Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Marvel Comics: Arcanjo

Nome: Arcanjo
Nome original: Archangel
Identidade: Warren Kenneth Worthington III
Origem: Centerport, Long Island, Nova York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,82 m
Peso: 68 kg
Ocupação: Dono da Worthington Industries
Afiliações: X-Men; Exterminadores; X-Factor; X-Force; Defensores; Defensores Secretos; Clube do Inferno; Cavaleiros do Apocalipse; Renegados


Após perder as suas asas enfrentando os Carrascos, Warren tenta se suicidar no seu avião particular. Mas ele é salvo pelo Apocalipse, que usa a grande tecnologia alienígena que detém para transformar Warren de forma bem radical, a nível genético e anatômico. Tudo isso para transformá-lo no seu Cavaleiro do Apocalipse representando a Morte.
Após a modificação feita por Apocalipse, Warren ganhou asas feitas de um metal muito resistente e teve as habilidades corporais ampliadas. Com tudo isso ele ficou muito mais forte, rápido (capaz de voar próximo a velocidade do som) e bem mais ágil no voo. Ganhou também um fator de cura acelerado e a capacidade de renascer caso morra. Com suas novas asas ele se tornou capaz de disparar penas metálicas que são na verdade lâminas super-afiadas. Também ganhou o poder de disparar rajadas de energia na forma de luz. Aos poucos ele revela novos poderes sempre, como a capacidade de curar pessoas com seu sangue.
Ele lutou contra os mutantes do bem, até pensar que havia matado seu amigo Homem de Gelo e outras pessoas. Tudo isso abalou sua mente e ele conseguiu recobrar sua identidade. Escolheu o nome de Arcanjo e tornou-se um herói novamente.


Veja a lista de personagens de Marvel Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário