Postagens relacionadas

Recent

sábado, 18 de janeiro de 2014

Akuma no Mi: Mero Mero no Mi


Nome: Mero Mero no Mi
Significado: Fruta do Amor
Nomenclatura: "Mero Mero" é uma onomatopeia japonesa usada para representar alguém que está apaixonado (ou também caindo de bêbado).
Tipo: Paramecia
Usuário: Boa Hancock
Estreia: Capítulo 516, Episódio 410

Boa Hancock comeu a Mero Mero no Mi a força, quando ainda era escrava dos Nobres Mundiais. O poder da Mero Mero no Mi consiste em petrificar os adversários que estiverem com pensamentos luxuriosos. Ninguém melhor para ter comido essa fruta que Hancock, considerada a mulher mais bonita do mundo. Qualquer um que olha para ela acaba tendo um pensamento amoroso ou algo mais, assim ela pode atingi-lo com seu raio petrificante. 



Hancock também pode criar algumas armas para disparar seus raios que transformam em pedra, como flechas. Geralmente seus ataques envolvem corações, flores e raios cor-de-rosa. Depois que o alvo é petrificado ele pode ser facilmente destruído e estilhaçado em pedaços. A desvantagem desse poder é que ele não afeta quem não esteja com esse tipo de pensamento, como Luffy, que é inocente demais. Também foi mostrado que uma distração também pode funcionar, como a dor.


TÉCNICAS

Mero Mero Mellow (Doce Vento do Amor)
Técnica básica de Hancock em que ela forma um coração com as mãos e dispara um raio cor-de-rosa que petrifica quem for atingido e estiver tendo pensamentos impuros.


Mezameyo (Despertar)
Hancock envia um novo raio cor-de-rosa, porém através de beijos. É a forma de reverter a Mero Mero Mellow, "despetrificando" os atingidos.


Pistol Kiss (Pistola de Beijos)
Hancock cria um coração cor-de-rosa na ponta de seu dedo e o dispara como se fosse a munição de uma arma real. E o coração realmente atinge o alvo como se fosse um tiro.


Perfume Femur (Perfume Feminino)
Cada golpe de Hancock pode petrificar o alvo, não o corpo inteiro, apenas a parte atingida. Com a força do impacto essa parte atingido se quebra em vários pedaços de pedra.


Slave Arrow (Flecha do Escravo)
Hancock cria um grande coração rosado na sua frente, e dele saem várias flechas com pontas de coração também. O coração maior funciona como um arco para disparar as flechas, que quando atingem algo ou alguém os petrifica.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

2 comentários: