Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 25 de junho de 2015

DC Comics: Bat-Mirim

Nome: Bat-Mirim
Nome original: Bat-Mite
Identidade: Desconhecido
Origem: Quinta Dimensão
Altura: 0,88 m
Peso: 21 kg
Ocupação: -
Afiliações: Família Batman

Bat-Mirim é o nome que lhe foi dado, já que seu verdadeiro é desconhecido e provavelmente também é descrito como impronunciável, como o de Mister Mxyzptlk.. Ele é um duende da Quinta Dimensão que adorava observar Batman enfrentando criminosos. Por isso ele se vestiu como o herói, fazendo apenas algumas pequenas personalizações no uniforme, e veio para a dimensão comum para criar situações onde poderia ver o Batman em ação. Mas isso só acabava criando mais desafios e confusões para o herói, que ao descobrir quem o estava colocando naquilo ficou bem furioso.
Como todos os duendes da Quinta Dimensão Bat-Mirim é capaz de alterar a realidade da forma que quiser. Aparentemente ele ainda é bem novato com suas técnicas, pois se comparado ao duende Mister Mxyzptlk suas habilidades são relativamente pequenas. Bat-Mirim se mostrou capaz de conceder e tirar poderes de qualquer pessoa, herói ou vilão, e até mesmo dar vida a objetos inanimados, como estátuas. Também pode ficar invisível. Enfim, seus poderes quase não encontram limites.
É extremamente brincalhão e, como citado, fã obcecado do Batman. Combinando isso com seus poderes anormais ele foi um incômodo por muito tempo, até que foi se ajeitando e aos poucos foi bem aceito pelo seu ídolo.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário