Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 19 de junho de 2015

DC Comics: Bizarro

Nome: Bizarro
Nome original: Bizarro
Identidade: Bizarro
Origem: Planeta Terra
Altura: 1,90 m
Peso: 156 kg
Ocupação: -
Afiliações: Sociedade Secreta dos Super-vilões; Liga da Anarquia do Coringa

Bizarro é uma versão distorcida e malfeita do Superman. Ele foi criado quando o Coringa conseguiu obter, por algum tempo, os poderes mágicos dos duendes da Quinta Dimensão, mais especificamente os de Mister Mxyzptlk. Bizarro foi por muito tempo um inimigo do Superman, porém na maioria das vezes age como um ser neutro. Ele até já foi capturado pelo General Zod e torturado por se parecer com o Homem de Aço.
Alguns de seus poderes são os mesmos que os do Superman, enquanto outros são o contrário. Entre os semelhantes está a superforça, a supervelocidade, a capacidade de voar e a invulnerabilidade contra danos físicos, como socos, chutes e tiros. E entre os poderes que são o oposto estão: Bizarro lança um raio congelante pelos olhos, ao contrário do Superman que lança raios de calor. Superman possui um sopro congelante, Bizarro cospe líquidos quentes com o sopro. Superman fica mais forte em exposição a radiação do sol vermelho, já Bizarro, quando fica exposto ao sol azul, ganha a habilidade de "arrancar" pedaços de si mesmo para gerar cópias suas.
Esse é o terceiro ser a usar o nome de Bizarro, porém os outros dois anteriores eram tentativas de clonagem do Superman que deram errado.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário