Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Lista de personagens de Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai está fazendo muito sucesso, até mesmo aqui no blog. Por isso estou investindo em mais postagens do tema e hoje mesmo acabei de ler o último capítulo lançado do mangá.
Hora de começar uma das minhas clássicas listas de personagens.
As informações são pequenas para evitar spoilers, afinal eu sei que muita gente procura essas listas em busca de conhecer o anime ou mangá para depois vê-lo. Mas é uma tarefa bem difícil. Por isso, mesmo que leves, o texto a seguir contém spoilers!

Vamos aos personagens:

Meliodas
É um dos cavaleiros Sete Pecados Capitais, correspondente ao pecado da Ira com o símbolo da besta do Dragão. Apesar do tamanho e aparência de criança, motivos de piada e desconfiança, ele é bem forte e poderoso. É o primeiro a juntar-se a Elizabeth em sua missão, justamente por Meliodas ser um dos mais amigáveis e leais entre os cavaleiros, além de também querer reunir o grupo novamente.
Elizabeth Liones
Terceira princesa do Reino de Liones. Seria sua governante, se não fosse pelo golpe e tomada de poder feito pelos Cavaleiros Sagrados. Para tirá-los do poder, Elizabeth foi atrás de outros cavaleiros com poder assombroso, os Sete Pecados Capitais. Após muito tempo de jornada ela encontra Meliodas e aceita trabalhar em sua taberna como garçonete, como forma de obter informações sobre os cavaleiros, assim como Meliodas fazia. 
Hawk (às vezes escrito como Hoak)
É o porco de estimação de Meliodas. Trabalha na taberna do seu dono comendo o que os clientes derrubam ou vomitam no chão, principalmente por conta da péssima comida que Meliodas prepara. Apesar de ser um porco ele é bem confiante de seu poder, autodenominando-se um cavaleiro, o "Cavaleiro das Sobras", título que até mesmo o rei de Liones reconheceu, mesmo que com estranheza.
Mãe do Hawk
Ela não tem um nome mencionado, é apenas chamada de "mãe do Hawk". É uma porca gigante que carrega nas costas o Chapéu de Javali (Boar Hat), a taberna de Meliodas. Normalmente ela fica enterrada no chão, deixando a taberna no nível do solo.

Diane
Um dos Sete Pecados Capitais, correspondente ao pecado da Inveja. Seu símbolo da besta é a Serpente. Ela é uma gigante, por isso tem uma forte conexão com a natureza que a permite manipular a terra. Manifestando seu pecado, ela tem inveja de Elizabeth por ela ser pequena e por isso ficar tão próxima de Meliodas (por quem Diane é apaixonada), o que é irônico, afinal Elizabeth sempre quis ser forte como Diane.
Ban
Um dos Sete Pecados Capitais, corresponde ao pecado da Ganância. Seu símbolo da besta é a Raposa. É mesquinho e ganancioso, correspondendo ao seu pecado, chegando até a tentar roubar coisas de seus amigos por puro egoísmo. É incrivelmente resistente e suporta grandes quantidades de dano, sempre se regenerando com uma velocidade muito maior que a normal.
King
Um dos Sete Pecados Capitais, correspondente ao pecado da Preguiça. Seu símbolo da besta é o Urso. Pertence à raça das fadas. Por ser bem preguiçoso ele quase não caminha, apenas usa seu poder de levitar para se locomover. Também está sempre carregando um travesseiro, que é na verdade o seu tesouro sagrado capaz de se transformar em armas.

Gowther
Um dos Sete Pecados Capitais, representando o pecado da Luxúria com símbolo da besta sendo uma Cabra. Não se sabe qual a sua raça original, pois ele foi transformado em um boneco há muito tempo atrás, antes de se tornar um cavaleiro. Graças a isso ele não demonstra emoções e parece não se importar com elas, justamente por também não compreendê-las direito.

Merlin
Um dos Sete Pecados Capitais, representante da Gula cujo símbolo é um Javali. Outra personagem cuja raça é desconhecida. Possui habilidades mágicas incríveis, inclusive é considerada por muitos a maior maga de toda a Britannia (lugar onde a história se passa). É bem provocadora e às vezes um tanto sádica.

