Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Guildas de Fairy Tail: Sabertooth

Eu já falei sobre a guilda Fairy Tail, e agora vou falar sobre a guilda Sabertooth.



História
Quando Sabertooth foi fundada ela não era tão forte. Porém a guilda recrutou cinco magos poderosos e rapidamente alavancou, auxiliada pela perca de membros da Fairy Tail. Também se fortalece com a presença de dois Dragon Slayers.
Então tornou-se a guilda mais poderosa de toda a Fiore, até a Fairy Tail ascender novamente.



Localização
Não se sabe ao certo qual é a base principal da Sabertooth, mas especula-se que seja uma base mostrada em uma região montanhosa. Se parece com um certo tipo de construções antigas, que eram vários estruturas e casas unidas em uma único edifício.



Mestres
O atual mestre desde a fundação é Jiemma.



Membros

Jiemma
Sting Eucliffe
Rogue Cheney
Orga Nanagear
Rufus Lohr
Minerva
Dobengal
Yukino Aguria
Lector
Frosch
Há mais membros com nomes não revelados!



Aguardem as próximas!

Até a próxima postagem!

domingo, 28 de abril de 2013

Aviso do Phos!

Eu vim falar de um assunto sério agora.

Eu andei olhando alguns blogs e fiquei decepcionado ou ver que algumas postagens do Universo Animangá estão circulando por aí. Eu não ligava para isso antes, mas agora estou vendo que é muita "folga", pois tenho um imenso trabalho para digitar tudo, gastando meu pouco tempo que tenho em casa, para isso.

Então a partir de hoje estou proibindo a cópia de texto do Universo Animangá, mesmo se os créditos forem mantidos. Eu não estou feliz com isso, mas foi preciso. E se eu continuar vendo textos por aí eu vou ter que bloquear a seleção no blog, e tenho certeza que isso vai atrapalhar pessoas que estão bem intencionadas a ler.

Atenciosamente, Phos.

Até a próxima postagem!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saiba mais sobre "Shingeki no Kyojin"!

Shingeki no Kyojin, também chamado de Attack on Titan, é um novo anime que vem fazendo sucesso ultimamente, mesmo com poucos episódios.


Ele é baseado em um mangá de mesmo nome, criado por Hajime Isayama.

A história do anime se passa em um mundo com datação diferente da nossa. Nesse tempo ou mundo, a raça humana quase foi exterminada por um novo predador que surgiu de forma inesperada. Eles são os titãs: setes gigantes comedores de carne humana.
Para sobreviver os humanos criaram grandes muros cercando cidades. Existem três grandes muralhas, e cada camada é habitada de acordo com o nível de importância. Grandes líderes e pessoas importantes ficam no centro, enquanto os mais pobres vão ficando mais para as pontas.
Tudo correu bem por volta de 100 anos, até que um super-titã, maior que as muralhas (mais de 50 metros de altura) surgiu. Ele quebrou todos os muros, permitindo que os titãs menores entrem na primeira camada. Esses titãs destruíram tudo, e comeram muitas pessoas. Uma delas foi a mãe de Eren Jaeger.
O jovem Eren sempre foi medroso, e se escondia atrás da irmão adotiva Mikasa Ackerman. Mas após ver sua mãe morrer ele jurou vingança a todos os titãs. Para isso, ingressou como cadete em um grupo militar que caça titãs. E então a aventura se desenrola.


Há rumores que vai ser adaptado para um live-action (filme com atores reais) em 2013!

Eu assisti aos 3 primeiros episódios e achei muito legal. Quem já viu, o que acharam?

Até a próxima postagem!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Novidades dos mangás: Naruto 628

Vou fazer uma postagem rápida, só pra avisar sobre as novidades de Naruto.

No capítulo 628 vimos que a luta continua. Obito e Madara continuam atacando junto com Juubi, mas Naruto está usando o chakra da Kyuubi para manter todos os seus aliados a salvo.


Mas o que eu mais gostei no capítulo foi a sensação de Madara ao pressentir o chakra de Hashirama chegando! Estou ansioso para ver a luta entre os dois!



Créditos ao Naruto Project pelas imagens.

Assista: http://www.youtube.com/watch?v=pqbgBdBheAo

Até a próxima postagem!

domingo, 21 de abril de 2013

Lista de armas de One Piece

Assim como eu fiz com Naruto, vou listar as armas que aparecem em One Piece.


Armas Antigas
Três lendárias armas capazes de destruir o mundo. Possuem uma relação com o Século Perdido.

Pluton
Acredita-se que seja um imenso navio com canhões cujo tiro poderia destruir uma ilha inteira. A planta deste navio esteve com Tom, que a entregou a Franky. Porém, para evitar que caia em mãos erradas, Franky queimou as plantas.


Poseidon
Não é uma arma na verdade. Poseidon é a princesa Shirahoshi, uma seria gigante. E o que o faz tão poderosa é sua capacidade de falar e comandar reis dos mares (peixes gigantes capazes de afundar navios sozinhos).


Uranus
Ainda não se sabe o que Uranus é.

Armas comuns


Katanas
São espadas longas, que cortam de um único lado. As referidas apenas como "katana" são katanas comuns.
Usuários: Usadas por muitos marinheiros e piratas, mas destacam-se Silvers Rayleigh, Momonga, Hachi (usa seis de uma vez).


Sabres
São um pouco diferente das katanas, pois são um pouco mais longas, têm a guarda que protege a mão inteira e têm lâmina curva.
Usuários: Usadas por muitos marinheiros e piratas, mas destacam-se Vista (usa duas de uma vez), Shanks, Onigumo (sua oito de uma vez), X-Drake, Gol D. Roger.




Machados
Bastões com lâminas de um lado, ou de lados opostos. No caso de X-Drake o machado possui quatro lâminas.
Usuários: Destacam-se X-Drake, Vander Decken III, Morgan (que usava um machado como braço postiço) e Sentoumaru




Facas
Pequenas lâminas comum em nosso dia-a-dia. Mas também podem ser usadas como arma, de arremesso ou para combate corporal.
Usuários: Buggy, Mr. 3, Portgas D. Ace, Kureha.


Tesouras
Algumas tesouras muito maiores que o normal, com grande poder de corte.
Usuários: Gecko Moriah, Inazuma (tesouras derivadas de sua Akuma no Mi)


Pistolas
Armas de fogo portáteis. Surpreendentemente são mais usadas por piratas. Teach e Kid por exemplo as usam apenas no cinto, sem nunca sacá-las.
Usuários: Vários piratas e marinheiros


Rifles
Armas de fogo maiores, operáveis com as duas mãos. São armas padrões dos marinheiros.
Usuários: Vários marinheiros e piratas.


Espadas e Lâminas

Wadou Ichimonji
Uma das 21 Oo Wazamono. Espada que pertenceu a Kuina, e que foi dada a Zoro após a morte da menina. É a espada que Zoro usa na boca durante o Santoryuu (Estilo de Três Espadas), e quando usa o Ittoryu (Estilo de Uma Espada) é esta que ele usa unicamente.
Usuários: Kuina, Roronoa Zoro



Yubashiri
Uma das 50 Ryo Wazamono. Ela foi dada a Zoro pelo dono da loja de espadas, Ippon-Matsu, pela sua coragem ao querer usar Sandai Kitetsu. Ela foi destruída pela akuma no mi de enferrujamento do capitão Shuu, da Marinha.
Usuário: Roronoa Zoro



Sandai Kitetsu
Uma das espadas Wazamono. Ela foi feita pelo lendário ferreiro espadachim Kitetstu, que amaldiçoou todas as suas espadas. Quando soube que era amaldiçoada, Zoro resolveu testá-la jogando-a para o alto e estendendo o braço. Seu braço foi atingido com as costas da lâmina, o que ele considerou como ato de sorte. Então passou a usá-la.
Usuário: Roronoa Zoro


Shuusui
É uma espada que, segundo Zoro, possui quase um temperamento próprio. Ela é extremamente resistente, conseguindo suportar e repelir os socos de Oz. Zoro mesmo afirmou que a melhor característica da Shuusui é a sua dureza. Ela também pode aumentar o corte, empurrando uma onda de ar cortante.
Usuários: Ryuuma, Roronoa Zoro



Shigure
É uma das espadas Wazamono. Esta katana é sempre usada por Tashigi, mesmo que ela obtenha outras, o que leva a crer que ela é especial.
Usuário: Tashigi



Kashuu
É uma das 50 espadas da série Ryo Wazamono. Pertencia a Mr. 11, até ser derrotado por Tashigi.
Usuários: Mr. 11, Tashigi



Kokutou Yoru
É a espada de Mihawk. Ela possui uma lâmina muito grande, presa a uma guarda que junta a empunhadura forma uma cruz. Na versão da 4Kids a guarda foi diminuída, para não fazer tanta alusão a uma cruz.
Usuário: Dracule Mihawk



Kogatana
É uma pequena faca de mão com lâmina curta. É usada como pingente.
Usuário: Dracule Mihawk


Oto e Kogarashi
São as duas espadas de Shiki. Quando Shiki ficou preso na Marinha ele cortou suas pernas para escapar e depois as substituiu pelas espadas. Até suas lutas com os pés se tornam golpes de espada.
Usuário: Shiki



Soul Solid
É uma espada especial capaz de congelar tudo o que cortar. Ela é uma shikomizeu, uma espada camuflada em uma bengala. O cabo da bengala quando puxado revela a lâmina e se torna o punho da própria espada.
Usuário: Brook



Nodachi de Law
Uma nodachi é uma katana de lâmina maior, com 1 metro e meio. Ela aparentemente pode estender o poder da Ope Ope no Mi de Law, pois mesmo a distância pode cortar os oponentes.
Usuário: Trafalgar Law


Nodachi de Shiryu
É uma nodachi que mostrou a capacidade de emitir um brilho vermelho na lâmina. Não se sabe que efeito especial isso pode ter.
Usuário: Shiryu


Espada de Ohm
Ohm possui uma espada muito especial. Ela é feita de nuvem de ferro de Skypea, e sua lâmina pode mudar de forma, virando um chicote ou até parede.
Usuário: Ohm


Funkfreed
Uma espada que "comeu" a Zou Zou no Mi, que lhe transforma em elefante, ou numa meia forma (elefante-espada).
Usuário: Spandam



Espada Terry
É uma espada gigante, pois pertence ao gigante Dorry.
Usuário: Dorry



Machado Bruiser

É um machado gigante, do gigante Brogy.
Usuário: Broggy


Kukri
É uma faca de lâmina curva, típica dos países do Oriente Médio. Elas não são feitas para um combate direto, mas um bom usuário consegue parar até um espadachins.
Usuário: Helmeppo, Sarquiss




Nanashaku Jitte
É um bastão curto como uma espada. Não é cortante, mas é boa para enfrentar usuários de espadas, pois possui uma pequena haste presa ao cabo, usada para quebrar lâminas. A jitte de Smoker possui a ponta de Kairouseki, servindo então também para anular usuários de akuma no mi.
Usuário: Smoker


Kiribachi
É uma arma que consiste em um bastão com lâminas em serra, afiadas e cortantes, como dentes de tubarão.
Usuário: Arlong



Kirisame
É um tipo de faca curva, como a lâmina de uma foice. Sua empunhadura é apenas uma haste pequena no começo da lâmina. Às vezes é usada como barbatana.
Usuário: Hody Jones



Espada de Chaka
É uma espada diferente em questão de aparência. Ela lembra aquelas construções egípcias.
Usuário: Chaka


Garras de gato
Um par de luvas peludas com garras grandes e afiadas.
Usuário: Kuro


