Postagens relacionadas

Recent

sábado, 12 de março de 2022

As Garotas Mágicas - Personagens de Madoka Magica

 Madoka Magica (também conhecida pelo seu nome completo Mahou Shoujo Madoka Magica ou Puella Magi Madoka Magica) será o mais novo anime que vou tratar aqui, dando espaço para obras diferentes do que venho trabalhando desde o começo desse blog!


Resolvi começar fazendo uma breve lista de personagens com as principais Garotas Mágicas apresentadas no anime original, que está disponível na Netflix na data dessa postagem em apenas 12 episódios.

A história segue um grupo de garotas no Japão. Certo dia, elas encontram uma criatura mágica que lhes oferece um contrato: elas podem fazer um desejo (ilimitado, um verdadeiro milagre) e em troca devem se transformar em garotas mágicas para combater a ameaça das bruxas, que são seres malignos que fazem mal aos humanos.

E as principais personagens são essas:

MADOKA KANAME

Madoka é uma garota bem tímida, mas que possui um forte desejo de proteger seus amigos e família, ajudar os outros é o que ela mais faz. Essa inocência e gentileza às vezes a coloca em problemas, principalmente porque ela não consegue se decidir se aceita ou não o contrato para virar uma garota mágica, já que suas amigas estão divididas sobre isso e tentam convencê-la- a todo custo.


SAYAKA MIKI

A melhor amiga de Madoka na escola. Ela se importa bastante com a amiga e com Kyousuke, um amigo músico por quem ela é apaixonada. Para salvar Madoka (e ao mesmo tempo ajudar Kyousuke), Sayaka acabou fazendo o seu desejo bem rápido, tornando-se uma garota mágica. Seu estilo de luta envolve invocar e usar diversos sabres e outras espadas.


HOMURA AKEMI

É a aluna nova na escola de Madoka, aparecendo como uma pessoa bem fria e distante, conhecida por sua inteligência e habilidades atléticas avançadas. O seu poder e estilo de combate se baseiam no seu escudo mágico que a permite paralisar o tempo, assim como voltar para o passado. Tenta a todo custo impedir que Madoka se torne uma garota mágica e isso, assim como sua personalidade e habilidades está relacionada a um segredo profundo que ela guarda.


MAMI TOMOE

É uma garota mágica mais experiente, por isso ela surge como uma mentora para Madoka e Sayaka, tentando o tempo todo convencer Madoka a aceitar o contrato. Ela é bastante gentil e confiante até demais nas suas habilidades. Seu estilo de luta envolve o uso de vários rifles, sendo que ela pode até mesmo criar uma arma de fogo gigante.


KYOKO SAKURA

Kyoko é uma garota bem impulsiva e às vezes rude, na primeira vez que aparece ela parece furiosa com Mami, Madoka e Sayaka por estarem protegendo uma área próxima à dela. Parece ter uma rivalidade em especial com Sayaka, mas isso também tem a ver com o seu desejo. Seu estilo de luta envolve usar uma lança mágica.



_ _ _ _ _ 


Ainda pretendo trazer uma lista com as bruxas e as magias! Aguardem!


Até a próxima postagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário