Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 30 de junho de 2015

Novidades para julho!

Eu postei há alguns dias na página do blog no Facebook (se você não curtiu ainda, curta!) as novidades que eu pretendo colocar nesse mês de julho (que começa amanhã). Veja alguns pontos que coloquei:

Mês que vem teremos algumas novidades, que estou planejando desde agora:
- Pretendo acelerar a publicação das listas de poderes;
- Pretendo postar a lista completa com os personagens de Dragon Ball (atualizando com personagens dos filmes e do novo anime Super);
- Pretendo começar a fazer "rankings" ou listas do tipo "Top 10" novamente, com temas bem variados;
- Estou planejando postagens contando a história dos eventos (sagas, arcos, etc.) de Naruto e One Piece, mas nada certo ainda;
- As fichas diárias com personagens da Marvel e da DC vão parar. Não sei como vão ficar, se posto algumas em certos dias ou se paro de vez.
- Há uma enquete aberta no blog sobre seus animes e mangás preferidos e é com os resultados delas que me guiarei sobre quais animes postar com mais frequência.


Atualizando agora, mais ideias:
- Pretendo fazer os chamados "Guias", que vão varia o nome de acordo com o anime. Alguns nomes provisórios são: "Guia Ninja", "Guia Pirata"... Que vão conter todo tipo de informações sobre o anime, como um termo único (yonkou, nukenin, bankai, etc...), algumas localizações, mapas, eventos...

É isso por enquanto, lembrando que tudo isso são ideias que podem ou não acontecer (atenção na palavra "Pretendo"). Qualquer sugestão de postagem deixem aqui ou no blog.
 

 Obrigado pela atenção!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Manoo! eu fiko lendo as dicas de como criar um mangá e elas são bem legais, porque vc nao divulga seu mangá...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você entende como é, mas eu sou o tipo de pessoa que começa algumas coisas e nunca termina. Ou demora para terminar. Eu tive várias ideias, mas aí surge uma nova e pronto, eu abandono a antiga. Por isso nunca terminei nenhum! O máximo que faço agora são contos e outras histórias, que estou pensando em publicar por aqui.

      Excluir