem. Ela é filha da Sakura ou da Karin? Vamos entender e no fim explicar essa confusão.

Na imagem vemos, da esquerda para a direita: Karin criança, Sarada Uchiha, Karin adulta.

Primeiro vamos confirmar o que já era certo desde o princípio. O Sasuke é o pai de Sarada. Isso era inegável, até mesmo porque logo a Sarada despertou o Sharingan e Sasuke era, até então, o único sobrevivente com um Sharingan natural (e que poderia transmitir geneticamente). Ok. Mas Sasuke, no decorrer da história, teve uma aproximação muito grande com Sakura e com Karin.






Com a Sakura é certeza, pois os dois se casaram. Fiquei imaginando como o Sasuke, frio e rígido daquele jeito, pediu a Sakura em casamento depois de tudo que fez... mas enfim, continuando. A aproximação de Sasuke com Karin (e vejam, eu usei "aproximação", não quer dizer que tiveram um relacionamento) teria passado despercebida. TERIA passado despercebida, se não fosse pela semelhança tão grande entre Sarada e Karin.



No decorrer do Naruto Gaiden, história que mostrou os personagens mais velhos e focou bem em Sarada, vemos que a garota foi atrás de um exame de DNA para sanar sua dúvida. Ela convenceu Suigetsu a fazer o exame, usando um cordão umbilical perfeitamente preservado que estava guardado na antiga mesa de Karin no esconderijo de Orochimaru e comparando com uma amostra de saliva de Sarada. E o resultado deu positivo. Sarada era filha de Karin. Pelo menos até onde sabíamos.


Agora vamos às explicações definitivas. Sabe o cordão umbilical usado no exame? Ele é uma chave para esse rolo todo. Suigetsu lembrava que Karin possuía um "ciúme" imenso pela sua mesa, por isso ele concluiu (e sabemos que ele não é nenhum gênio) que tudo que estava na mesa era especial para Karin. Logo aquele cordão umbilical era dela, uma relíquia de seu nascimento preservada para sempre. Mas aí estava o erro.
Então vem o capítulo 10 do Gaiden, que esclarece tudo. Muito mais tarde, quando Karin descobre o que Suigetsu fez, ela explica que o cordão umbilical não é dela, e sim... da Sarada! Foi a Karin que fez o parto de Sakura, ela cortou o cordão umbilical que ligava Sakura e Sarada, por isso teve a atenção de guardar. Por isso o DNA deu compatível, afinal as duas amostras correspondiam a Sakura e Sarada, mãe e filha de verdade!

E os óculos? Ah, esses óculos geraram tanta polêmica. "Ela tem os óculos iguais aos da Karin!". Como se óculos fossem transmitidos de pais para filho e não um acessório facilmente trocado. Mas está certo, os óculos são parecidos com os da Karin porque SÃO os óculos da Karin. Em algum momento após o nascimento de Sarada, Karin teve a bondade de enviar seus óculos para a menina, com certeza por correspondência ou algo do tipo, porque Sarada nunca tinha visto Karin na vida.

Então é isso, podemos ter certeza de que Sarada é filha da Sakura. E mesmo se não fosse, lembre-se de algo que o mangá inteiro de Naruto se preocupou em mostrar de formas incríveis e diferentes... a importância dos laços!



Até a próxima postagem!

44 comentários:

  1. Fico feliz que o Kishi deixou claro de uma vez no mangá que a Sarada é mesmo filha da Sakura, eu nunca duvidei disso. A Sarada não tem nenhuma semelhança com a Karin, ela apenas tem os óculos iguais ( que na verdade são os da Karin pq ela deu de presente por fazer o parto dela). O Kishi fez de proposito pra gerar polemica mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAAAAAAA,EU NÃO ACREDITO À SARADA É FILHA DA SAKURA MESMO,AI QUE EMOÇÃO MANO.

      Excluir
  2. Eu nunca duvidei! Sakura é a mamãe e nada muda isso!

    ResponderExcluir
  3. Eu sabiaaaaaaaaaa
    Até porque né não dá pra não dizer que sakura e sarada não são mãe e filha
    E tambem não esqueçam
    O sasuke e a sakura fizeram sekiçu

    ResponderExcluir
  4. Eu sabiAaaaaaaaaaaa não tem como não ser mãe é filha
    São identicas
    E lembrando
    Sasuke e Sakura fizeram sekiçu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles casaram. Se casar e não trepar mds do céu ninguém casava

      Excluir
    2. Oi, muito legal ver mulheres gostando de animes.

      Excluir
    3. Mas a Sakura não tem problema de visão, e nem ninguém da família do Sasuke...

      Excluir
    4. Normal a Sarada ter problemas de visão, é deixado bem claro no shippuden que muitos Uchiha tem problemas de visão. E a Sakura tem a genética de muitos uchihas que foram passando de geração a geração. Seu pai Sasuke não tem pq ele tem o Mangekyou Sharingan Eterno

      Excluir
  5. Aleluia nunca duvidei disso elas são iguais a sarada não tem nada da karin pra ser filha dela

    ResponderExcluir
  6. Aleluia nunca duvidei disso elas são iguais a sarada não tem nada da karin pra ser filha dela

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por explica, porque eu já estava ficando Barbosa de todo mundo falando que a Sarada é filha da Karin, mais agora eu já sei que a Sarada é filha da Sakura, tô muito feliz, obrigada mesmo

    ResponderExcluir
  8. É minhas intuições estavam certas a Sarada é mesmo filha da Sakura e eu tb fico imaginando como alguem tão frio e rígido pediu a Sakura em casamento kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela história toda pode se. Incluir que foi a Sakura que pediu o Sasuke em casamento, e ele aceitou meio que como penitencia por ter feito as maldades que fez com ela.

