Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Naruto 629: Porque Kakashi matou Rin

O capítulo 629 de Naruto respondeu a uma pergunta muito feita pelos fãs: "Por que Kakashi matou Rin?".



Bem, Rin foi sequestrada por ninjas da Vila da Névoa e depois foi resgatada por Kakashi, quando ainda eram jovens. Disso já sabemos. Sabemos também que Kakashi enfrentou os ninjas da Névoa, e então acertou Rin no peito com seu Raikiri.
No 629, no tempo presente, Kakashi e Obito foram para a dimensão alternativa do Kamui. Lá, Obito usou seu Sharingan para forçar Kakashi a cravar um Raikiri em seu peito. Mesmo ferido no coração, Obito implantou imagens na cabeça de Kakashi, explicando o que houve.



Acontece que Rin, quando foi sequestrada, teve o bijuu Sanbi colocado em seu corpo. O plano da Vila da Névoa era deixar Rin fugir, e quando voltasse para a Vila da Folha o Sanbi sairia dela e destruiria tudo. Mas Rin sabia disso, e por isso se jogou na frente do Raikiri de Kakashi, que era destinado a um outro ninja.



E assim Kakashi tira o Raikiri de Obito, revelando que ele possui um vazio no peito. Não tem coração.

E agora? O que vai acontecer?

Até a próxima postagem!

18 comentários:

  1. veleu muito tirou minha duvida

    ResponderExcluir
  2. Cara, qus tisti, ;-; eu queria dar pra rin, ;-; ela era muito dotosa, ela podia me comer, e eu nem sabia que ela foi transformada em jinchuuriki do sanbi, eu ainda estou no ep, 343 M.M entao sem spoiller aii, e.e

    ResponderExcluir
  3. Tirou minha duvida eu estava com raivabde kakashi mas ele naobteve culpa

    ResponderExcluir
  4. A ta penssei que o kakachi era doido

    ResponderExcluir
  5. Nossa valeu n sabia achei que kakashi ela lelé da cuca

    ResponderExcluir
  6. Nossa mano , obrigado , quase que eu dou um tiro em Kakashi .
    Mais no EPISÓDIO que eu tô não fala que rin era Jinchuuriki.

    ResponderExcluir
  7. Então a rin se jogou no chidori do kakashi. É isso que acontece no anime?

    ResponderExcluir
  8. Achava que ela tinha pedido eu sabia que era por causa di sanbi mas n que o kakashi n queria

    ResponderExcluir
  9. Foi mais ou menos um Konan/Yahiko... A diferença é que Yahiko não tinha um bijuu dentro do corpo...

    ResponderExcluir