Naginata de Barba Branca
É uma imensa naginata, maior que o tamanho normal. Só pode ser empunhada por Barba Branca, pelo tamanho, e também parece estender seus poderes de terremoto.
Usuário: Edward Newgate (Barba Branca)


Kessui
É uma arma diferente. Ela é como uma catana comum, mas na outra ponta da empunhadura há outra lâmina igual. Ou seja, é uma katana de duas lâminas opostas. Essas lâminas, quando giradas em velocidade, pegam fogo.
Usuário: Hannybal




Formão
É um instrumento originalmente usado na carpintaria, para talhar madeira. Mas também pode ser usado como arma.
Usuário: Kaku



Sabre de Gelo
Grande sabre feito inteiramente de gelo, graças a Akuma no Mi Hie Hie no Mi de Aokiji.
Usuário: Aokiji


Sabre de Luz
Sabre feito inteiramente de luz concentrada, que assume uma forma sólida.
Usuário: Kizaru


Espada de Gás
É uma lâmina feita de gás concentrado, graças a Gasu Gasu no Mi.
Usuário: Caesar Clown



Armas de Fogo e de Longo Alcance


Senriku
É um tipo de bacamarte antigo. Possui uma série de mecanismos que parecem potencializar o poder de tiro da arma.
Usuário: Van Auger



Ginga Pachinko
É um estilingue comum e sem nenhuma propriedade especial, usado por Usopp desde que ele era pequeno.
Usuário: Usopp



Kabuto
É um novo tipo de estilingue, que possui uma forma redonda e conta com cinco elásticos para aumentar a potência de lançamento da munição.
Usuário: Usopp (como Sogeking)


Black Kabuto
É uma versão reduzida e melhorada do Kabuto. Continua com o sistema de cinco elásticos para aumentar a força de arremesso.



Munições de Usopp
Usopp possui uma infinidade de munições que ele mesmo criou. Possui bombinhas de gás, de fogo, com pimenta, tabaco, e muitas outras coisas. Elas eram usadas com o Pachinko e com Kabuto.
Usuário: Usopp


Pop Green
São sementes especiais que só nascem no Arquipélago Boin. Essas sementes crescem muito rápido, gerando diversos tipos de plantas, como bananas que servem de barco, plantas-carnívoras gigantes ou uma imensa flor-cadáver que espanta os inimigos com seu cheiro ruim.
Usuário: Usopp



Alpacacino
É uma bazuca que "comeu" uma Akuma no Mi do tipo Zoan, que lhe transforma em uma alpaca, ou numa meia forma (alpaca-bazuca).
Usuário: Shuzo



Bastões e Clavas

Clima Tact
Três pequenas hastes que juntas formam um bastão. Construído por Usopp para Nami. Com ele Nami pode criar pequenos eventos temporais, como chuvas localizadas e raios.
Usuário: Nami


Perfect Clima Tact
Clima Tact aperfeiçoado. Usa um sistema que emite bolas de calor, frio ou tempestade, podendo agora criar chuvas mais fortes, tornados e raios concentrados no inimigo.
Usuário: Nami


Sorcery Clima Tact
Perfect Clima Tact melhorado com a tecnologia de Weatheria. Agora Nami pode praticamente manipular o clima em grande escala.
Usuário: Nami



Bambu
É um simples pedaço de bambu, mas que parece ser preparado para extender a Haoshoku Haki de Vergo e servir como uma arma contra usuários de Logia.
Usuário: Vergo




Clava de ferro
É um imenso bastão de ferro, fino na empunhadura e que vai engrossando até sua ponta, que é cheia de espinhos também de ferro.
Usuário: Alvida, Minotaurus


Nonosama Bo
É um bastão especial feito de um material condutor elétrico, feito para expandir as técnicas elétricas de Enel.
Usuário: Enel



Outras armas


Elásticos de pavão
São elásticos acoplhados a anéis, e que possuem em uma ponta uma peça metálica semelhante a cauda de um pavão, mas é na verdade uma lâmina.
Usuário: Nefertari Vivi


Buggy-dama
É uma bomba de canhão com o símbolo de Buggy pintado.
Usuário: Buggy


Gancho
Um imenso gancho de ouro que serve como mão postiça. Sua extrutura externa é cortante, mas se for retirada mostra um outro gancho com inoculador de veneno.
Usuário: Crocodile



Soco inglês
Um tipo de instrumento de ferro que se encaixa em quatro dedos da mão, potencializando o dano de um soco.
Usuário: Fullbody




Cordas
Paulie usa técnicas muito peculiares. Cordas surgem de dentro das mangas de seu casaco e ele as usa para atacar.
Usuário: Paulie


Pincel e tinta
Miss Goldenweek possui a estranha habilidade de modificar a personalidade das pessoas, apenas pintando nelas determinados tipos de cor.
Usuário: Miss Goldenweek



Battle Smasher
É um imenso braço mecânico projetado pelos cientistas da Marinha. Ele possui força mecânica, ou seja, é muito mais forte e esmagador que um braço humano. Também possui Kairouseki implantado, podendo anular os poderes de Akuma no Mi de quem segurar.
Usuário: Z (Zephyr)


Medicamentos e Substâncias

Rumble Ball
É um tipo de pílula desenvolvida por Chopper para aumentar os poderes de sua Akuma no Mi. Antes do TimeSkip, Choppe as usava para assumir 4 novas formas. Após o TimeSkip ele assume as formas sem precisar das Rumble Ball, com exceção de sua forma mais forte, Monster Point.
Usuário: Tony Tony Chopper


Esteroides de Energia
Pílulas esteroides usadas para aumentar o nível de energia. Porém elas tem muitos e sérios efeitos colaterais.
Usuários: Novos Piratas Homens-Peixe


NHC10
Um tipo de medicamento que cura temporariamente alguns tipos de doença, mas possui efeitos colaterais como aumento de tamanho e náuseas.
Usuários: Crianças de Punk Hazard (involuntariamente)


SIQ
Substância desenvolvida por Dr. Indigo para que animais e plantas evoluam mais rápido. Também funciona para ativar habilidades nos mesmos, como, por exemplo, Billy que se tornou um pato elétrico.
Usuários: Vários animais e plantas (através da aplicação do Dr. Indigo)


Pedras Dyna
São pedras de um elemento muito raro. Elas devem ser isoladas do ambiente, geralmente em cúpulas de vidro, pois elas reagem com o oxigênio, explodindo. O poder de destruição em massa de sua explosão se assemelha ao de uma Arma Antiga.
Usuários: A Marinha estava em posse de todas, até algumas serem roubadas por Z.


Veículos de Combate

Kurosai FR-U IV
É um tipo de motocicleta de três todas criada por Franky. Ele fica no Canal 4 do Thousand Sunny. É feita de "wapometal", por isso é muito resistente. Pode se fundir com o Brachio Tank para virar Franky Shogun.
Usuário: Geralmente operado por Franky


Brachio Tank Unidade V
Fica no Canal 5 do Thousand Sunny. É um tanque de guerra cujo cano tem a forma de um sapo de boca aberta. Também é feito de wapometal.
Usuários: Geralmente operado por Tony Tony Chopper e Usopp.


Pirata de Ferro Franky Shogun
É um imenso robô equipado com todo o tipo de arma. Foi feito por Franky, a partir da mistura de todos os projetos de novas armas que ele achou no antigo laboratório do Dr. Vegapunk. Franky o opera por dentro. Possui mísseis, canhões, lasers e muitas armas ainda não reveladas, além de poder lutar corpo-a-corpo.
Usuário: Franky


Gorilla Puncher 13
É um robô gigante com várias mãos mecânicas com luva de boxe que dão socos no inimigo.
Usuário: Foxy



Essa foi longa e cansativa! Espero que gostem!

Até a próxima postagem!