      Excluir
  9. É minhas intuições estavam certas a Sarada é mesmo filha da Sakura e eu tb fico imaginando como alguem tão frio e rígido pediu a Sakura em casamento kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levando em consideração a história certeza que foi a Sakura que pediu o Sasuke em casamento e levando em consideração a personalidade dele ele aceitou meio que como penitencia pelas maldades que fez com ela.

      Excluir
  10. Eba eu jurei q era da Karin tinha ficado até triste pq eu shippo MT SasuSaku

    ResponderExcluir
  11. OK eu entendi! Agora me explicar uma coisa!o que a Sakura quis dizer com a história que iria deixa ela esperando de novo? O beijo? Porque não tem ? Ni final do mangá? Nada de afeto dos dois? Nem um teamo nem nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente..que porcaria foi aquela

      Excluir
    2. Ele e o sasuke não. Demonstra sentimento em público vocês. Já deverião. Saber

      Excluir
  12. Tem algum capítulo contando como Sasuke e Sakura se casam?como foi feito o perdido de casamento ou namoro? Ou quando ele confessou para ela? Pois na minha cabeça está faltando alguma parte!que tristeza,todo esse tempo,lendo e assistindo Naruto só para saber o que iria acontecer entre Sasuke e Sakura e isso!sempre desejei um beijo dos dois ou ele dizendo que a ama e nada disso aparecer! O escritor esqueceu de contar os detalhes e já pulou para o casamento e filha!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei decepcionada tambem..pq meu sonho era ver os dois..mas acredito que ele vá explicar isso n futuro... mas uma coisa eu percebi..não adianta a gente querer q o sasuke trate a sakura de uma maneira diferente..ele vai ser assim p sempre.. e só a sakura p aguentar ele mesmo

      Excluir
    2. Teve no mangá e em um episódio, se não me engano é o episódio 699 do shippuden, o Sasuke tocou a testa dela, o que é indiretamente um "eu te amo", o Itachi tocou a testa do Sasuke assim, ele tocou a da Sakura, e da Sakura foi pra Sarada, isso teve ter um grande significado pros Uchiha!

      Excluir
    3. Tem um episódio do mangá em que o sasuke volta pra buscar a sakura para viajar com ele,e então eles ficam num esconderijo q é do sasuke, e ela acaba engravidando

      Excluir
  13. Nossa q alívio... Kishi Devia fazer com q sasuke demonstrasse mais amor pela sakura aff ninguem merece msm depois de casado ele ainda é frio com ela

    ResponderExcluir
  14. Eu tô tão feliz, pq eu queria taaanto que a minha florzinha de cerejeira fosse feliz! Shippei até com o Lee só pq ele gostava dela, seria muito injusto com a Sakura criar uma filha do Sasuke com outra pessoa. Ela é incrível e amaria sim, mas ela merece muito ter uma família. Senti por não ter um momento deles, ter pulado pro casamento e depois a filha. Porém amei 😍😍😍

    ResponderExcluir
  15. Kishimoto deu uma entrevista recentemente onde ele afirma que a sarada é filha da karin (infelizmente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi confirmado que ela é filha da Sakura. Você tem a fonte dessa entrevista?

      Excluir
    2. A entrevista é falsa

      Excluir
  16. Ainda bem que ficou claro, pois se ficasse subentendido, nunca teríamos a certeza pois tanto a karin quanto a Sakura tem habilidades parecidas na medicina e também tem personalidades atrapalhadas na infância. Ainda bem que a Sakura é a mãe biologica, senão eu encararia isso como mais um fracasso na vida dela por cuidar do filho do sasuke e da amante..

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha pensado que era o cordão umbilical dela, OBrigado por esclarecer essa dúvida ����

    ResponderExcluir
  18. Finalmente agora posso morrer em paz! Todo mundo falava que a sarada era filha da karin aí quase tive um infarto pqp

    ResponderExcluir
  19. Para acabar de vez com o supense devia ter fazido o teste de DNA no Ratinho(a cobra ia fuma) 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  20. isso ta e errado,
    nada haver cara,
    o suigetsu num e tao burro assim,ao ponto de fazer isso

    ResponderExcluir
  21. ainda bem, a bichinha sofreu pra ter o sasuke e ainda ia ter que criar filha dos outros

    ResponderExcluir
  22. Nada a ver o Sasuke com Sakura , ele sempre desfez dela aí do nda uma filha .. oque ?? Nda a ver , a Sakura smpre uma trouxona atrás dele e ele desfazendo dela.

    ResponderExcluir
  23. e tudo mentira,voce nao sabe fazer nenhuma teoria seus mentiroso

    ResponderExcluir
  24. eu pensei q a sarada n era filha da sakura mais me alívio ao sabet q ela é filha da sakura msm

    ResponderExcluir
  25. Me fala algum episódio que sarada perde os óculos, e fica com a visão meio turva, meio embasada ...

    ResponderExcluir