Postagens relacionadas

Recent

domingo, 26 de janeiro de 2014

Novidades sobre o novo filme de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Não é novidade que Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi um dos maiores sucessos de 2013. O mangá vendeu muito mesmo, ficando em segundo como mais vendido no Japão, perdendo apenas para One Piece.

E quando algo faz sucesso é claro que os produtores querem expandir ainda mais. Shingeki no Kyojin virou um anime, sendo muito bem recebido pelos fãs. E agora chegou a vez de expandir ainda mais. Depois de muitos boatos finalmente foi confirmado o filme em live-action de Shingeki no Kyojin!

Para quem não sabe, live-action é o estilo de filme feito com pessoas reais, com auxilio de efeitos especiais, e não inteiramente de animação.

A história do mangá gira em torno de uma comunidade de humanos que vive dentro de cidades muradas, para se proteger de enormes titãs que querem devorá-los. Em meio a ameaça de ataques, um grupo de humanos deseja descobrir qual a origem dos titãs e porque eles quase levaram a humanidade à extinção.



Já confirmado: o diretor será Shinji Higuchi, responsável por dois filmes do Godzilla e algumas adaptações de animes. O roteirista será Yusuke Watanabe, o mesmo que escreveu Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses.

O filme começou a ser produzido em 2014 e teve data prevista de lançamento para 2015. Algumas fotos foram lançadas, mostrando a transformação dos atores para viverem os titãs nas filmagens.

Muito recentemente foi lançado um comercial japonês da Subaru, dirigido por Shinji Higuchi, e funcionou como uma propaganda para o filme também. Veja o comercial:



E aqui os atores durante as filmagens:




Como podemos ver o comercial ficou muito bem feito e acho que não precisamos nos preocupar com efeitos especiais. O problema fica por conta do elenco. Geralmente filmes japoneses só têm atores japoneses. Em Shingeki no Kyojin, se observarmos bem os personagens e seus nomes veremos que eles são nórdicos. Conte quantos personagens loiros aparecem na série e veja os nomes: "Petra", "Bertholdt" e "Jaeger", que originalmente se escreve com "Æ", nomes e um caractere típicos de países como Noruega, Finlândia e Dinamarca. Então, imaginem os japoneses interpretando esses personagens?

O jeito é esperar pra ver! Ansiosos? Acham que pode sair algo bom?

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Phos, Teria como você trocar meu banner? Pois eu mudei o nome do meu blog!

    ResponderExcluir