Escanor
É um dos Sete Pecados Capitais, representa o pecado do Orgulho e seu símbolo é um Leão. Pertence a raça dos humanos, embora possua alguns poderes que se manifestam com mais força quando ele está exposto ao Sol. Aliás, o Sol afeta também sua personalidade. Enquanto o Sol está nascendo até a hora que se põe Escanor fica arrogante, orgulhoso e até mesmo violento. Já no escuro, quando fica mais fraco, ele se torna tímido e pacífico.

Elaine
É uma fada, irmã de King. Foi por séculos a Santa da Fonte da Juventude, um tipo de guardiã, e foi onde conheceu e conviveu com Ban. Quando um demônio muito poderoso os atacou Elaine usou suas últimas forças para fazer Ban beber a água da fonte e assim derrotar o invasor. Ela conseguiu, mas acabou morrendo. Anos depois Ban foi culpado injustamente do ataque e da morte de Elaine. Pode manipular o vento e a natureza.

Oslow
É um cão de caça preto, uma espécie que muitos acreditavam estar extinta. Há um boato que diz que esses cães perseguem qualquer coisa que marcam como alvo até matá-lo. São capazes de aumentar o seu tamanho de acordo com o nível de fúria que sentem. Oslow pertence à King e é bem dócil e obediente perto do dono.

Wandle
Nos tempos em que Meliodas era um cavaleiro sagrado, Wandle foi seu companheiro. Ele é um pássaro falante que geralmente se manifestava reclamado com Meliodas por este jogar lixo por toda parte.

Baltra Liones
Décimo primeiro rei de Liones. Ele sofreu um golpe de estado dos Cavaleiros Sagrados e perdeu o poder para eles, sendo ainda mantido prisioneiro. Possui duas filhas legítimas Margaret e Veronica, e uma adotiva, Elizabeth.

Veronica Liones
O Reino de Liones possui três princesas e Veronica é a segunda, ou seja, a filha do meio. Ela cresceu sem os gostos comuns de garotas, preferindo sempre brincar de espadas com os meninos. Isso a tornou uma mulher forte e pouco sensível.

Margaret Liones
Ela se parece com Elizabeth no quesito personalidade, porém não é tão corajosa quanto a irmã adotiva. Ela não gosta dos Cavaleiros Sagrados, pois entendeu o golpe que eles deram contra seu pai, mas apesar disso ela perdoou o cavaleiro Gilthunder, que era seu amigo de infância e protetor, cujas intenções também eram boas.

Zaratras
Foi o Grande Cavaleiro Sagrado anos antes do começo da série. Seu assassinato misterioso desencadeou uma série de desastres, entre eles a separação dos Sete Pecados Capitais, que foram acusados de cometer o crime.

Hendrickson
Dividiu com Dreyfus o posto de Grande Cavaleiro Sagrado após os dois conseguirem assassinar Zaratras e colocarem a culpa nos Sete Pecados. Daí em diante tenta potencializar os cavaleiros sagrados criando uma nova geração, mesmo que para isso ele use suas intensas pesquisas com sangue de demônio. Seu grande objetivo é reviver o Clã dos Demônios, por um motivo secreto. Possui o poder de manipular ácido. 
Dreyfus
Irmão mais novo de Zaratras, Dreyfus foi o Grande Cavaleiro Sagrado por um bom tempo. Ele nunca concordou e sempre se arrependeu por ter assassinado Zaratras, além de odiar os planos de Hendrickson, o que o fez se afastar de seu aliado e se unir aos Sete Pecados após confessar seu crime.
 
Helbram
É um Cavaleiro Sagrado, o único com o rank Cardeal revelado até agora. Isso significa que ele é o segundo em comando, atrás apenas de Hendrickson. Ele é uma fada que odeia os humanos desde que os viu massacrando seus amigos e arrancando suas asas. Helbram já foi assassinado, mas seu corpo (corpos de fada não entram em decomposição) foi encontrado por Hendrickson e este o reviveu para que fosse seu servo.


Gilthunder
Filho de Zaratras. Seu pai morreu quando ele ainda era criança e isso o afetou profundamente. Deixou de ser uma pessoa alegre e tornou obcecado pela vingança contra os Sete Pecados Capitais, que ele até admirava antes do grupo ser acusado da morte de seu pai. Possui habilidades relacionadas à relâmpagos.

Hauser
Cavaleiro sagrado de rank Platina. Ele entrou no Festival de Luta de Byzel e lá percebeu que os Sete Pecados Capitais não eram tão maus quanto diziam, além de perceber que os verdadeiros cruéis vilões eram os seu companheiros cavaleiros. Por isso ele resolve proteger os Pecados o quanto pode. Possui a habilidade de manipular vórtices de vento.

Vivian
Além de pertencer aos Cavaleiros Sagrados, ela é considerada a maior maga do Reino de Liones. Isso porque foi aprendiz de Merlin até o assassinato de Zaratras, que fez todos os Pecados fugirem para lugares distantes assim que foram acusados. Possui até mesmo poderosas magias que manipulam os quatro elementos.



Guila
Amazona sagrada de rank Cristal. Bem confiante de seus poderes, ela luta contra quatro dos Sete Pecados sem sequer mudar sua expressão. Possui o poder de criar explosões.

Gannon
Cavaleiro sagrado de rank Cristal. Ele era muito dedicado a enfrentar e exterminar gigantes, pois isso lhe garantia um status maior, além de boas promoções.

Gustaf
Cavaleiro sagrado de rank Rubi. Se importa muito com sua irmã mais nova, Jericho, por isso costumava depreciá-la, para que ela desistisse de seu sonho de se entrar para os Cavaleiros Sagrados. Possui o poder de criar e manipular gelo.

Griamor
Cavaleiro sagrado de rank Safira, guarda-costas de Veronica Liones e filho de Dreyfus. Possui o poder de criar uma barreira esférica em torno de seu corpo que serve como ótima defesa.

Kaide
Cavaleiro sagrado de rank Esmeralda. Não é tão forte quando se esperava de um cavaleiro sagrado.

Marmas
Cavaleiro sagrado de rank Rubi. Usa uma armadura bem estranhe e que cobre completamente o seu corpo, porém não foi tão útil contra Diane. Possui o poder de aumentar ou diminuir a gravidade espaços limitados.


Dale
Pertenceu a uma geração anterior de Cavaleiros Sagrados. Foi considerado um traidor após desaparecer em uma missão fracassada, deixando uma péssima imagem para seus filhos Guila e Zeal. Mas na verdade Dale apenas havia fugido do reino, pois após sofrer com experimentos de Hendrickson e ser considerado um fracasso ele tinha certeza que fugir era a única forma de continuar vivo. Graças aos experimentos ele possui poderes demoníacos bem vastos e incontroláveis.

Jericho
Irmã mais nova de Gustaf. Ela pertence aos Cavaleiros Sagrados, porém como alguém da chamada "nova geração", que inclui cavaleiros que beberam sangue de demônio, sobreviveram a ele e se tornaram guerreiros incrivelmente mais poderosos que o normal. É muito veloz com a espada.


Muramo
Membro da "nova geração" de Cavaleiros Sagrados.


Friesia
Amazona sagrada de rank Rubi, membro da sub-facção conhecida como Presas Tortuosas. Foi um dos responsáveis por capturar Ban anos antes da jornada de Elizabeth e Meliodas atrás dos Sete Pecados. Possui o poder de manipular insetos e luta com um chicote.


Golgius
Cavaleiro sagrado de rank Rubi, membro da sub-facção conhecida como Presas Tortuosas. É bem trapaceiro e sorrateiro, principalmente por conta de seu poder de ficar invisível que ele costuma usar para fingir que pode se teletransportar.

Jude
Cavaleiro sagrado de rank Rubi, membro da sub-facção conhecida como Presas Tortuosas. Sádico e cruel, foi ele quem torturou Ban durante o período em que este ficou aprisionado após sua captura. Possui o poder de criar ilusões.


Ruin
Cavaleiro sagrado de rank Rubi, membro da sub-facção conhecida como Presas Tortuosas. Ban foi derrotado e capturado por quatro cavaleiros, incluindo Ruin (os outros eram Friesia, Golgius e Jude).

Slader
Cavaleiro sagrado de rank Diamante, líder da sub-facção Rugido do Amanhecer. Durante sua liderança o seu grupo ficou conhecido por não poupar nenhuma vida, ou qualquer esforço, para atingir seus objetivos. Possui o poder de paralisar seus inimigos temporariamente.

Weinheidt
Cavaleiro sagrado de rank Rubi, membro da sub-facção Rugido do Amanhecer. É um exímio atirador com o arco, por isso geralmente fica à espera em um lugar alto como um tipo de atirador de elite. Suas flechas podem ser carregadas com seu poder, potencializando o dano causado.


Hugo
Cavaleiro sagrado de rank Safira, membro da sub-facção Rugido do Amanhecer. Não se sabe se é pela sua arma ou pela sua força, mas ele é capaz de cortar aço facilmente.


Jillian
Amazona sagrada de rank Rubi, membro da sub-facção Rugido do Amanhecer. Possui um poder que lhe permite criar um tipo de corda feita do que parece ser energia, capaz de imobilizar o oponente rapidamente.


Simon
Cavaleiro sagrado de rank Esmeralda, membro da sub-facção Rugido do Amanhecer. Se parece bastante com uma mulher, porém é um homem. É capaz de criar ondas cortantes de ar com movimentos de sua espada.


Denzel Liones
Irmão mais novo de Baltra Liones. É um cavaleiro sagrado muito antigo e líder do grupo Plêiades do Céu Azul. Ele diz que sua espada é abençoadas por druídas e por isso possui mais poder contra criaturas das trevas, como os demônios. Possui um poder assustador: ele amaldiçoa o alvo e este começa a ter visões de todo mundo que ele matou ao longo de sua vida. Ele deseja mostrar que os humanos podem derrotar qualquer raça, mostrando que a humanidade é superior.


Death Pierce
Cavaleiro sagrado de rank Diamante, membro das Plêiades do Céu Azul. Consegue afetar magias inimigas e controlá-las para que cheguem até ele ou seus aliados com um atraso considerável. Segundo ele isso acontece porque magias são como músicas, com ritmos e velocidades, e ele pode controlar isso.


Deldrey
Amazona sagrada, membro das Plêiades do Céu Azul. Ela possui o poder de fazer qualquer um se apaixonar por ela, o que torna o alvo um tipo de escravo que faz tudo por seu amor. Ela não possui limites e costuma usar essa técnica em qualquer um.


Arden
Cavaleiro sagrado, membro das Plêiades do Céu Azul. É tão confiante de seus poderes que se torna um sujeito arrogante, sempre olhando com desprezo para seus adversários.


Dogget
Cavaleiro sagrado de rank Platina e membro das Plêiades do Céu Azul.


Wayeo
Cavaleiro sagrado de rank Platina e membro das Plêiades do Céu Azul. Está constantemente cobrando Deldrey para que eles possam se casar, embora ela o ignore sempre.

Twigo
Aprendiz de Cavaleiro Sagrado. Para se tornar mais forte ele aceitou beber sangue de demônio, porém não era compatível com ele, o que fez seu corpo inchar e explodir.


Andre
Aprendiz de Cavaleiro Sagrado.

Matrona
Além de líder do Clã dos Gigantes, Matrona também treinou Diane e Dolores.  Ela trabalhou como mercenária, inclusive para os Cavaleiros Sagrados, enfrentando qualquer inimigo, até mesmo outros gigantes. Se o inimigo proporcionava uma boa batalha, Matrona o honrava e o respeitava.

Dolores
Membro do Clã dos Gigantes. Junto com Diane, foi treinada por Matrona.

Dumbelbas 
Membro do Clã dos Gigantes.

Ende
Ela era uma fada que vivia na floresta das fadas, até que esta foi incendiada pelos demônios, evento pelo qual Ban também levou a culpa.

Gerharde
Servia ao Rei  das Fadas como sua assistente pessoal.

Fraudrin
Ele é um demônio que planeja reerguer seu clã. Para isso ele se juntou à Hendrickson. Ele pertence à elite do Clã dos Demônios, um grupo chamado Os Dez Mandamentos, que foi libertado de um selo antigo após este ser quebrado por Hendrickson. Mesmo assim, ele diz está apenas ocupando o lugar de um membro original (não vou dar o spoiler). Sua forma original ainda não foi mostrada claramente, por enquanto fica no corpo possuído de Dreyfus, a quem controlou por anos.

Zeldris
Membro dos Dez Mandamentos. É irmão de Meliodas, mas os dois não se dão bem porque Zeldris o considera um traidor do próprio clã. É provavelmente o ser mais rápido que existe, pois possui uma supervelocidade incrível. Além disso possui os poderes típicos dos demônios, como o controle sobre a matéria negra que pode tomar a forma que quiser.



Estarossa
Irmão de Meliodas e Zeldris, também membro dos Dez Mandamentos. Normalmente ele é muito tranquilo e inexpressivo, porém pode perder a calma a qualquer momento com qualquer coisa, e isso é aterrorizador. Na realidade ele é o arcanjo Mael, porém com a mente alterada por Gowther e com todos a sua volta com as memórias também mudadas para não se lembrarem.

Derrierie
Membro dos Dez Mandamentos. Não se sabe se é um poder demônio ou não, mas ela é capaz de devorar a alma de seus adversários, transformando-os em zumbis.

Monspiet
Membro dos Dez Mandamentos. Diferente dos outros demônios, Monspiet é educado e nem um pouco rude. Pode criar um pássaro de fogo que voa diretamente na direção do inimigo queimando tudo em seu caminho.


Galan
Membro dos Dez Mandamentos, onde representa a Verdade (do mandamento "Não levantarás falso testemunho nem mentirás"). Não foi mostrado sem sua monstruosa armadura. Ele é sedento por combate e possui o poder de aumentar sua própria força por um longo período de tempo, até sua magia acabar.

Merascylla
Membro dos Dez Mandamentos. Assim como Galan, Merascylla teve seu mandamento revelado: Fé (do mandamento "Amar a Deus sobre todas as coisas"). Ela é capaz de invocar pequenos demônios de seu manto para lutarem ao seu lado. Também possui várias outras magias.

Dolor
Membro dos Dez Mandamentos. Segundo uma lenda, passada entre o Clã dos Gigantes, Dolor criou uma dança capaz de sacudir o chão, que seria a dominação da terra. Ele também é conhecido pelo nome de Balor entre as outras raças.

Gloxinia
Membro dos Dez Mandamentos. Ele foi o primeiro Rei das Fadas, por isso acredita-se que seja o mais poderoso representante da espécie, capaz de dominar a natureza aparentemente por completo.

Gray Lord
Um dos Dez Mandamentos, representante da Morte. Possui a habilidade de se transformar em qualquer pessoa que quiser.

CHANDLER
Inicialmente existia uma entidade conhecida como o Demônio Original, fonte de um poder tão grande que resolveu se rebelar contra o Rei dos Demônios. Porém foi derrotado e punido, sendo dividido em dois seres. Um deles é Chandler. Mesmo dividido, ainda possui poder suficiente para ficar entre os demônios mais poderosos que existem. Foi designado para treinar um dos filhos do rei, Meliodas.

CUSACK
Cusack é uma das duas metades do corpo e da alma divididas do Demônio Original. Assim como Chandler, foi designado para treinar um dos filhos do Rei dos Demônios e no seu caso virou mestre de Zeldris.

Alioni
Pertence a um grupo de cavaleiros que guarda a base da montanha. Ele caçava, com seu grupo, o "Cavaleiro Enferrujado" pensando ser um dos Sete Pecados Capitais, mas na verdade era apenas Elizabeth em uma armadura.

Theo
Ele é um sacerdote de Istar, a terra sagrada dos druídas (humanos que habitam as florestas e adoram ao Clã da Deusas). Por ser bem grande e imponente muitos acreditam que ele é o chefe dos druídas, porém essa aparência engana duas vezes: primeiro, ele é gentil e tem apenas 15 anos, e segundo ele é apenas o guardião das verdadeiras chefes, Jenna e Zaneli.


Jenna
Chefe dos druídas, junto com sua irmã mais nova Zaneli. Assim como os demais druídas, Jenna possui um conhecimento muito vasto sobre a natureza, principalmente sobre as criaturas, e é uma excelente feiticeira.

Zaneli
Chefe dos druídas, junto com sua irmã mais velha Jenna. Ela é capaz de criar ilusões completas e muito realistas que colocam o alvo em total imersão. Inclusive ela usou isso em Meliodas e o colocou em um momento seu do passado, tinha até pessoas interagindo na ilusão. Geralmente usa esse poder para testar as pessoas na Torre dos Desafios em Istar.
 
Tarmiel
Tarmiel é um dos Quatro Arcanjos, a elite de guerreiros do clã das deusas. Ele se diferencia dos outros por possuir três cabeças e três pares de asas. É bem confiante e poderoso. Sua graça de arcanjo lhe permite é relacionada à água, permitindo-o controlá-la e transformar seu corpo nela.
Ludociel
Um dos Quatro Arcanjos do clã das deusas. Quando os clãs se juntaram para derrotar os demônios 3 mil anos atrás, Ludociel foi escolhido para ser o supremo comandante do exército aliado, demonstrando o poder e respeito que ele possui. Como um arcanjo possui uma graça da Suprema Deidade, que é a capacidade de se mover praticamente na velocidade da luz.

Sariel
Um dos Quatro Arcanjos do clã das deusas, um dos mais confiantes em seu próprio poder. Sua graça de arcanjo o permite criar uma esfera de vento em volta do próprio corpo, podendo ser usada para ataque e defesa.






Dahlia
Dahlia foi um antigo Rei das Fadas, tendo reinado depois de Gloxinia e antes de King (Harlequin). Não sabemos muito mais sobre ele, nem sua aparência foi revelada.


Cain Barzad
Já foi um membro dos Cavaleiros Sagrados, porém no Reino de Danafor. É ele quem indica a Meliodas e sua turma o lugar onde poderiam achar o martelo de Diane, no festival de lutas onde o próprio Cain também participa. Inicialmente ele pensa que Meliodas seria na verdade "filho do Meliodas", mas quando descobre a verdade chama Meliodas de traidor de Danafor, culpando-o pela destruição do reino.

Liz
Pertencia aos Cavaleiros Sagrados do Reino de Danafor. Em um passado distante, Meliodas (na época líder dos Cavaleiros Sagrados de Danafor) a resgatou e os dois se tornaram amantes. Quando Danafor foi dizimada, Liz foi assassinada por Fraudrin. Anos mais tarde ela reencarnou em Elizabeth.

Izraf
Rei do Clã dos Vampiros, uma raça que ajudou os demônios na grande guerra três mil anos atrás. Possui poderes relacionados à escuridão, o que o torna bem assustador, mas ao mesmo tempo fraco contra ataques relacionados à luz. Por isso ele foi derrotado por Escanor.

Gelda
Membro do Clã dos Vampiros. Ela se arrepende profundamente de todos os atos que fez como vampira, por isso o seu maior desejo é morrer. Para disfarçar esses sentimentos ela está sempre inexpressiva.


Ganne
Membro do Clã dos Vampiros. Ele é bem forte, mas também bem estúpido.

Mod
Membro do Clã dos Vampiros. Luta sempre em conjunto com seu irmão Ganne.

Orlondi
Membro do Clã dos Vampiros. Decide o destino de suas vítimas de acordo com o gosto de seu sangue. Se ele não gostar do sabor, ele mata a vítima.


Ren
Membro do Clã dos Vampiros.


Doni
Quando clã dos Vampirous dizimou e controlou o Reino de Edinburgh, Doni (que era um cavaleiro sagrado desse reino) foi transformado em vampiro.

Arthur Pendragon
Rei de Camelot, um reino ao sul da Britannia.

Luigi
Ele e sua irmã Ellen resistiram, se escondendo, a um ataque dos Cavaleiros Sagrados na vila onde moravam. Desde então, sozinhos ele passou a proteger sua irmã a todo custo.

Ellen
Garotinha de uma vila que foi atacada por Cavaleiros Sagrados. Ela ficou para trás sozinha com seu irmão até ser achada por Ban.





_ _ _ _ _

Estão faltando apenas mais alguns figurantes, mas logo os colocarei aqui!

Até a próxima postagem! 

10 comentários:

  1. Esses dois últimos, eles já morreram, no episódio que Ban vai pra Necrópole, Ban e seu grupo estão sendo 'expulso da necrópoles, pois eles estão vivos'' e Luigi e sua irmã Ellen não, acho que eles ficam na vila para ''proteger'' ou alertar ao povo que vai lá, algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Podem atualizar a lista? :3 obrigrado

    ResponderExcluir
  3. Queria saber o nome daquele nego que parece o Yasuo kkk

    ResponderExcluir
  4. Por favor atualiza a lista porque esta faltando vários personagens e um dos mais importantes o 2 rei das fadas o Dahlia

    ResponderExcluir
  5. A m aparência do Dália já foi revelada, mais gostaria de informações do nanashi e poderia acrescentar o Dabuzu tbm.
    Obrigada

    ResponderExcluir